Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 07/08/22 | Até a selva agitou essa semana!

Mais uma vez vimos que o gatinho está com força total e essa semana, Stray, continuou sendo o jogo mais vendido da plataforma, perdendo o primeiro lugar apenas para o Steam Deck, que não é um jogo. Ao mesmo tempo vimos que com a proximidade do lançamento, Mais uma vez vimos que o gatinho está com força total e essa semana, Marvel's Spider-Man Remastered ganhou um fôlego a mais, ficando em segundo lugar.
Alguns clássicos retornaram à lista dessa vez, sendo o survival Raft, o amado jogo de zumbi Project Zomboid, e claro... Aquele que pelo jeito ficará na eternidade entre os mais vendidos, o tão falado Grand Theft Auto V, que tinha um bom tempo que não entrava no Top 10, afinal já foi liberado de graça, mas mesmo assim sempre volta.
 
Como jogo diferencial dessa semana, temos The Forest, que é um survival que de tempos em tempos acaba sempre aparecendo também na lista. Mas dessa vez ele voltou com força, conseguindo superar Elden Ring e ficando em sexta posição. Nada mal, ein?

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Stray
  3. Marvel's Spider-Man Remastered
  4. Rust
  5. Raft
  6. The Forest
  7. Elden Ring
  8. Valve Index VR Kit
  9. Project Zomboid
  10. Grand Theft Auto V

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários