Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 24/05/2022 | Trailer completo de Thor! Pressão da Sony na Bungie! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰HALO pode ter chegado ao episódio final, mas continua na boca do povo e agora o co-criador da série, Marcus Lehto comentou em resposta a um fã que disse que achava que às vezes a série se afastava demais do jogo: "Sim, não tenho certeza de onde veio a inspiração para a série. Não foi do Halo que eu criei." e então quando o povo começou a descer o pau, ele concluiu: "Só para explicar, nunca disse que não gostava. É tão diferente do Halo que ajudei a fazer - é como se fosse um universo diferente.".
 
📰DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA é um sucesso absoluto e conseguiu passar Batman, passando dos 800 milhões de dólares em bilheteria.
 
📰SONY comenta o lançamento da nova Playstation Plus na Ásia: "Este é um momento emocionante para nós, pois começamos a levar o nosso enorme catálogo de jogos para os jogadores do PlayStation em todo o mundo. A nossa prioridade é colocar jogos de alto calibre em serviço e temos o prazer de lançar alguns dos títulos mais famosos." e "Foi uma jornada incrível chegar onde estamos hoje, e estou realmente orgulhosa das muitas equipes da SIE que trabalharam incansavelmente para transformar nossas ofertas de serviços e agregar valor e flexibilidade aos nossos clientes. Coletivamente, nossas equipes mantiveram vocês, jogadores, a frente e no centro das decisões que tomamos para criar essa assinatura de jogos atraente.".

📰STRANGER THINGS terá tamanhos absurdos na quarta temporada. Os menores vão ter 1h15m, enquanto o maior terá 2h30m! A temporada estreia em 27 de maio, sendo que os dois últimos episódios chegam em 1 de julho.
 
📰DRAGON'S DOGMA recebe um site para comemorar os 10 anos de aniversário da Capcom, o que abre as portas para algo estar prestes a ser revelado. Será um remaster? Ou finalmente uma sequência para o jogo de fantasia medieval?
 
📰FORSPOKEN vai ter uma velocidade absurda de carregamento no PS5, levando só um segundo para o mundo aberto ficar pronto para ser jogado. Também foi revelado que a versão de PC vai levar entre 2 e 22 segundos, dependendo da configuração da pessoa. Ambas as versões  contarão com suporte total a AMD FSR 2.0. O lançamento será em 11 de outubro.
 
📰XBOX começa a receber pressão dos fãs, para que a Microsoft coloque conquistas nos jogos do primeiro Xbox, assim como a Sony está fazendo com os jogos de PS1 e PSP.
 
📰THOR: AMOR E TROVÃO recebe um trailer completo, mexendo com as emoções dos fãs do universo cinematográfico Marvel. Confira como ficou:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits)). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰MARVEL poderia ter jogos exclusivos para a Microsoft. Isso foi revelado atualmente no livro "The Ultimate History of Video Games, Volume 2", lançado no final do ano passado, em que comentam sobre terem pensado na Nintendo, mas ela focava em IPs e ao tentar a Microsoft em 2014, ela negou, pois queria tentar uma estratégia semelhante. Quem explicou foi Jay Ong, vice-presidente de jogos da Marvel, que disse que na época terminou a parceria com a Activision e ela disse "Boa sorte encontrando seu unicórnio".
📰FESTIVAL GEEK GAMER é um evento que a Amazon faz em que ela foca em dar descontos monstros só em coisas relacionadas a nerdice. Então vai desde mangás, quadrinhos e livros, até itens de tecnologia como peças de PC. Mas tem de tudo... Colecionáveis, livros, etc... Todo dia meia-noite ela adiciona ainda uns itens relâmpago com quantidade limitada. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰DREAD HUNGER surpreendeu até os seus desenvolvedores com o sucesso cabuloso que se tornou na steam. O que parecia ser só mais um jogo de traição, de repente virou um dos mais vendidos da loja da Valve e agora a equipe comentou que não pensou que ia ser assim. O sucesso foi tanto que eles começaram a direcionar boa parte dos ganhos para anti-cheat e começaram a se preocupar com ataques DDoS que passaram a receber.
 
📰TOP 10 STEAM dessa semana conseguiu desbancar Eldne Ring de uma maneira surpreendente! V Rising tomou conta! Confira aqui a lista completa.
 
📰BUNGIE recebeu pressão da Sony, que disse que não é pra seus estúdios se manifestarem em relação ao direito de aborto nos EUA. No entanto, quando um usuário no Twitter comentou que a empresa poderia receber uma focinheira, a Bungie respondeu: “Nunca haverá um ‘focinho’ grande o suficiente para conseguir nos impedir de defender o que é certo.” .


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários