Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 29/05/22 | Um simulador de vida pra te animar!

Aparentemente V Rising quer provar que veio com muita firmeza! Isso porque além de se manter em primeiro lugar como o jogo mais vendido da Steam, ainda conseguiu algo que muitos jogos grandes não conseguem, que é manter duas semanas ocupando duas posições do Top 10, e assim o Founder's Pack ainda está na lista.

Imagino que não seja surpresa pra ninguém que o Steam Deck se mantenha no segundo lugar, seguido pelo tão badalado Elden Ring, que já está há um bom tempo na lista e pelo jeito não vai sair tão cedo, já que mesmo perdendo o primeiro lugar, ainda continua muito bem posicionado e graças a isso, não devemos ver um desconto tão cedo.
 
 Como destaque dessa semana, temos o lançamento My Time at Sandrock, que é a continuação do tão falado My Time at Portia. Apesar de tudo o jogo não teve notas altíssimas, ficando classificado com avaliações "Ligeiramente Positivas". A parte boa é que o jogo ainda está em acesso antecipado, o que deixa a porta aberta para muitas atualizações.
 
Outro que talvez não seja uma surpresa pra um grupo de pessoas, mas me surpreendeu estar na lista, foi Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix+ - VIP Edition, que custa uma pequena fortuna de quase 300 contos e aparentemente é um jogo que tinha saído pra console e agora chegou para o PC, contando dezenas de músicas e focado nos fãs de jogos ritmicos.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. V Rising
  2. Steam Deck
  3. ELDEN RING
  4. FIFA 22
  5. My Time at Sandrock
  6. V Rising - Founder's Pack: Eldest Bloodline
  7. Valve Index VR Kit Package
  8. Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix+ - VIP Edition
  9. No Man's Sky
  10. Sniper Elite 5

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários