Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 21/07/22 | Anthem a 1 centavo! Novo trailer de House of the Dragon! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰ANTHEM é encontrado sendo vendido por apenas 1 centavo na GameStop e coloca em destaque a vergonha do fracasso do jogo da Bioware que foi lançado em 2019. A obra não conseguiu prender a atenção do público e chegou a entrar em um trabalho de reformulação que viram que sairia caro demais pra tentar arrumar e preferiram cancelar de vez. Um jogador postou uma foto de 37 cópias de PS4, que mesmo aplicando as taxas, ele pagou só 50 centavos. A política da loja é de vender jogos a 1 centavo quando todas as tentativas anteriores falharam e se não conseguirem vender a esse valor, o jogo é descartado.

📰ZACK SNYDER é acusado por membros da produção de "Liga da Justiça Snyder Cut" de ter manipulado a campanha, contratando uma empresa de marketing e usado bots para fazer a internet se mobilizard. Ele também é acusado de ter feito várias ameaças. O artigo foi postado pela revista Rolling Stones, que depois o procurou e claro, ele negou tudo.
 
📰HOUSE OF THE DRAGON recebe novo trailer apresentando um pouco mais do mais novo spin-off de Game of Thrones, que está marcado para chegar em 21 de agosto de 2022. Confira:


📰HALO 2 volta a ser falatório com o streamer Cr1tikal, desafiando comunidade a zerar na maior dificuldade sem morrer. Ele começou oferecendo 5 mil dólares pra quem zerasse em live o jogo na dificudlade LASO sem morrer, depois aumentou pra 15 mil dólares, e agora tá em 20 mil dólares e até então ninguém conseguiu.
 
📰SAINTS ROW entra em fase gold, que é quando os arquivos são enviados da desenvolvedora para as fábricas e assim os dicos são impressos. Essa fase acontece quando o jogo já está pronto para ser lançado e o trabalho da equipe é identificar bugs e erros para lançar um patch de polidez no dia do lançamento.
 
📰MICROSOFT começa uma nova leva de cartões presentes gratuitos de R$20 ou R$40! Ela faz isso de tempos em tempos, enviando de forma aleatória para seus usuários e com essa grana é possível gastar em qualquer produto da loja, indo desde software até jogos que vão desde os mais atuais até jogos de 360. Obviamente, o que se achar no valor. Pra ver se você foi um dos ganhadores é só entrar nesse link aqui. É seu histórico de compras, se você for um escolhido, vai ter o crédito e a opção de reivindicar.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Foi uma baita live, valeu  pelas doações, inscrições e bits de: Anomynouscl Ryuguuin Zanomfr Bennynhu niores_ rsguimas gunbustr crosscabuloso seishinwalk estudopolicial oreonjr10 sonderwank wyclefjean14 jumba666 44kira RJS_GusRu zaadrik marcoa1105 rjs_gusru joaopcsnogueira raphaeltebe eriksussa bleener18 Vinicius_vianna52 mafioso2d hugofernando14 vitorbk0 vin0_San nosedude TTomaz23 yomicorpse LuckSlash Edhalley Holymana. UFA! FOI GENTE PRA CARAMBA O_O! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰NO MAN'S SKY vai receber uma nova atualização chamada Endurance e terá foco em naves cargueiras e frotas, permitindo que o jogador viva no espaço com sua tripulação. Vai ser uma atualização gratuita.
 
📰NINTENDO anuncia que eShop do 3DS e Wii U chegarão ao fim em 27 de março de 2023. Se você tiver algum código, só poderá resgatar ele até essa data. Já os fundos, só poderão ser adicionados até 29 de agosto de 2022, portanto se você vai comprar algo, é melhor se apressar. Após o fim, será possível ainda baixar jogos e DLCs lá, mas ela não disse até quando.

📰NETFLIX continua a polêmica com o plano de assinatura com propagandas. Só que dessa vez o destaque é que além das propagandas, esse plano não deve ter todo o conteúdo! A empresa comentou: "Como a maioria de nossas novas iniciativas, nossa intenção é lançar, ouvir e aprender, e iterar rapidamente para melhorar a oferta. Então, nosso negócio de publicidade em alguns anos provavelmente será bem diferente do que será no lançamento." e "Hoje, a grande maioria do que as pessoas assistem na Netflix poderia ser incluído no plano com anúncios. Há algumas coisas que não seriam incluídas, sobre as quais estamos conversando com os estúdios, mas se lançássemos o produto hoje, os membros do plano de anúncios teriam uma ótima experiência. E traríamos alguns conteúdos adicionais, mas certamente não tudo.".
 
📰FIRE TV STICK Que tal pegar sua TV ou Monitor com entrada HDMI e transformar em uma Smart TV? Esse é o Amazon Fire TV Stick com Alexa! Plugando ele no seu aparelho, você tem acesso a um menu que te permite fazer várias coisas que apenas TV's Smart conseguem e até mais que isso, já que com o auxílio da Alexa, é permitido dar comandos como procurar conteúdos ou iniciar o programa que você quiser sem nem precisar buscar!São centenas de canais e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube, Amazon Music, Spotify e Vivo Play. Além de serviços não necessariamente de vídeo, como por exemplo o Spotify, Amazon Music, Vevo e vários outros. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰M. NIGHT SHYAMALAN está com um novo filme já em fase de em pós-produção, o "Knock at the Cabin", que é meio misterioso. E agora o autor Paul Tremblay, deu uma entrevista e explicou que esse filme é uma adaptação de um livro que ele escreveu, "The Cabin at the End of the World". A história é sobre um rapaz em um chalé com seus pais, até que um grupo de estranhos ameaçadores aparece e diz que precisam entrar para poder salvar o mundo. Ainda não existe data de lançamento, mas o filme está sendo descrito como um filme de invasão domiciliar no fim do mundo.
 
📰SKYRIM TOGETHER REBORN é uma nova versão do mod que deixa o jogo cooperativo e permite jogar com dezenas de jogadores ao mesmo tempo! Confira aqui.
 
📰MARVEL’S MIDNIGHT SUNS recebe gameplay que apresenta as habilidades do Homem de Ferro. O jogo sai em 07 de outubro desse ano para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários