Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 28/07/22 | Filme de terror na segunda guerra mundial! Os novos filmes da DC!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰VINGADORES: GUERRAS SECRETAS não vai o contar com a presença dos Irmãos Russo. Atualmente Kevin Feige, presidente da Marvel comentou que: “Eles não estão ligados ao projeto. Eles já foram muito diretos sobre o desejo de dirigir o filme. Nós os amamos, eles nos amam. Queremos encontrar outras coisas para fazermos juntos, mas não vai ser isso”. Já os irmãos tinham comentado anteriormente que: “Nosso amor pela Marvel é baseado nas histórias em quadrinhos que nós lemos na infância. A série de gibis que nós adoramos é Guerras Secretas. É totalmente ambicioso, seria maior do que Guerra Infinita e Ultimato, é um projeto enorme. Produzir os dois últimos filmes já deu muito trabalho, então imagine o empreendimento que vai ser para fazer esses dois longas. A gente precisa refletir mais sobre”.
 
📰DC COMICS continua com força nas animações e atualmente anunciou que os seus próximos projetos serão os filmes:
 
-Batman: The Doom That Came to Gotham
-Legion of Super-Heroes and Justice League: Warworld
-Sociedade da Justiça da América
 
📰GAME OF THRONES vai receber versão em 4K na HBO Max. A série só está disponível em HD na rede de streaming, porém todas as temporadas vão ter uma melhor resolução no mês que vem. Mas ainda sem uma data exata.

📰PINÓQUIO está recebendo uma nova adaptação animada nas mãos de Guillermo Del Toro, e dessa vez vai ter um toque à moda antiga com animação em CGI simulando stop motion. A Netflix compartilhou o trailer do filme que chega em dezembro. Confira:

📰THE WITCHER 3 é cheio de pontos de referência no mapa e agora o designer Philipp Weber declarou que se arrepende. Ele comentou: "Admito que sou uma dessas pessoas que realmente colocam esses pontos de interrogação no mundo. Já era final de 2014, então não muito antes do lançamento [em maio de 2015], quando basicamente enchemos o mundo com eles.Não havia muito tempo, então foi tipo, 'ok, nós apenas temos que fazer isso e não podemos fazê-lo de forma perfeita'. Eu concordo completamente que foi um erro. Eu não faria isso de novo." e "No entanto, eu tenho uma defesa. Eu fiz muitos dessas terríveis - posso dizer terríveis porque eu os fiz - caixas pelo mapa. Mas originalmente, nós as colocamos no mundo, colocamos algumas gaivotas sobre elas para que você as visse circulando, mas não planejamos que tivesse um ícone no mapa.".
 
📰HOGWARTS LEGACY  pode ser lançado em 06 de dezembro de 2022. Não se sabe se vai ser essa data, no entanto a comunidade começou a desconfiar, pois o livro de artes de jogos costuma ser lançado junto ou algumas semanas depois do lançamento do jogo. Isso porque lançar antes acaba gerando vários spoilers. E o livro de artes conceituais está marcado para essa data, o que pode ser uma dica.
 
📰KIT DE PILHAS RECARREGÁVEIS com certeza vai ser um quebra galho por um bom tempo! Ao mesmo tempo que o carregador já acompanha quatro AA, ele ainda suporta recarregar até quatro pilhas palito (AAA). Outra coisa é que tem proteção pra se ter uma segurança, função de autodesligamento quando chega em 100% e em apenas 45 minutos consegue gerar carga pra até 4 horas de uso! O frete é grátis e pode ser dividido em até 5x sem juros, se você cansou de ficar comprando pilha sem parar, tá aí um ótimo investimento. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS não deve chegar no ano que vem. O próprio autor, RIck Riordan decidiu comentar que, embora tenha dado o palpite de que poderia chegar em 2023, ainda tem muito caminho para andar e só as gravações vão até dezembro desse ano ou janeiro do ano que vem e concluiu que: “Dado tudo isso, creio que é mais provável que a data de estreia seja no começo de 2024. De novo, é apenas meu palpite”.
 
📰SAMARITANO é um novo filme de herói diferenciado. Ao invés de apresentar um super ser no seu auge, ele mostra um ex-herói que está velho e desapareceu por anos, o que o fez ser dado como morto. Até que um garoto começa a desconfiar de sua identidade secreta. É da Prime Video e coloca Sylvester Stallone como protagonista. Será que as pessoas estão começando a enjoar das histórias padrões de heróis e estamos entrando em uma nova era de ambientes alternativos? Estreia em 25 de agosto, olha o trailer:
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰MARVEL também é atraente para Jaime Lee Curtis, protagonista da franquia Halloween. Muita gente acha que a atriz odeia a Marvel Studios porque comentou há alguns meses que: “‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘ é mais maravilhoso que tudo que a Marvel lança”, mas agora ela disse: “O sucesso da Marvel é inegável, e o que eu estava tentando dizer naquela ocasião é que não precisa ser um filme da Marvel para ser um espetáculo e realmente emocionar você. E você não pode ter uma empresa chamada Marvel sem alguém tirando sarro dela e chamando-a de ‘Marvel-less’. Quero dizer, acho que conseguimos superar a Marvel com ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘.”.
 
📰GOD OF WAR será o próximo jogo que Phil Spencer vai jogar. Esse tipo de coisa sempre acaba mexendo com a comunidade, especialmente fanboys que ficam loucos. Mas o chefe da divisão Xbox nunca escondeu que joga os jogos das concorrentes e agora ele fez uma brincadeira no Twitter perguntando qual o primeiro e último jogo que jogaram, além do jogo favorito e do próximo a ser jogado. Ele disse que o primeiro foi Pong, o último foi  Road 96, o favorito é Robotron 2084 e o próximo é God of War Ragnarok.
 
📰FUNKO parece estar preparada para passar para o próximo nível. A marca é conhecida por lançar um monte de bonequinhos temáticos das mais variadas franquias. E agora, resolveu investir pesado na desenvolvedora 10:10 Games, composta por ex-desenvolvedores de jogos do Lego. O resultado será um jogo de plataforma Triplo A! Vai ser lançado no ano que vem pra PC e Consoles.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits), e Billgrusp (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰REDFALL vai ter armas e poderes diferentes para cada classe de jogador, e agora a Arkane Austin comentou o jogador vai: "ser capaz de usar suas ferramentas e poderes em combinações interessantes, e fazê-lo colaborando com outros jogadores equipados com ferramentas e poderes muito diferentes, torna ainda mais divertido e cria situações únicas, fomentando formas inesperadas de interagir com o mundo de Redfall.”, explicando ainda que as armas no geral vão ser gambiarras com fitas adesivas e lançadores de itens de iluminação ultravioleta. O jogo chega em 2023 pra Xbox Series e PC.
 
📰DIGIMON SURVIVE vai sair em 29 de julho pra PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One, e deve ter uma baita história, pois a própria desenvolvedora agora compartilhou isso: "Digimon Survive conta uma história profundamente pessoal com várias reviravoltas. Para manter a surpresa especial, pedimos aos jogadores para evitarem postar qualquer coisa nas redes sociais que possa entregar a história do Capítulo 5 em diante durante os dois primeiros meses após o lançamento de Digimon Survive.No entanto, se você postar, por favor marque seu conteúdo como um spoiler de forma que fique claramente indicado para os outros que spoilers estarão presentes. Vamos manter Digimon Survive uma experiência única!".
 
📰VENOM 2 teve crédito no sucesso de Top Gun: Maverick, segundo a Sony, que comentou: "Quando começamos a lançar filmes em outubro passado, não havia outros grandes filmes. Todo mundo havia adiado seus grandes filmes para este ano, para este verão. Fizemos uma grande aposta ao colocar ‘Venom’ nos cinemas. Então dobramos com 'Ghostbusters'. Então nossa maior aposta foi quando todos os outros lançamentos fugiram, triplicamos com 'Spider-Man' - nossa maior e mais importante peça de propriedade intelectual.Há tanta conversa sobre Top Gun no momento. É como, 'O cinema está de volta!' De uma maneira estranha, eu diria que 'Top Gun' está se beneficiando de nossa aposta. Venom é o começo dessa história que permitiu que Top Gun fosse o sucesso que foi. Essas coisas não acontecem da noite para o dia. É algo gradual.".
 
📰THE BOYS recebe mod  extremamente caótico em GTA 5, mas esse acabou se diferenciando porque até parte da equipe da série comentou sobre. Confira aqui.
 
📰MORTAL KOMBAT vai receber uma sequência do filme que saiu no ano passado e novamente terá o diretor Simon McQuoid de volta. Já o roteiro vai ficar nas mãos de Jeremy Slater, que roteirizou o filme do Quarteto Fantástico de 2015 e o Death Note da Netflix.
 
📰PS PLUS de agosto teve seus jogos revelados. Confira as novidades.
 
📰BURIAL é um filme de terror ambientado no final da segunda guerra mundial e apresenta um grupo de soldados da rússia que precisam levar o corpo de Hitler para Stalin. No entanto a jornada é mais macabra do que esperavam. Estreia em 2 de setembro nos EUA, por aqui não se sabe quando.
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

 

Postar um comentário

0 Comentários