Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 08/08/22 | EA fala sobre ser comprada! Novo Tekken é anunciado! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰SÉRIE DE ALIEN vai começar as gravações muito em breve! A informação veio do próprio presidente da FX, John Landgraf,  que comentou sobre, A série vai se adaptar na terra, 70 anos no futuro e não terá os personagens conhecidos dos filmes. Vai ser algo que falará muito sobre os avanços da inteligência artificial. A série está agendada para lançamento em 2023, o que indica que está em cima da hora.

📰TOWER OF GOD tem sua segunda temporada do anime confirmada pela Crunchyroll. Ela também liberou um trailer pra mostrar como está a coisa:
 
📰WORLD OF WARCRAFT teria um jogo para celular que foi cancelado, segundo a Bloomberg. O portal diz que era uma colaboração da Blizzard e da NetEase e que ficou três anos em desenvolvimento, se passando em um período diferente desse universo, mas um desacordo de questões financeiras acabou fazendo a coisa ser cancelada.
 
📰FROZEN FLAME é um novo jogo indie de exploração e sobrevivência que conseguiu acumular mais de 65 mil jogadores que testaram a demo. Ele vai sair no final desse ano e me lembrou um pouco Valheim. Imagino que alguns de vocês vão se interessar. Confiram:

📰ELECTRONIC ARTS se manifesta sobre o falatório sobre ela ser comprada. Muitas gigantes como Disney, Amazon e Apple aparentemente estão interessadas. E assim o CEO da empresa, Andrew Wilson, respondeu: "Em primeiro lugar, tenho certeza que você não espera que eu comente rumores e especulações, mas de qualquer forma, acho que estamos em uma posição incrível. Em breve, nos tornaremos a maior desenvolvedora e editora independente de entretenimento do mundo. Acho que temos as equipes mais incríveis do planeta em nossa indústria e cada vez estamos atraindo cada vez mais talentos criativos incríveis. E em um mundo onde os jogos estão se tornando cada vez mais importantes para a maioria da Geração Z e Alpha, que serão as gerações líderes em termos de consumo de entretenimento no futuro, não acho que poderíamos estar em uma posição mais forte como uma empresa independente. Nosso objetivo e meu objetivo é ser o CEO desta empresa, sempre cuidar de nosso pessoal, nossos jogadores e nossos acionistas, e se algum dia tivermos uma maneira de fazer isso diferente do que fazemos hoje, certamente tenho que estar aberto a isso. Mas eu diria a vocês hoje que estamos nos sentindo muito, muito confiantes e ansiosos pelo nosso futuro.".
 
📰TEKKEN teve novo jogo anunciado durante EVO 2022, em que não foram apresentadas muitas informações, no entanto a Bandai liberou um pequeno teaser para agitar os fãs. Devemos saber mais sobre em pouco tempo.
 
📰CONTROLE DE PS4 se torna o item mais vendido da área de videogames na Amazon em sua versão branca. Isso pro causa do desconto que tá tendo, somado ao frete grátis e o fato de poder ser dividido em até 10x! Confira no link de afiliado Amazon.

📰GLORIOUS é um filme lovecraftiano com uma ideia que parece mais bizarra do que o normal. Não é apenas o horror inimaginável, mas sim a situação é mais do que surreal. Um cara preso em um  banheiro público e tem um deus em um dos boxes, e ele quer que o cara o satisfaça... Em  18 de agosto!
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰THE CALISTO PROTOCOL vai oferecer tecnologias da AMD! Atualmente a gigante publicou: "Sobreviva para escapar da prisão Black Iron com o poder da AMD. A Striking Distance Studios fez uma parceria com a AMD para impulsionar o desenvolvimento de The Callisto Protocol.Atualize seu PC agora e jogue na AMD quando The Callisto Protocol for lançado ainda este ano!".
 
📰WARNER BROS. GAMES aumentou os preços em alguns países sem aviso! Infelizmente o Brasil foi um desses e alguns dos valores são de assustar, "Middle-earth: Shadow of War" foi mais de 100 reais, enquanto "F.E.A.R. COMPLETE PACK" quase triplicou! Olha a lista de novos preços:
  1. Middle-earth: Shadow of War - 119,99 para 229,99
  2. Middle-earth: Shadow of Mordor - 49,99 para 89,99
  3. Mortal Kombat X - 59,99 para 79,99
  4. Mad Max - 49,99 para 89,99
  5. F.E.A.R. COMPLETE PACK - 94,99 para 254,99
  6. F.E.A.R. 3 - 34,99 para 89,99
  7. F.E.A.R. 2: Project Origin - 24,99 para 69,99
  8. Scribblenauts Unlimited - 36,99 para 89,99
  9. LEGO® The Incredibles - 99,99 para 179,99
  10. LEGO® Jurassic World - 49,99 para 89,99
  11. The LEGO® Movie - Videogame - 59,99 para 89,99
  12. The LEGO® Movie 2 - Videogame - 119,99 para 129,99
  13. LEGO® The Hobbit - 36,99 para 89,99
  14. The LEGO® NINJAGO® Movie - 59,99 para 89,99
  15. LEGO® STAR WARS™: The Force Awakens - 59,99 para 89,99
  16. LEGO® MARVEL's Avengers - 49,99 para 89,99
  17. LEGO® Jurassic World - 49,99 para 89,99
  18. Watchmen: The End Is Nigh - 10,49 para 20
📰SAMURAI MAIDEN foi anunciado, novo jogo frenético em que você assume o papel de uma jovem colegial com uma katana que deve fatiar cadáveres com a ajuda de suas amigas. Vai sair pra PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 no final do ano.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Douguiinho (Valeuzão pelos bits), MagoModerno (Valeuzão pela escolha para me enviar sua inscrição prime), oBoneco (Agradeço demais por me escolher para enviar sua inscrição prime), MrGui15 (Obrigado pelos bits), Billgrusp (Valeu demais pelos bits) e Nerdescritor (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰GRIM GUARDIANS: DEMON PURGE é o mais novo metroidvania da Inti Creates, que já tem uma certa experiência na coisa, tendo feito antes Mega Man Zero, Azure Striker Gunvolt e Bloodstained: Curse of the Moon. O novo jogo te colocará no papel de duas irmãs, podendo alterar entre elas para que se auxiliem, ou permitirá que você jogue com um amigo. Apesar de não ter data de lançamento, foi confirmado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.
 
📰MULTIVERSUS teve a data de lançamento da primeira temporada adiada. A Warner comentou: “Muito obrigado a todos jogando MultiVersus. É empolgante ver tantos jogadores curtindo o jogo e o lançamento do beta aberto é só o começo. Gostaríamos de comunicar a todos que estamos adiando o início da primeira temporada e o lançamento de Morty para uma data futura. Sabemos que isso pode ser decepcionante para alguns e gostaríamos de assegurar à nossa comunidade que estamos dedicados a entregar conteúdos novos e empolgantes que alegre aos jogadores. Avisaremos a nova data assim que pudermos. Agradecemos a sua paciência e entusiasmo, e estamos ansiosos para lançar a primeira temporada muito em breve!”.
 
📰ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 se torna o jogo mais bem sucedido da franquia, conseguindo alcançar 2 milhões de cópias. O jogo saiu em 2020 para PC, PS4, Switch e Xbox One.
 
📰CHAINSAW MAN recebeu um novo trailer que mostra muito mais do universo do anime. E também a janela de lançamento, ele chegará em outubro. Confira:
📰HALO INFINITE teve que cortar conteúdos para poder ser lançado. Atualmente Joseph Staten comentou: "A equipe passou por muitas iterações sobre escopo e variedade de biomas antes de eu me juntar no desenvolvimento. Mesmo depois que me juntei à equipe, tivemos que fazer escolhas sobre onde reduzir.Não tivemos tempo para ir atrás do nível de fidelidade, mesmo com o tanto variedade que queríamos originalmente. Fizemos grandes avanços desde a demo da E3 até o lançamento do jogo, mas ainda tivemos que reduzir, fazer certos cortes.Nós não acabamos cortando muito do mundo aberto, mas eu sei que nos designs originais houve uma redução bastante significativa do que a equipe esperava em um ponto que eles pudessem entregar.".
 
📰TOP 10 mais vendidos da Steam nessa semana continuou a mostrar a força de Stray, e até The Forest voltou a mostrar as caras. Confira alista de jogos completa.
 
📰THE FLASH teve mais uma polêmica com Ezra Miller, ator que interpreta o herói, sendo acusado de ser líder de seita sexual! A Business Insider disse que em sua casa na Islândia, ele dizia ter poderes sobrenaturais usava sua fama pra atrair mulheres e crianças para o local e então faz o que quiser, exigindo que o grupo fizesse meditações com ele e cometesse atos libidinosos. A reportagem apresentou uma das vítimas dizendo que rolava um abuso psicológico e outra comentando que não existia a possibilidade de discordar de nada, e que ele deu um surto com um grupo de amigos, xingando e gritando, exigindo que saíssem de seu "santuário". Uma das mulheres disse que: “Ezra é um super manipulador. Tinha a todos nós na palma das mãos. Ele é capaz de reverter e desvirtuar tudo que eu achava que sabia sobre o mundo” Os amigos próximos falam que o ator está paranoico, andando com colete à prova de balas e dizendo que tá sendo perseguido tanto pela Ku Klux Klan quanto pelo FBI. 

📰JOGO GRÁTIS! Foi adicionado mais um à lista, Despotist, confira na lista de jogos grátis.
 
📰MY HERO ACADEMIA recebe trailer da sexta temporada. O lançamento será em 1º de outubro. Confira:
 
📰BANDAI NAMCO teve um lucro monstruoso trimestre passado! O novo relatório fiscal da empresa mostra que em relação ao ano passado, foram um aumento 21,5% em vendas liquidas. Aumento em 64,3% em lucro operacional. Aumento de 54,5% em negócios digitais. Tudo indica que boa parte desse sucesso tem um único nome... Elden Ring! 

📰O PREDADOR: A CAÇADA se tornou um jogo relacionado a brigas ideológicas da forma mais estranha... Confira minha review do filme.
 
📰MEGALOMANIAC é um filme brutal de horror psicológico que promete explorar o linear entre um carrasco e a vítima, sendo referência a uma história real, mas usando muita bizarrice de forma metafórica. E saiu o primeiro trailer. Confira:

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários