Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 22/07/22 | Trailer do live action de D&D! Série de Fallout começa gravações!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰CYBERPUNK 2077 se tornar uma obra prima talvez seja a única solução para tirar a CD Projekt Red da situação em que se encontra. Atualmente tem se falado muito sobre a empresa ter recebido uma queda de 75% em suas ações, fazendo perder o cargo de maior empresa de jogos da Polônia e voltando a ter o preço que tinha em 2011 no lançamento de The Witcher 2. Ela já comentou que iria tentar ser o novo "No Man's Sky", jogo que também foi lançado só a bagaceira, mas foi tão atualizado que ficou aclamado. E o patch 1.5 de Cyberpunk fez o jogo ganhar muita credibildiade, mas já faz algum tempo que foi lançado. Agora usuários descobriram através do SteamDB, que vários arquivos no jogo foram atualizados, indicando que tem algo vindo aí.
 
📰DRAGON BALL: THE BREAKERS recebe um trailer focado em Freeza. Esse jogo é diferenciado por ser um multiplayer assimétrico, ou seja, aqueles jogos em que um jogador controla um personagem poderoso e os outros controlam personagens mais fracos e têm que vencê-lo. No caso 7vs1 e o jogo sai em 14 de outubro pra PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.
📰AVATAR: FRONTIERS OF PANDORA é adiado para o próximo ano fiscal, ou seja entre abril de 2023 e março de 2024. A Ubisoft comentou: "Avatar: Frontiers of Pandora agora será lançado em 2023-24. Estamos comprometidos em entregar uma experiência imersiva de ponta que irá tirar proveito máximo da tecnologia de última geração, pois essa incrível marca de entretenimento global representa uma grande oportunidade de vários anos para a Ubisoft.Embora este tempo de desenvolvimento adicional seja um reflexo das atuais restrições das produções em toda a indústria, estamos trabalhando duro para criar as condições de trabalho mais eficiente para garantir flexibilidade para nossas equipes, bem como uma forte produtividade ao entregar as melhores experiências para os jogadores.".

📰THE LAST OF US PART I teve uma gameplay vazada pelo insider Shpeshal_Nick, que gerou vários questionamentos sobre ser uma versão antiga. Agora ele se manifestou dizendo: "Para aqueles que estão imaginando ou se perguntando sobre a versão do jogo que está sendo jogada nos vídeos, eu perguntei e aparentemente é a build "mais atualizada". Então não tenho certeza se isso significa se é a versão final ou não. Também não sei quantos anos essa build tem, então não sei o que e se mudará até o dia do lançamento." e isso acabou deixando muitos fãs frustrados, gerando gritaria na internet. O resultado foi que a Sony se apressou em lançar um vídeo oficial. Confira os dois:

📰UBISOFT parece estar tomando medidas de cortes pra compensar as quedas cabulosas que recebeu. A desenvolvedora cancelou Ghost Recon Frontline, que foi anunciado há alguns meses como Battle Royale free to play, e também e Splinter Cell VR que iria levar esse universo a um ambiente muito mais imersivo de stealth. Além disso dois projetos não anunciados também foram cancelados. 


📰REDMI NOTE 11 - Celular da Xiaomi se destaca como primeiro lugar na Amazon (Que surpresa, não? kkkkk). Esse modelo conta com 6gb de ram, 128gb de armazenamento, câmera quádrupla e processador Qualcomm SM6225 Snapdragon 680. Acaba sendo perfeito pra durar vários anos e com um custo/benefício fantástico, já que a Xiaomi é conhecida por pegar apenas 5% de lucro, enquanto o resto é gasto com os componentes de seus aparelhos. Está com descontinho e ainda dá pra dividir em até 10x sem juros! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰XBOX vai receber o discord finalmente. Já tinha algum tempo que se comentava sobre isso e agora o chat de voz poderá ser usado pra conversar com pessoas que estejam no PC ou celular!
 
📰RESIDENT EVIL VILLAGE GOLD EDITION recebe um novo trailer, dessa vez focado no modo mercenários, que é aquele clássico modo em que uma penca de inimigos atacam descontroladamente o jogador e normalmente é aclamado por fãs que gostam de uma experiência de desafio. O lançamento será em 28 de outubro em todas as plataformas.
 
📰META é processada por... META! Isso porque antes da gigante Facebook mudar de nome, já existia uma empresa com esse nome e a empresa original, focada em instalações artísticas declarou que: "O Facebook apreendeu nossa marca e nome META, que colocamos nosso sangue, suor e lágrimas em construção por mais de doze anos." e "Este caso trata-se de garantir a proteção coletiva dos direitos ao nosso trabalho, inovação e propriedade intelectual, na qual dedicamos nossas vidas à construção — à medida que evoluímos para um futuro digital e social mais equitativo. Somos Meta desde 2010, capacitando criadores e pioneiras experiências imersivas orientadas por criadores.", e como não conseguiu negociar, partiu para o ataque. 

📰DUNGEONS & DRAGONS: HONRA ENTRE REBELDES é a terceira adaptação para live action do RPG de Mesa, e o lançamento será em 2 de março de 2023. Dessa vez pelo jeito o orçamento é realmente de filme gigante. Confira o trailer:
 
📰CALL OF DUTY: VANGUARD está gratuito para você testar até dia 26 de julho. 
 
📰DETROIT: BECOME HUMAN TOKYO STORIES é anunciado e será um spin-off em mangá que se passa no mesmo universo apresentado no jogo da Quantic Dream. Ele começa a ser lançado hoje!
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DE JOGOS DE HOJE:
📰CARTEIRA DO GOOGLE chega ao Brasil! O antigo Gpay agora se tornou algo muito maior e nela é possível guardar não apenas dinheiro, mas bilhetes de transporte público, passagens aéreas, ingressos de alguns eventos, comprovante de vacinação e mais! É possível usar a tecnologia NFC pra fazer pagamentos por aproximação do celular.
 
📰OLHOS FAMINTOS recebe trailer do mais novo filme da franquia. Pela primeira vez não terá envolvimento do criador Victor Salva, que no terceiro tinha feito uma bagaceira louca. O novo filme chega em 19 de setembro nos Estados Unidos, mas não se sabe quando vem pra cá.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA recebe anúncio de retorno aos cinemas com o lançamento da versão global de "The More Fun Stuff Version", que vem com cenas deletadas. A coisa começa em 31 de agosto, sendo a Indonésia o primeiro país a receber. Já o Brasil vai receber em 7 de setembro.
 
📰NETFLIX GAMES anuncia jogos que vão chegar em agosto ao catálogo:
  1. Rival Pirates – Aventura pirata 3D
  2. Heads Up! – Jogo de charada em grupo
  3. Immortality – Filme interativo
  4. Twelve Minutes – Suspense interativo
📰HELL PIE foi lançado na Steam! Esse é aquele jogo de plataforma 3D que usa um estilo à moda antiga e você controla um diabo acorrentado a um anjo, passando pelas situações mais bizarras. Aparentemente o jogo foi muito pouco notado, já que mal tem análises. 

📰A ESCOLA AMALDIÇOADA é uma nova série antológica de horror da Netflix. Ela é a adaptação de 8 histórias em quadrinhos. Vai chegar em 10 de agosto e foi publicado o trailer:
 
📰RESIDENT EVIL na próxima temporada deve contar com personagens famosos na série. Atualmente o produtor da série comentou: "A questão é: como as pessoas mudam? Então, há personagens que não vemos há muito tempo: Jill Valentine e Claire Redfield são exemplos disso. Como eles irão reagir nos dias atuais a todas essas coisas acontecendo?" e "Ao longo da série, quero trazer tudo. Deixado por minha conta, quero a Lady Dimitrescu, quero o monstro planta, quero tudo. Eu quero tudo, mas feito de forma criteriosa e com cuidado ao longo do tempo.
 
📰FALLOUT iniciou oficialmente as gravações da série da Prime Video. Até então o projeto estava em fase de pré-produção, preparando figurino e cenários para os atores entrarem em ação. E agora finalmente passaram para o próximo passo. Não existe uma data de lançamento certa, mas se especula que será no ano que vem, o que é bem plausível, já que a parte mais demorada já passou, agora faltam as filmagens e pós-produção que é onde editam, adicionam efeitos especiais, etc...

📰JOGO GRÁTIS! Tannenberg te coloca na primeira guerra mundial em partidas com até 60 jogadores! Confira na lista de jogos grátis.

📰EPIC GAMES na semana que vem vai distribuir gratuitamente o jogo Lawn Mowing Simulator.
 
📰VAMPIRE: THE MASQUERADE - BLOODLINES 2 não morreu! A Paradox Interactive garante que, apesar de não se ter mais notícias após o adiamento para data indefinida, o jogo continua em andamento. O CEO da empresa, Fredrik Wester, comentou: "Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está em desenvolvimento e informaremos mais quando estivermos prontos. Em resposta à pergunta de um fã sobre o estado do jogo, Wester disse que recebeu essa pergunta no Twitter de tempos em tempos e respondeu assegurando que o jogo está em boas mãos e estamos ansiosos para mostrar mais quando o time e o jogo estiverem prontos.".
 
📰LUNAR AXE é um jogo brasileiro que te coloca para explorar a cidade de São Luís - MA, ao mesmo tempo em que vai descobrindo um mistério envolvendo antigas lendas. Confira minha review.
 
STRAY recebe vídeo comparativo que mostra o visual do jogo no PS4, Steam Deck, PS5 e um PC rodando no Ultra. Confira:



 
E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários