Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 23/08/22 | Wreckfest impressiona em versão mobile! Criadores de Days Gone insatisfeitos com ator do live action!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰YELLOWJACKETS vai contar com a presença de Elijah Wood (O Frodo do Senhor dos Anéis) em sua segunda temporada. A série foi aclamada e inclusive recebeu sete indicações ao Emmy 2022. Confira minha review sobre.
 
📰DAYS GONE em live action não agradou nem um pouco os criadores da franquia pela escolha do ator Sam Heughan para protagonista. Jeff Ross não conteve a língua e disse logo: "Absolutamente ridículo que eles não chamara Sam Witwer. Ele tem fisicamente o visual certo e consegue atuar pra cacete.". Já John Garvin apenas respondeu o tweet com um "Isso". Caso você não saiba, Sam Witwer é o ator que foi usado como modelo pra fazer o Starkiller, protagonista de "Star Wars: The Force Unleashed", e ele também é o Apocalipse em Smallville.
📰SEMANA TECH tá rolando! É um momento perfeito pra quem está procurando por eletrônicos! Os itens vão desde coisas simples do dia a dia, como pilhas recarregáveis e recarregadores, até placas de vídeo, processadores, monitores gamers e muito mais! Vários itens tem frete grátis e podem ser divididos em várias vezes sem juros! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰WRECKFEST MOBILE  vai acontecer! Eu assumo que sempre fiquei impressionado no nível de detalhes que o Wreckfest de PC tem, porque são colocados vários carros para se destruírem, cada um contendo cada pecinha, e pronta pra ser estourada e voar pela tela. Ou seja... Muito processamento! Então nem sonhava que iam arriscar colocar isso em um celular. Mas vai rolar! E já tem pré-registro no Google Playstore. Olha como tá:

📰YAKUZA tarantinesco? O diretor da franquia, Toshihiro Nagoshi, comentou que agora que saiu da SEGA, vai fazer um jogo para a NetEase que: "Claro que ainda não posso revelar muito sobre o nosso jogo, mas posso dar uma ideia: com certeza incluirá violência como elemento do jogo, mas não quero ir muito na direção do suspense ou mesmo do terror. Eu quero que meu jogo seja mais como um filme do Quentin Tarantino - então pode haver algum humor nele. Algo que seja apenas intimidante ou sangrento e brutal não combina com o meu gosto - eu quero um toque humano, um pouco de tolice e alguma seriedade, é com isso que estou no clima no momento.".
 
📰THE LAST OF US finalmente recebeu um teaser da adaptação em live action que está sendo feita pela HBO. É bem curto, mas é algo que ao menos mostra um pouco da coisa. Ainda não tem data de lançamento exata, mas sabe-se que vai ser no início de 2023.
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰MICROSOFT é liberada para comprar a Activision Blizzard na Arábia Saudita. Esse é o primeiro país que o órgão regulatório conclui a análise pra evitar monopólio e declara não ter nenhuma objeção. Naturalmente o principal país é os Estados Unidos, no entanto outras nações podem dar sérios problemas. Um exemplo foi quando a Fox foi comprada e aqui no Brasil foi necessário ter algumas garantias especiais para liberarem. E com esse primeiro passo, em breve devemos ver outros países liberando.
 
📰O REI DA TV é uma série da Star Plus que vai contar a história do Silvio Santos e estreia em 19 de outubro. Esse é o trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente ao Silvinho1975 (Agradeço pela inscrição prime) e Billgrusp (Valeuzão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰JOGOS MORTAIS recebe data de lançamento para um novo filme da franquia. A Lionsgate e Twisted Pictures afirmaram que em 27 de outubro do ano que vem teremos uma sequência do longa Spiral, lançado em 2021.
 
📰4 JOGOS GRÁTIS foram adicionados à área de DRM-Free, confira a lista completa.
 
📰BLADE: O CAÇADOR DE VAMPIROS tem altíssima indicação de que está com um jogo sendo produzido pela Ubisoft. isso porque atualmente Ben Collins e Alex Miller postaram uma foto deles fazendo a captura de movimento e segurando um caclete escrito "Marvel", o que já confirma uma parceria. No entanto embaixo tem escrito como diretor B. Tariq, que é o diretor do reboot de Blade que tá vindo aí. E em uma outra foto os dois aparecem posando com espadas, que é uma marca do universo de Blade. A Ubisoft porém nega, dizendo: "Sinto muito por acabar com os rumores, nós não estamos fazendo um jogo do Blade, mas mal podemos esperar para ver o que nossos amigos da Marvel Studios estão preparando para o filme no ano que vem!".
 
📰TOP 10 STEAM dessa semana trouxe Counter Strike de volta aos mais vendidos, graças ao evento de ganhar uma moeda do aniversário de 10 anos. Confira aqui.
 
📰THE LAST OF US PART I vai ter menos troféus do que anteriormente. A lista foi vazada e conta com um total de 29, incluindo o que tem na DLC, sendo 1 platina, 7 ouro, 7 prata e 14 bronze. O jogo lança em 2 de setembro para PS5 e em algum momento também vai sair no PC, porém sem data certa.
 
📰INKULINATI é um jogo que vai ser lançado no final do ano oara PC, incluindo o Game Pass! A proposta dele tem chamado a atenção por se tratar de uma obra que usa o visual de pinturas medievais, tipo Incredipede, mas indo além de focar apenas no design e colocando algo com uma gameplay também ambientada naquele ambiente. E saiu um novo trailer!

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários