Games With Gold de Junho de 2022 | Confira a lista de jogos desse mês

Para quem tem algum console Xbox, um dos serviços mais populares sem dúvidas é o Xbox Live Gold, que oferece uma série de vantagens mensais que para muitos chega a ser indispensável ao se ter um video game da Microsoft. Sempre coloco aqui as novidades. Ao atualizar sempre vou avisar na página do Nerd Maldito no Facebook e no Twitter Nerd Maldito.


Com esse sistema você pode assinar 1 mês, 3 meses ou 12 meses. Quanto mais meses você assinar, mais barato fica o valor mensal se você for dividir. Então é o tipo de coisa que a maioria das pessoas prefere pegar logo o pacote de 12 meses para aproveitar todas as vantagens ao longo de um ano inteiro e pagar menos (Obs: A Amazon vende um cartão de 12 meses que vem com um chaveiro de brinde).

As vantagens são o acesso à Xbox Live, que é o que permite o jogador jogar online com os amigos, acesso a ajuda para diminuir o lag e trapaças, armazenamento de arquivos em nuvem, descontos exclusivos que tornam compras absurdamente mais vantajosas (Na maioria das vezes sai mais barato pegar um mês de assinatura só pra pegar um desconto do que só comprar o jogo com preço normal). Mas sem sombra de dúvidas a vantagem mais badalada é receber mensalmente alguns jogos, inclusive com retrocompatibilidade. 

Jogos da Games With Gold de Junho de 2022
 
  • Aven Colony: Disponível Disponível de 1 a 30 de Junho -  Um simulador de construção de cidade que se difere por ser algo futurístico.

  • Project Highrise: Architect’s Edition: Disponível de 16 Junho a 15 de Julho - Um curioso jogo em que você constrói arranha-céus, te colocando pra fazer andar por andar e alugar para os mais variados tipos de instituições.

  • Super Meat Boy: Disponível de 1 a 15 de Junho - Um dos jogos que fizeram a moda indie cair no gosto do povo, apresentando uma jogabilidade extremamente difícil.

  • Raskulls: Disponível de 16 a 30 de Junho - Um jogo de plataforma e ação ultra colorido para quem gosta de jogos clássicos com toque moderno.

E aí, o que acharam dos jogos desse mês?

Postar um comentário

0 Comentários