Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Hogwarts Legacy tem uma varinha que levita de verdade na edição de colecionador!

Não é maravilhoso viver em um mundo onde a tecnologia pode simular magia de forma tão incrível? E claro, quando isso é muito bem usado em nerdices. Uma demonstração forte disso é a edição de colecionador de Hogwarts Legacy, que obviamente vem com itens extras para dar aquele charme a mais. Não é uma edição tão robusta, no entanto o que mais consegue se destacar com certeza é uma varinha que levita de verdade em cima de um livro!

Essa edição primeiro vem com itens digitais extras, que são os acessórios de bruxos que usam artes mágicas. Sendo assim, aqueles que quiserem ter um visual de comensal da morte, adquirir a edição de colecionador é a forma de poder se vestir assim dentro do universo do jogo.  Também dá acesso à Arena de Batalha de Artes das Trevas e a uma montaria macabra, o Testrálio.
Naturalmente vem em uma caixa de metal, como é bastante comum nesse tipo de edição, o que dá aquele toque premium à coisa. Vem com um livro aberto que não dá pra folhear, já que ele é como se fosse uma estatueta, portanto apenas pra ter um visual de grimório antigo mesmo. E também vem com o que era de se esperar, uma varinha mágica!

Mas o melhor de tudo, é que combinando esses dois itens principais, se tem um efeito bem interessante para enfeitar sua estante de livros, a varinha levita ao ser colocada em cima do livro. Isso porque é usado um efeito magnético pra isso acontecer, o que permite que ela fique levitando e girando, dando aquele charme único. A parte não tão boa é que algo elétrico, não apenas ímãs fazendo o serviço, mas ainda assim é interessante, porém o preço de lançamento foi 300 dólares! Vocês acham que vale essa grana? Confira:

Postar um comentário

0 Comentários