Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 17/06/22 | GTFO grátis pra jogar! Batman Azteca anunciado pela HBO! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰DUNGEONS OF EDERA agora não está mais no acesso antecipado na Steam! O jogo é uma mistureba de gêneros, sendo Action RPG, dungeon crawler, roguelike e tem geração aleatória de níveis em 3D. No tempo que ficou em acesso antecipado conseguiu reunir boas notas, tendo um bom lançamento final.
 
📰GTFO está com final de semana gratuito na steam e pode ser jogado até 20 de junho sem cobrar um centavo. Esse é aquele jogo extremamente difícil cooperativo em que o grupo realmente precisa trabalhar em equipe e recebeu uma atualização chamada Rundown, com dez novas expedições. Se você gosta de ficção científica e acha bonito ver estratégias sendo planejadas e colocadas em execução, certamente vai se atrair.
 
📰O CÉU NÃO EXISTE hoje deixa de ser grátis! Então resgatem o de vocês! Lembrando que fui eu que escrevi. Se vocês gostam de fantasia medieval sombria, talvez se interessem e será um imenso apoio se pegarem e especialmente se enviarem para os amigos. Resgate grátis aqui

📰VOVÓ SKYRIM se manifesta sobre The Elder Scrolls VI. A senhora Shirley Curry de 86 anos se destacou por fazer vídeos de Skyrim e colocar no youtube. E agora na PAX 2022 perguntaram o que ela diria a Todd Howard se pudesse falar com ele. Sua resposta foi: "Que tal ‘Oi’? Não, eu pediria a ele para me entregar um jogo legal, e também pediria para se apressar para terminar The Elder Scrolls 6. Eu quero jogar esse jogo antes de morrer." e sobre Starfield, próximo jogo da Bethesda, ela disse: "Não. Não sei se vou jogar Starfield. Vou ter que esperar até que saia e ver como será o jogo.".
 
📰LOLLIPOP CHAINSAW está retornando! Atualmente o CEO da Kadokawa, Yoshimi Yasuda, comentou em seu twitter: "Lollipop Chainsaw está de volta pela Dragami Games. Por favor, aguardem ansiosos por isso.", causando o ânimo dos fãs do já clássico.

📰STORYBOOK BRAWL adiciona modo Battle Royale, o que acaba sendo um tanto curioso, já que é um cardgame. Ele coloca 10 jogadores para irem se eliminando ao mesmo tempo em partida até sobrar apenas um. O jogo está disponível gratuitamente na steam.
 
📰MARVEL'S MIDNIGHT SUNS não teve problemas para colocar o Spider-Man no Xbox. Até então o personagem sempre tem rolado uma certa treta, por causa dos direitos da Sony e assim a dificuldade pra Microsoft tê-lo. No entanto agora Jake Solomon, da Firaxis, comentou em uma entrevista à VGC: “Ele estará no Xbox, não há problema com isso” e “É divertido ser o primeiro jogo a fazer isso em um tempo. O Homem-Aranha sempre foi um personagem no elenco e nunca recebemos qualquer reação da Marvel.” e "Somos uma história de Nova York, nosso jogo inicial é uma história de Nova York" e “Também acredito muito na ideia de que quanto mais sombria a história geral, mais leve você deve ser ao contar piadas. Você não pode se levar tão a sério." e “Eu amo histórias sombrias, mas você tem que adicionar piadas, então o Aranha estava na primeira lista de personagens e a Marvel era 'ótima', eu nunca tive a menor ideia de que o Aranha seria um problema.”
 
📰PRIME GAMING vai dar 30 jogos grátis em julho, mas começa já esse mês. Confira aqui.

📰VIDEOGAMES vão ter redução de impostos no Brasil. O Governo Federal anunciou que à partir de 1 de julho, os consoles, acessórios  e máquinas vão ter a alíquota reduzida de 16% para 12%. Enquanto isso os consoles que vêm com tela embutida vão ir de 16% para 0%!
 
📰STARFIELD mais uma vez tem os 1000 planetas exploráveis citados. Todd Howard comentou: "Por exemplo: você quer pousar naquele planeta [não principal] com características estranhas que viu após sair de uma missão da história" e "Você quer ir até ele, explorá-lo, construir um posto avançado e morar lá contemplando o pôr do sol, só porque gosta da vista das luas que pode desfrutar de lá. Faça isso! Na Bethesda, adoramos essas coisas.".
 
📰ASSASSIN'S CREED: ORIGINS está com final de semana gratuito até 20 de junho! Será que dá pra zerar nesse tempo? Bom... Se você for só nas missões principais e jogar o dia inteiro, quem sabe? 

📰DIABLO IMMORTAL está cheio de polêmicas! Atualmente tem se destacado o recorde de notas baixas e o streamer que gastou 10 mil dólares e se deu mal. Confira aqui.
 
📰BATMAN AZTECA: CHOQUE DE IMPÉRIOS foi anunciado pela HBO. O filme animado tem a seguinte descrição: "Na época do Império Asteca, Yohualli Coatl - um jovem garoto asteca - sofre uma tragédia quando seu pai e líder da aldeia, Toltecatzin, é assassinado por conquistadores espanhóis. Yohualli foge para Tenochtitlan para avisar o rei Moctezuma e sua sumo sacerdote, Yoka, do perigo iminente. Usando o templo de Tzinacan, o deus morcego, como covil, Yohualli treina com seu mentor e assistente, Acatzin, desenvolvendo equipamentos e armas para enfrentar a invasão espanhola, proteger o templo de Moctezuma e vingar a morte de seu pai.".

📰CRISIS CORE: FINAL FANTASY 7 REUNION foi anunciado eserá uma versão definitiva do jogo lançado pra PSP em 2007, contendo vozes para todos os personagens, modelos 3D melhores, cenários refeitos, mais músicas, melhorias nos sistemas e remasterização geral. Vai sair pra  PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no fim do ano.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Billgrusp (Valeuzão pelos bits) e Douguiinho (Muito obrigado por me escolher para enviar a sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰FINAL FANTASY XVI está contando com a presença de Ryota Suzuki ára fazer o seu combate. O ex-membro da Capcom trabalhou em Devil May Cry 5 e Dragon's Dogma, sendo experiente no assunto.
 
📰O LIVRO DA PSICOLOGIA é uma obra fácil e direto ao ponto, com os aspectos mais interessantes sobre o tema. O tipo de conhecimento útil para se usar nos mais variados aspectos da vida, indo desde candidatos a vagas de emprego, até aprender a lidar com situações como fobias e compulsões, além de ajudar a compreender a forma das pessoas agirem. Atualmente está com um desconto beeem cabuloso. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰DRAGON’S DOGMA 2 é anunciado em comemoração aos 10 anos do jogo original. Ele está sendol desenvolvido na RE ENGINE, que já foi usada em tantos jogos da Capcom. Parte da equipe original do primeiro jogo está participando, como  Hideaki Itsuno, Daigo Ikeno e Kenichi Suzuki. Por enquanto a única coisa que foi compartilhado foi a logo, o que talvez indique que o jogo esteja ainda em fase conceitual.
 
📰PRINCE OF PERSIA: THE SANDS OF TIME ainda continua em desenvolvimento! Foi desmentido que ele foi cancelado e a Ubisoft apenas explicou que o que as pré-vendas pararam foi porque o jogo foi mais uma vez adiado e não vai sair no ano fiscal de 2023.
 
📰JOGO GRÁTIS! Dessa vez a Epic Games decidiu liberar Supraland! A lista de jogos grátis está bem legal, não deixem de resgatar tudo que está lá! Confira a lista completa.
 
📰EPIC GAMES na semana que vem vai dar "A Game of Thrones", o jogo de tabuleiro naquela adaptação da steam que conta com multiplayer! Também vai ter "Car Mechanic Simulator 2018". Então fiquem de olho! E claro que vou colocar na lista de jogos grátis. ;)
 
📰WO LONG: FALLEN DYNASTY é o novo soulslike da Team Ninja, e agora foi comentado por Fumihiko Yasuda, que está no projeto e anteriormente fez Nioh, assim como Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne. Falaram: "Queríamos criar um tipo de estratégia com a adversidade sendo usada como tema. Você ganha algo derrotando um inimigo forte, mas o mesmo pode ser dito quando um inimigo mata o jogador. O equilíbrio entre as forças muda sempre que alguém morre." e "Você pode alternar facilmente entre ataque e defesa. A ação é mais rápida do que Nioh e você pode fazer coisas como pular em um inimigo e depois se lançar sobre ele. Dito isto, queríamos manter essa sensação de estar no controle de um ser humano real, para que não haja muitos saltos chamativos ou ação exagerada. Nesse sentido, acho que você poderia dizer que é mais pé no chão." e "No entanto, temos mais liberdade em nosso design de nível. Como o personagem agora pode saltar, há muito mais espaço para verticalidade e exploração. Dito isto, em sua essência, Wo Long é um jogo estruturado de forma linear, assim como Nioh. Com os jogos Soulslike se tornando cada vez mais populares, esse tipo de design dá ao Team NINJA a oportunidade de mostrar o que fazemos de melhor.". Sai ano que vem pra PC e consoles.

📰FINAL FANTASY VII REMAKE: INTERGRADE finalmente deixa de ser um exclusivo da Epic games no PC e agora chega ao PC hoje pelo preço de R$ 349,90, porém com desconto de lançamento.
 
📰FINAL FANTASY VII REBIRTH foi revelado! Ele será a parte 2 do remake do jogo de 1997, que contará com o próximo capítulo da trilogia que já era tão aguardado. Assim como o primeiro, esse também vai ser lançado exclusivamente para Playstation. Não foi anunciado se depois vai vir pra PC, mas é praticamente óbvio que vai rolar, já que a primeira parte teve o lançamento, porém inicialmente é só no videogame da Sony. Não há data de lançamento, olha o trailer:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários