Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esquilo assaltante fugitivo da polícia é o tema de Squirrel With A Gun

Quando Goat Simulator foi lançado, a ideia era simplesmente bizarra demais. Em um mundo onde o foco eram personagens estilosos ou animais fofos. Usar algo esculhambado como um bode nas mais variadas situações. E os anos que vieram, passamos a ver os mais variados tipos de personagens, sendo que Squirrel With A Gun provou que dá pra ser fofo e extremamente esculhambado também.

Esse é um simulador de vida de esquilo, mas com uma pequena peculiaridade... Trata-se de um roedor capaz de manipular armas de fogo e usá-las em assaltos a pata armada, te possibilitando atrair as vítimas com a sua fofura para algum lugar onde elas fiquem indefesas, e então é só pegar a sua arma escondida e roubar o celular delas.
No entanto, o jogo não se resume apenas a assaltos. Nele é necessário também ficar de olho para ver se a polícia não se aproxima, e se preparar para fugas usando manobras radicais que podem ser feitas graças ao recuo causado pelo disparo das armas. Mas se for pego, também existe a chance de entrar em combate com eles, que tem movimentos de artes marciais.

Como podem ver, esse é um daqueles simuladores extremamente esculhambados para matar de rir. Facilmente se encaixa na família de jogos estranhos como I Am Bread, em que você é um pão, ou Need For Drink, aquele multiplayer em que você controla um marido bêbado ou uma mulher briguenta e precisam competir na separação de bens. Enfim... Olha o trailer da bodega:

Postar um comentário

0 Comentários