Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 01/06/2022 | O trailer da série Gotham Knights! A atriz perfeita pra Aloy em Horizon pode ter sido achada! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰ATOMIC HEART é aquele jogo esquisitíssimo que foi anunciado há algum tempo e sumiu, apresentando um ambiente ultra psicodélico com um tipo de Rússia de memes futurística. E agora o estúdio disse que sairá em dezembro desse ano. Também foi revelado que o desenvolvimento já levou 630 mil horas, representando cinco anos com mais de 120 funcionários!
 
📰CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2 pode contar com um modo que é exclusivo para o PSVR 2, o óculos de realidade virutal da Sony, que ela está investindo pesado. A informação veio do insider "Ralph", que já vazou um monte de de coisas que se mostraram reais e foi confirmado pelo outro insider, AccountNgt.
 
📰SONIC FRONTIERS recebe o seu primeiro teaser que é rapidinho, mas mostra como está ficando a ambientação e clima de grandiosidade da coisa, indo desde a movimentação pelo mundo ao combate. Confira:

📰BLIZZARD pode acabar chegando também à Steam junto com jogos da Activision. Atualmente apareceu na plataforma da Valve algumas imagens de Call of Duty indicando que a franquia tá retornando. Isso fez as pessoas investigarem e viram jogos ocultos da Activision, mas a única forma do número bater de uma forma exata com os jogos que a empres tem, foi contar também com os jogos da Blizzard. Será que finalmente veremos Starcraft, Diablo e Warcraft na plataforma da Valve? Seria bem curioso, especialmente porque a Battlenet é mais antiga que a Steam, tendo sido lançada ainda nos anos 90!
 
📰SCORN deve ser um dos jogos que vai aparecer no evento Xbox & Bethesda. Isso porque atualmente a desenvolvedora comentou um pouco sobre ele e finalizou dizendo que está empolgada com o que vão apresentar em breve. Lembrando que o evento ocorre em 12 de junho às 14h.
📰REDMI NOTE 11 atualmente é uma das melhores opções custo/benefício, pra quem quer gastar pouco, mas precisa de um celular que consiga aguentar bem, com coisas boas em todos os aspectos. O valor baixo somado à quantidade de coisas que tem a oferecer tem garantido há um tempo que ele fique frequentemente no primeiro lugar dos celulares mais vendidos da Amazon, coisa que está diretamente ligada ao custo/benefício. Confira a lista dos celulares mais comprados da loja no link de afiliado Amazon.
 
📰GAME PASS tem jogos de junho anunciados! Os assinantes esse mês vão receber os seguintes jogos até então: 
  1. For Honor: Marching Fire Edition (Cloud, Console e PC) – 1 de Junho
  2. Ninja Gaiden: Master Collection (Console e PC) – 2 de Junho
  3. Assassin’s Creed Origins (Cloud, Console e PC) – 7 de Junho
  4. Chorus (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 7 de Junho
  5. Disc Room (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 7 de Junho
  6. Spacelines from the Far Out (Console e PC) ID@Xbox – 7 de Junho
📰PINÓQUIO em live action finalmente recebeu um trailer da Disney Plus. O filme original é de 1940, adaptando o conto de fadas clássico sobre o menino de madeira mentiroso que queria ser um menino de verdade.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à VizinhoDoTerceiroAndar (Muito obrigado pela doação) e Billgrusp (Valeu pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰HORIZON ZERO DAWN está sendo adaptado para live action na Netflix, no entanto os fãs já começam a se pe rguntar quem seria perfeita para interpretar a protagonista Aloy. E atualmente tem ganhado muita força a ideia de colocar a atriz Rose Leslie, que interpretou Ygritte em Game of Thrones. O que vocês acham?
📰XBOX passa a ter descrições agora nas conquistas secretas de seus jogos. A coisa é opcional para aqueles que não gostam de ficar procurando na internet ou tentando descobrir como destravar certas coisas ou não ligam para spoiler.

📰ELDEN RING teve a influência de três jogos! Hidetaki Miyazaki comentou sobre eles. Confira aqui.
 
📰GOD OF WAR pode ter deixado a maioria satisfeitos no PC e causado uma boa impressão em relação à polidez, mas ainda continuam trabalhando em cima e agora recebeu suporte à versão 2.0 do FidelityFX Super Resolution, anteriormente era a 1.0 que tinha. O foco dessa tecnologia é melhorar o desempenho sem perder na qualidade visual.
 
📰GAMES WITH GOLD finalmente tiveram seus jogos revelados. Confira o que tem pra esse mês.
 
📰GOTHAM KNIGHTS agora tem um trailer que finalmente apresenta o que teremos na nova série da DC, em que apresenta um mundo em que o Batman morreu e outros vigilantes assumem o controle da cidade e tentam desvendar o que aconteceu enquanto lutam contra o crime.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários