Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 20/07/22 | PSN sai do ar! Activision cria página na Steam! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰PS PLUS recebe os novos jogos no Extra e Premium, esse mês foram adicionados os seguintes jogos:
  1. Stray - PS4 e PS5;
  2. Marvel’s Avengers - PS4 e PS5;
  3. Final Fantasy VII Remake Intergrade - PS5;
  4. Assassin’s Creed Unity - PS4;
  5. Assassin’s Creed IV Black Flag - PS4;
  6. Assassin’s Creed Rogue Remastered - PS4;
  7. Assassin’s Creed Freedom Cry - PS4;
  8. Assassin’s Creed: The Ezio Collection - PS4;
  9. Saints Row IV: Re-Elected - PS4;
  10. Saints Row Gat out of Hell - PS4;
  11. Spirit of the North: Enhanced Edition - PS5;
  12. Ice Age: Scrat’s Nutty Adventure - PS4;
  13. Jumanji The Video Game - PS4;
  14. Paw Patrol on a Roll! - PS4;
  15. ReadySet Heroes - PS4 ;
  16. No Heroes Allowed! - PSP (Jogo clássico);
  17. LocoRoco Midnight Carnival - PSP (Jogo clássico);
  18. Echoshift - PSP (Jogo clássico).
📰NETFLIX está cobrando uma taxa extra pra quem usa sua conta fora de casa em países como Argentina, El Salvador, Guatemala, Honduras e República Dominicana. Os valores chegam a 3 dólares e faz parte das novas medidas da empresa para tentar diminuir as perdas que anda tendo. Atualmente ela aumentou a assinatura em vários países e está fazendo vários cortes, incluindo cancelar o que não está tendo retorno.

📰ATTACK ON TITAN chega a Dead By Daylight! Por mais esquisito que seja esse crossover, a coisa realmente foi adaptada e já está com o pacote disponível para compra na loja do jogo, olha o trailer da bagaceira:

📰GHOST OF TSUSHIMA continua vendendo feito água e agora a desenvolvedora Sucker Punch anunciou que o título está muito próximo de atingir 10 milhões de cópias vendidas, incluindo as versões de PS4 e PS5. Ela também divulgou os seguintes dados dos jogadores: Foram jogados 91,4 milhões de missões no modo lenda. Mais de 540 milhões de duelos foram realizados. 94,76 milhões de onsen visitados. 6.437,4 anos montado a cavalo.78 milhões de fotos tiradas pelos jogadores.
 
📰HASBRO SELFIE é a nova investida da Hasbro que parece ser um passo a mais no futuro. Com ela o usuário usa um aplicativo pra escanear seu rosto e então escolhe um corpo de personagem para colocá-lo. A empresa então fabrica o boneco com o rosto da pessoa e envia pra sua casa. O valor da novidade é 60 dólares e certamente marca bem a era de impressoras 3D em que vivemos. Não será surpresa se na década que vem ser super padrão as pessoas terem coleções inteiras com seus próprios rostos.

📰STRAY finalmente foi lançado e parece ter agradado a maioria, pois conseguiu notas extremamente  positivas na steam. O jogo estava sendo muito aguardado por seu estilo bastante único. A desenvolvedora comemorou, pois ele superou outros recordes da empresa. Até então Twelve Minutes foi o jogo da Annapurna Interactive que mais fez sucesso, ultrapassando 8 mil jogadores simultâneos. Mas Stray passou dos 60 mil jogadores!
 
📰THE IDOL é a nova série da HBO que conta com a presença de Lily Rose-Depp, filha de Johnny Depp. O foco da história é o líder de um culto contemporâneo que começa a se relacionar com uma cantora pop em ascensão. Infelizmente ainda não tem data de lançamento, mas a rede lançou um trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ACTIVISION parece que realmente vai voltar pra Steam! A empresa criou uma página de distribuidora na plataforma da Valve. Será que ela vai criar vergonha e baixar os preços de jogos como Prototype 2 finalmente? Porque o desconto de muitos jogos dela sempre foi ridículo, The Amazing Spider-Man 1 por exemplo, ela preferiu deixar o jogo vencer a licença a dar um desconto nos seus últimos dias e vender feito água.
 

📰MI BAND 7 GLOBAL traz tudo o que as versões anteriores traziam como monitorar seu sono, saturação do oxigênio no sangue, frequência cardíaca e uma penca de utilidades como controlar a câmera do seu celular como controle remoto, localizar seu celular se estiver esquecida em algum lugar, te lembrar de eventos, controlar música, usar GPS e muito mais! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰PLAYSTATION NETWORK sai do ar ontem e obviamente deixa jogadores irados. À partir das 14:00 de ontem os primeiros relatos começaram, com pessoas dizendo que não estavam conseguindo se conectar. E a coisa foi aumentando, até que duas horas depois a gritaria estava tomando conta, com muita gente reclamando.
 
📰HALO INFINITE continua a enfrentar problemas, ficando frequentemente abaixo de 2 mil jogadores online. Como se trata de uma franquia super popular e o título é gratuito, a sensação é de corrida contra o tempo da 343 Industries para manter o jogo que ela prometeu durar 10 anos.
 
📰JOGO GRÁTIS! Tá rolando uma key de um jogo da Uplay bem bacana. Confira na lista de jogos grátis.
 
📰CAPCOM FIGHTING COLLECTION é um verdadeiro simulador dos velhos tempos, colocando 10 jogos desenvolvidos pra fliperama dos anos 90 e adicionando elementos modernos como partidas online. Confira minha review.
 
📰HARLEY QUINN recebe um trailer da sua terceira temporada focado em maiores de 18 anos! A série animada da HBO Max vai retornar em 28 de julho desse ano.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários