Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 21/08/22 | A desejada moeda do CS:GO!

Eu assumo que foi uma verdadeira surpresa ver Marvel’s Spider-Man Remastered novamente como o jogo mais vendido da Steam. Eu sei que é óbvio que um Triplo A da Sony iria ficar nesse posto. Mas levando em consideração o tanto que esse jogo ralou pra conseguir chegar nela, imaginei que uma semana ia ser o suficiente pra perder a força. Pelo jeito não! Vamos ver até quando ele consegue, né?

Como já era de se esperar, o simulador de cultistas pagãos fofinhos, Cult of the Lamb subiu novamente uma posição, ficando em segundo lugar, e logo atrás dele veio Farthest Frontier, que me surpreende ter se mantido. Pelo jeito é um indie que realmente conseguiu encantar o coração do povo com a sua jogabilidade de administração.

O aclamado Ready or Not também voltou a dar as caras, assim como um clássico da lista dos mais vendidos que se mostra um verdadeiro monstro, já que dez anos depois e mesmo tendo sido tornado gratuito, ainda consegue vender pacotes o suficiente pra entrar na lista, estou falando é claro, de CS:GO, que começou a dar uma moeda em forma de bolo de aniversário pra quem passar de nível no jogo.

E, já mostrando a força cabulosa que os jogos de esporte tem, entrou na lista FIFA 23, que só vai ser lançado em outubro e custa 300 reais, mas ainda assim já tá muito bem posicionado, conseguindo chegar à sexta posição.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Marvel’s Spider-Man Remastered
  3. Cult of the Lamb
  4. Farthest Frontier
  5. Stray
  6. FIFA 23
  7. ELDEN RING
  8. Ready or Not
  9. Valve Index VR Kit Package
  10. CS:GO

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários