Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 05/08/22 | Saturnalia é um jogo de terror psicodélico! One Piece entra para o Guiness! Vaza gameplay de Hogwarts Legacy!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰NEIL GAIMAN diz que não descarta a possibilidade de Coraline 2, no entanto o que vai decidir a hora certa é ter uma ideia que consiga superar a obra original.
 
📰TUDO EM TODO O LUGAR AO MESMO TEMPO conseguiu ultrapassar Hereditário e se tornou o maior sucesso da produtora independente A24. O filme ultrapassou 100 milhões de dólares, sendo um baita sucesso mundial.
 
📰DIA DOS PAIS está chegando a Amazon abriu uma área focada em sugestões de presentes dos mais variados, indo desde pais nerds com a área de eletrônicos e video games, até os mais clássicos com área de roupas. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰SATURNALIA é um novo jogo de terror com visual que se destaca demais, tendo um toque um tanto psicodélico. Usa um estilo de câmera À moda antiga e sai ainda esse ano pra PC.
 
📰AMERICAN HORROR STORY terá temporada ainda esse ano! Embora muitos fãs estejam preocupados pela falta de informações, a FX confirmou que tá tudo certo e teremos mais da série em breve. 

📰XBOX GAME PASS começa a testar o plano família na Colômbia e na Irlanda. A ideia é expandir depois para outros países e é uma maneira interessante de se ter apenas uma assinatura e poder compartilhar em um grupo de cinco pessoas!
 
📰MORTE MORTE MORTE é um novo filme de terror psicodélico que vai ser lançado pela SOny Pictures no Brasil em 6 de outubro. Ele apresenta um grupo de jovens que decide fazer um jogo em uma mansão isolada enquanto um furacão passa pelo lugar.

📰A CASA DO DRAGÃO no fim das contas pode acabar se tornando uma série antológica no universo de Game of Thrones. Durante uma entrevista, o showrunner Miguel Sapochnik perguntou se existe a possibilidade da história fechada da primeira temporada dar espaço para que as outras tenham histórias independentes e ele disse: “Com certeza! Acho que isso é um dos aspectos mais interessantes sobre os Targaryens. Nós escolhemos uma história que é como ‘Star Wars: Episódio IV’. É como ‘Uma Nova Esperança’. Nós podemos contar o que aconteceu antes e o que aconteceu depois. Há muitas oportunidades. Espero que tenhamos a chance de explorá-las.”.
 
📰ONE PIECE entrou para o Guiness porque ultrapassou meio milhão de cópias vendidas! Ele bateu o recorde de “O maior número de cópias publicadas numa mesma série de quadrinhos por um único autor”. Um detalhe é que 416 milhões de cópias foram só no Japão e cerca de 100 milhões foram vendidas entre os mais de 60 países que a saga foi publicada.
 
📰HOGWARTS LEGACY teve um vídeo vazado da apresentação fechada da AutoDesk! Ele mostra um pouco do ritmo do jogo, mas na hora do Gameplay é cortado. Ainda assim dá pra sentir bem a atmosfera, confira: 
📰THE LAST OF US na série da HBO vai explorar caminhos diferentes, segundo a atriz Bella Ramsey, que comentou:     “Acredito que as pessoas vão adorar [a série]. Eu sei que há muitos que estão preocupados, é claro. Quando algo é muito precioso para você, é normal ficar preocupado com a adaptação. Mas, digo honestamente, acredito que as pessoas vão amar. [O live-action] segue as batidas emocionais do original e é bem respeitosa e honrosa com o jogo. Mas traz uma nova vida a ele. Explora caminhos diferentes que não foram tão explorados no jogo. Eu realmente acho que as pessoas vão amar. Espero que sim.”.
 
📰SPIRIT HALLOWEEN é um filme bem do bagaço, que é terror, mas bem leve, focado no público infantil. E o resultado... BOm.. Acho que depende de esta rno clima, né? Lança em 11 de outubro.
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰DIGIMON ADVENTURE 02 THE BEGINNING é um novo filme que está sendo produzido e vai ser ambientado em 2012, se passando logo após os eventos de Digimon Adventure tri. e Digimon Adventure: Last Kizuna. Ainda não existe uma data certa pra estrear.
 
📰SHERLOCK HOLMES: THE AWAKENED REMAKE está ganhando a empolgação do povo. Pra quem não sabe, o jogo original foi lançado em 2007 e inclusive fiz uma review aqui. Ele se diferencia por mostrar o investigador indo atrás de um culto que adora deuses lovecraftianos como Cthulhu. E esse é o primeiro trailer:

📰SEGA divulga resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2022. Ela teve um aumento de 11,2% nas vendasa. Queda de 27,8% de lucro operacional. Aumento de 22,1% na renda ordinária. Aumento de 1,3% no entretenimento digital (venda de jogos). Redução de 4,6% na receita ordinária. A SEGA vendeu menos jogos antigos do que pensou que iria vender, mas teve bom desempenho com jogos free to play e os resultados gerais ficaram mais ou menos como previsto.

📰SQUARE ENIX divulga resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2022. Teve queda de 15,5% nas vendas líquidas. Queda de 16,7% no lucro operacional. Aumento de 48,7% no lucro operacional. Queda de 23,3% no entretenimento digital. Queda de 17,5% no lucro operacional. Final Fantasy XIV foi bem e uma das coisas que trouxe lucro pra empresa, enquanto Echoes of Mana começou bem e logo as vendas caíram. Versões HD de jogos antigos não conseguiram vender tanto quanto no ano passado.
📰MARVEL GUERRA CIVIL com 78% de desconto! Um livro de quase 400 páginas por apenas 10 reais! Um valor perfeito pra estocar pra ir dando de presente de aniversário para seus amigos ao longo do ano hahaha! Aproveita enquanto dura! Confira no link de afiliado Amazon!
 
📰KONAMI divulga resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2022. Teve aumento de 5.2% em vendas gerais. Queda de 30,5% em lucros comerciais. Aumento de 1,9% em entretenimento digital. Queda de 30,3% em lucro comercial. Yu Gi Oh! Master Duel foi um jogo chave nos ganhos da empresa. 

📰RESIDENT EVIL PROJECT W é o mais novo DLC de Dead By Daylight que trará Ada Wong e Rebecca Chambers como novas sobrevivente, enquanto será possível controlar Albest Wesker como assassino. Ainda não tem data de lançamento, mas tem trailer:
📰TOM CLANCY'S RAINBOW SIX MOBILE inicia as inscrições para o beta fechado! Basta ir à google play store e clicar pra ndicar que você tem interesse. Esse é o esforço da gigante para levar o seu estouro de PC e Consoles para o ambiente mobile.
 
📰DIABLO IMMORTAL deixa jogador indignado, ele gastou 100 mil dólares dentro do jogo, e o resultado disso foi ser impedido de jogar. Confira a bagaceira.

📰HARD WEST 2 foi lançado na Steam! Esse é um jogo sobre uma versão assombrada do Velho Oeste, com elementos lovecraftianos e magia negra. Gostei muito do primeiro, e achei o marketing do segundo bem fraco, então imagino que muitos não vão nem saber do lançamento.

📰MEN – FACES DO MEDO finalmente recebe data de estreia para os cinemas nacionais! Será em 8 de setembro! O filme apresenta uma história de uma jovem em luto que começa a morar sozinha, mas passa a ver alguém lhe perseguindo.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰PROJECT L não vai ser um jogo pago! Esse é aquele jogo de luta baseado em League of Legends, que até então não se sabia. Mas o produtor executivo, Tom Cannon, explicou que vai ser um jogo com microtransações e que a empresa vai tentar respeitar o público, não sendo pay to win, mas sim algo que é possível se conseguir os mesmos lutadores e itens de graça, porém tendo que jogar pra destravar. Ainda não tem data de lançamento, nem plataformas reveladas.

📰Tactics Ogre Reborn recebe trailer de anúncio, mas o jogo já era aguardado, pois tinha rolado alguns vazamentos. O jogo original saiu em 1995 pra Super Nintendo, e então em 2010 teve um remake pra PSP, que é a base usada pra essa versão, que sairá por R$250 na PS Store, enquanto nas outras plataformas, Nintendo Switch e PC, ainda não foi revelado o preço.
📰SONY acredita que nova PS Plus pode reverter as quedas que o Playstation teve em relação ao aono passado. Foram 15%, e o CFO da Sony, Hiroki Totoki, comentou: "Acreditamos que a principal razão para isso é que o crescimento do mercado geral de jogos desacelerou recentemente, pois as oportunidades aumentaram para os usuários saírem de casa, pois as infecções por COVID-19 diminuíram nos principais mercados". Porém a empresa se sente firme de que o novo modelo reverterá isso ao longo do ano fiscal atual.
 
📰METAVERSO é um dos motivos do interesse da Microsoft na Actiivision Blizzard. Em seu relatório, ela comenta: “A Activision Blizzard é líder em desenvolvimento de jogos e uma editora de conteúdo de entretenimento interativo. A aquisição acelerará o crescimento do nosso negócio de jogos em dispositivos móveis, PC, console e nuvem e fornecerá blocos de construção para o metaverso“.
 
📰TWO POINT CAMPUS é o mais novo simulador da SEGA, dessa vez focado em um campus de universidade que você precisa fazer funcionar. Ele será lançado em 09 de agosto para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, além de entrar no Game Pass.
 
📰JOGO GRÁTIS! Você pode pegar dois novos jogos que estão de graça para resgatar, um na Steam e outro na Epic Games. Confira na lista de jogos grátis.

📰COOK, SERVE, DELICIOUS! 3?! vai ficar de graça para ser resgatado na Epic Games na semana que vem! Então fiquem ligados!

📰PLAYSTATION PC ganha força! Sony abre vaga para especialista em relações públicas pra PC, a vaga diz: "Especialista Sênior de Relações Públicas (PC). Além de apoiar nossos jogos exclusivos para plataformas PlayStation, esse indivíduo também fornecerá suporte de relações públicas à medida que nosso catálogo PlayStation se expande para o PC. Apoiando um catálogo crescente de títulos para PC com estratégias de campanha personalizadas e táticas globais, colaborando com equipes multifuncionais e parceiros externos para moldar uma narrativa positiva em torno de nossa estratégia para PC.".
 
📰PENTIMENT surpreende ao receber a pesadíssima classificação etária 17+. Parece que o visual fofinho do jogo não vai impedir que algumas coisas mais perturbadoras aconteçam. Ele não tem data de lançamento, mas sairá pra PC, Xbox Series e Xbos One.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários