Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod do CJ pra Spiderman faz ele abandonar a vida da bandidagem!

Se o CJ já era capaz de fazer um caos cabuloso pelas ruas de Grand Theft Auto: San Andreas, imagina o que ele seria capaz de fazer com poderes? Já tivemos um gostinho disso no CJ de porrete para God of War. Mas bom... Com grandes poderes, se tem grandes responsabilidades, não é mesmo? E portanto o mod do Carl Johnson para Marvel's Spider Man Remastered o coloca no papel do herói!

Você certamente sabe o quanto é tradicional no computador aparecer o mod do CJ, as pessoas simplesmente acham um jeito de fazer isso acontecer. Alguns de forma tradicional, como o CJ e o Big Smoke em Resident Evil 2 Remake, outros completamente na marra, surpreendendo em como as pessoas realmente querem ver ele, como é o bizarríssimo mod do CJ para Stray.
E lógico... Assim que foi anunciado que Spider-Man de Playstation 4 iria dar as caras no computador, a comunidade modder já ficou preparada para colocar o bandidão de GTA: San Andreas para incorporar o herói. Nessa versão, aconteceu algo semelhante ao que vimos em Stray, usa os moldes do próprio personagem, e assim temos o nome "CJ Suit" (Roupa do CJ).

Ou seja... Ele na verdade é como se fosse uma roupa coladinha no formato do CJ, kkkk. Os fãs mostram que se adaptam de qualquer jeito. Já vimos o esforço com o CJ para Elden Ring lançado antes do lançamento, ou mesmo para obras que nem chegaram ao PC, levando a Nintendo à loucura, como o CJ pra The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Enfim... Se quiserem ver como é o CJ soltando teia, podem baixar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários