Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 29/08/22 | O horror de The Chant! Gameplay de Forspoken! E mais!



O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰DIABLO IMMORTAL é um sucesso, mas está enfrentando problemas com faltas de jogadores nos servidores. O motivo disso é que a Blizzard parece ter esperado um sucesso ainda maior, pois a quantidade é tão alta que muitos estão vazios e complicado pra PVP e PVE. Muito provavelmente a empresa deve juntar alguns em breve pra facilitar pra esses jogadores.
 
📰A CASA DO DRAGÃO foi renovada na sexta-feira, com apenas um episódio tendo sido exibido. Agora o segundo foi lançado e tudo indica que irá seguir o mesmo estilo de Game of Thrones, com alguns bons anos vindo aí.
📰PLACAS DE VÍDEO estão com um preço absurdamente mais em conta do que há pouco tempo atrás, e claro, o custo/benefício cai com força. O Top 100 das mais vendidas acaba revelando a preferência do povo. Confira no link de afiliado Amazon.

📰MARAUDERS apresenta uma realidade alternativa com a primeira guerra mundial em uma versão futurística. Vai colocar os jogadores para trabalharem em equipe para invadirem locais, saquearem e então tentarem fugir. O lançamento do acesso antecipado na Steam será em outubro desse ano.

📰STEAM DECK teve um aumento de vendas tão grande que conseguiu superar o dia do lançamento! Atualmente a Valve tá preparando o lançamento do portátil na Ásia, e ele simplesmente não sai do primeiro lugar de item mais vendido da Steam, mesmo com o preço sendo uma fortuna e sendo vendidos em uma pequena quantidade de países, então imagina se vendesse no mundo todo? Isso aumenta muito as chances de aparecer por aqui em algum momento.
 
📰MÁSCARAS DO TERROR é um filme de terror dos anos 80 que terminou com o diretor sendo preso por causa das polêmicas envolvendo a produção! Confira aqui.
 
📰THE CHANT é um jogo de terror que tinha sido anunciado esse ano e chamou a atenção, apresentando uma ilha de retiro espiritual em que acabam fazendo um ritual de cântico que é executado de forma errada e isso abre um portal pra outra dimensão feita de horrores. Ele sai em 3 de novembro pra PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Esse é o novo teaser:
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰HOUSEMARQUE abre vaga de emprego que revela que está pronta para seu próximo grande projeto. A vaga diz: "Nosso último jogo, Returnal, foi elogiado pela sua alta fidelidade visual, em particular nossa icônica protagonista e criaturas alienígenas únicas. Para o nosso próximo projeto, estamos procurando programadores experientes e apaixonados para arquitetar, desenvolver e manter um sistema relacionado a animações de personagens 3D.".
 
📰CULT OF THE LAMB finalmente recebeu minha review, demorei ein? Mas vamos falar dessa maravilha! Nesse jogo você controla uma ovelhinha que morreu e foi ressuscitada por um deus antigo para ser usada como ferramenta de vingança e de criação de um culto. Confira minha review aqui.
 
📰LIES OF P  é um novo soulslike que se passa no universo de Pinóquio e graças a isso tem sido muito comparado a Bloodborne. O jogo vai chegar no primeiro dia já no Game Pass, e será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, mas ainda sem data. Esse é o gameplay:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), Billgrusp (Valeuzão pelos bits), MrGui15 (Valeu demais por me escolher para enviar seu prime) e  BlackJohnCM (Agradeço pela inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰STUDIO ONOMA aparentemente é a nova divisão ocidental da Square Enix. O misterioso estúdio está com aprovação pendente do Banco de Dados de Marcas do Canadá. Sua descrição diz que ele vai criar, desenvolver e publicar jogos para PC e vídeo games, e também pode produzir outras coisas como brinquedos e guias de estratégia. Foi a Square Enix Newco Limited que pediu o registro. Ainda não foi anunciado nada, mas tudo indica que será uma divisão ocidental nova.

📰RESIDENT EVIL é cancelada pela Netflix! A série foi lançada no mês passado, mas os fãs não economizaram em descer o cacete. Eu analisei os problemas dessa bagaça, confira aqui.
 
📰PENTIMENT agora tem uma data de lançamento! O novo simulador de mundo medieval da Obsidian vai chegar em 15 de novembro pra PC, inclusive no Xbox Game Pass.
 
📰HOGWARTS LEGACY terá uma edição de colecionador que conta com uma varinha que levita de verdade! Confira aqui.
 
📰DEAD ISLAND 2 teve seu projeto original abandonado. Essa versão que apareceu atualmente é feita na Unreal Engine 4 e foi reiniciada do zero em 2018, tendo tudo o que foi feito anteriormente jogado fora. Imagina se não foi turbulento o processo? Mas dá pra imaginar, afinal de contas tem quase dez anos que o jogo foi anunciado e abriram pré-venda já naquela época. O jogo atualmente recebeu data de lançamento para 3 de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.
 
📰JOGO GRÁTIS! Não deixe de resgatar Dex, jogo Cyberpunk com notas altíssimas! Confira na lista de jogos grátis.
 
📰FORSPOKEN recebeu um gameplay de visão geral do jogo, apresentando diversos elementos presentes e as possibilidades da nova obra em mundo aberto da Square Enix. Ele chega em 24 de janeiro de 2023, confira:

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários