Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 28/06/2022 | O retorno de Westworld! Novo filme de suspense nacional! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰MASTER CHIEF COLLECTION pode começar a receber microtransações. A 343 Industries comentou: "Ao longo dos anos em que o MCC tem sido continuamente atualizado com novos conteúdos, o jogo agora apresenta mais de 1.000 itens de personalização individuais, abrangendo armaduras, acessórios, placas de identificação, skins de armas e veículos, efeitos de armaduras, vozes de Firefight e muito mais... Isso é muita coisa!Para os jogadores que são novos no MCC ou que podem não ter dedicado muito tempo especificamente para desbloquear itens durante as atualizações sazonais, ou que simplesmente procuram ter os últimos itens lançados, estamos explorando internamente um novo recurso em potencial para o futuro na forma de Spartan Points compráveis."
 
📰4 MESES GRÁTIS GALERA! A promoção do Music Unlimited continua! Essa é uma versão premium do Prime Music, que tem 2 milhões de músicas, enquanto o Music Unlimited conta com mais de 90 milhões de músicas (O Spotify tem 70 milhões). E você pode cancelar a qualquer momento no período de teste e não vai pagar nada! Confira no link de afiliado Amazon
 
📰DESPOT'S GAME: DYSTOPIAN ARMY BUILDER te coloca pra criar um exército em que você pode usar tudo quanto é objeto inusitado, indo desde cadeiras a geladeiras, para que eles tentem sobreviver aos adversários, podendo ser singleplayer ou contra outros jogadores. Atualmente está com acesso antecipado na steam.

📰RED DEAD REDEMPTION gera desconfianças de fãs sobre um remaster. Isso porque o jogo até hoje só tem pra PS3 e Xbox 360, podendo ser jogado no PS4 e PS5 por retrocompatibilidade. Ainda assim, os dois jogos da franquia são os únicos com data pra sair da PS Plus, 17 de outubro. Isso está fazendo os fãs teorizarem sobre um remaster sendo preparado pra vir aí. Porém outros acreditam que pode ser apenas porque é caro demais pra Sony manter um jogo assim no serviço.
 
📰FIRE TV STICK é um daqueles itens que conseguem revolucionar uma casa, transformando qualquer TV ou monitor com entrada HDMI em uma Smart TV! Isso porque você conecta o aparelhinho na entrada e com o controle pode entrar no menu onde dá pra ter acesso a vários aplicativos como Netflix, Disney Plys, Prime Video, youtube e até serviços que nem são de vídeo, como o Spotify, Prime Music e muitas outras coisas que você pode baixar, virando um cerdadeiro centro de entretenimento. Sem contar o acesso à inteligência artificial Alexa e controle por voz! E está com um descontão, frete grátis e ainda dá pra dividir em até 11x super leves! Aproveita! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰RATCHET & CLANK: RIFT APART teve uma imagem que apareceu na Playstation Plys Extra francesa e não indicava nada sobre a vinda do jogo para oserviço, no entanto com o aniversário de um ano do jogo, os fãs começaram a desconfiar de que se´ra um dos jogos que vão ser anunciados para o serviço em breve. 

📰WESTWORLD está de volta! A série da HBO do mesmo criador de Jurassic Park costuma demorar muito entre suas temporadas, com uma produção caríssima, e agora finalmente está pronta para preparar cenário para o final. Novos episódios vão ser exibidos todo domingo.
 
📰NINTENDO DIRECT MINI PARTNER SHOWCASE vem aí! O evento foi anunciado para acontecer hoje (terça-feira 28/06) às 10 da manhã! Serão 25 minutos focados em jogos third-party, mas não foram divulgadas mais informações sobre o que vai rolar, então fiquem atentos.
 
📰A COLMEIA é um filme de suspense brasileiro que apresenta um grupo de imigrantes alemães em um ambiente isolado. Foi vencedor do prêmio "Melhor longa estrangeiro" do Festival Internacional de Zeragoza. Estreia em 30 de junho.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits) e oPatoVelho (Valeuzão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰METROID PRIME REMASTER pode sair esse ano! A informação veio do conhecido jornalista Jeff Grubb, que tem muitos conhecidos dentro da indústria dos jogos e frequentemente vaza informações. E ele comentou que a Nintendo fará um trabalho de alto nível no remaster e que deve sair esse ano, em novembro, pra comemorar os 20 anos da franquia. Ele disse: "No passado, isso é algo que eu ouvi que estava em andamento. Havia coisas em andamento com esse jogo… Agora eu ouvi que os planos deles é lançar esse jogo neste fim de ano." e também comentou que Metroid Prime 2 e 3 também devem vir, mas sem serem remasters, mas apenas ports com controles atualizados para Nintendo Switch.
 
📰THE LAST OF US PART I vai usar completamente o potencial do DualSense, com todas as funções presentes no controle do Platystation 5 e consequentemente também na versão de computador. O jogo vai terá 79 gb e vai ser uma reconstrução do clássico do PS3, mas apresentando coisas que não eram possíveis naquela época. O lançamento da versão de PS5 será em 02 de setembro, mas a de PC ainda não tem data de lançamento.

📰FINAL FANTASY XVI terá inglês britânico como dublagem principal enão teve a temática de fantasia medieval padrão por acaso. Atualmente o produtor Naoki Yoshida comentou: "Acho que o que igualamos como "Fantasia Medieval = Europa" provavelmente seria melhor representado por O Senhor dos Anéis. Acredito que esse seja um sentimento comum, especialmente nessa atual geração. No entanto, atualmente não acredito que exista um jogo que faça uso completo do PS5 para contar uma história dentro de uma ambientação Fantasiosa Medieval. Foi por isso que decidimos usar essa estética de Europa Medieval e fundi-la com nossa visão de fantasia." e "Desta vez, a captura de movimento de todos os personagens e voz foram feitas pela equipe Europeia. No entanto, como o script foi escrito em Japonês primeiro e feito pela staff Japonesa, tivemos que traduzi-lo para o Inglês e então continuar com a captura facial Inglesa.No entanto, mesmo que o script esteja escrito em Inglês, nos garantimos de não incluir nenhum sotaque Americano. Decidimos fazer isso para evitar que os Americanos jogassem o jogo e ficassem irritados, dizendo coisas como: "Eu estava querendo jogar um jogo ambientado na Europa Medieval, mas eles estão falando Inglês Americano?" Para evitar isso, garantimos que todos os diálogos fossem gravados em inglês Britânico.".
 
📰THE BOYS só teve uma única cena do polêmico "Herogasm" que realmente teve potencial de quase causar problemas para a série. Confira aqui.
 
📰FINAL FANTASY 16 está se apoiando muito no que o Playstation 5 é capaz de oferecer. O produtor Naoki Yoshida comentou: "Com o aumento no poder de processamento, obviamente podemos tornar os gráficos ainda mais ricos do que antes, mas são os tempos de carregamento super rápidos que realmente me impressionam. Em Final Fantasy 16, você pula direto das cenas da história para as batalhas em tempo real e volta sem nenhum tempo de carregamento, fazendo com que a jogabilidade flua em um ritmo incrivelmente rápido. É apenas graças ao poder do sistema PlayStation 5 que podemos fazer de Final Fantasy 16 a montanha-russa que é.".


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários