Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 23/05/2022 | A Redenção do Sonic Feio! Forpoken pode ser adiado! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰FABLE deixa jogadores confusos sobre como está o desenvolvimento. Atualmente uma vaga de emprego tem a seguinte linha: "Você se juntará à equipe e ao projeto em um estágio inicial.", o que faz imaginar que o jogo é tão pouco falado porque tá tendo vários problemas no desenvolvimento. Apesar de tudo, jogadores identificaram que o texto é um CTRL+C de uma vaga de 2019, o que pode significar que a pessoa que copiou não ficou alerta nessa linha.
 
📰THE LAST OF US pode mesmo ter um remake pra ser lançado no final desse ano. O jornalista Jeff Grubb costuma vazar muita informação por ter seus contatos na indústria gamer e agora comentou: "Eu continuo ouvindo que vai sair esse ano. The Last of Us Remake nesse fim de ano." e "Eles já sabem as cenas que precisam ser feitas, então eles estão apenas preenchendo as lacunas técnicas, e é nisso que eles são melhores. As pessoas trabalhando nisso da Naughty Dog, não são as pessoas criando o conceito para seu próximo jogo, são pessoas que já viram esse tipo de problema antes. Então sim, acredito que é um dos grandes lançamentos deles no final de ano.".

📰NETFLIX está cogitando adotar uma estratégia reversa ao que a fez popular. Com a queda absurda em seus números de assinantes e depois de demitir 150 funcionários, uma das novas mudanças pra reverter a situação é colocar filmes exclusivamente no cinema por 45 dias antes de ir pra plataforma.

📰DEATH STRANDING 2 tem desenvolvimento oficialmente confirmado pelo ator Norman Reedus, que interpreta o protagonista Sam Porter. Ele disse em entrevista ao site Leo Edit: "Levei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões de MoCap e tudo mais. Foi preciso muito trabalho. E então o jogo saiu e acabou ganhando todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso.". Depois, Kojima fez tweets com o ator, fazendo referências a The Walking Dead e Death Stranding.

📰NINTENDO SWITCH se tornou o terceiro console mais vendido de todos os tempos em território japonês, superando o Nintendo 3DS e agora ficando atrás apenas do Game Boy e Nintendo DS.

📰FINAL FANTASY 16 pode fazer Forpoken ser adiado! A informação veio do insider Spheshal_Nick, que disse: "O que estou ouvindo é que há a possibilidade da Square adiar Forspoken de novo, mas pelo jeito teria uma condição. Aparentemente essa condição é se eles conseguirão lançar Final Fantasy 16 ainda esse ano.Se a Square conseguir lançar Final Fantasy 16 esse ano, eles aparentemente irão adiar Forspoken de novo.".
 
📰MARVEL'S WOLVERINE terá como diretor narrativo, Walt Williams, que participou de Spec Ops: The Line, jogo que teve extrema popularidade por sua narrativa.
 
📰SONIC FEIO se redime, pois foi muito bem aproveitado no novo filme "Tico e Teco: Defensores da Lei", em que o personagem aparece lá, mas não de forma séria como seria no filme original, mas sim como zoeira. E assim a internet se encantou! Olha o resultado:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SUMMER GAME FEST vai acontecer em 09 de junho e agora Geoff Keighley comentou em uma entrevista ao The Washington Post:  "Junho é definitivamente um bom momento para reunir as pessoas e encantá-las com projetos futuros. Então, sim, haverá bons anúncios. Serão boas e significativas notícias de jogos"
 
📰PRO PLAYER BANIDO! Esse ano não tá bom pra pro-players, um atrás do outro entrando em treta e atualmente o sul-coreano Infiltration acabou se envolvendo em polêmica ao defender que ele pode usar termos racistas se for com os amigos dele. Confira aqui.

📰BLIZZARD recebe processo, com acusação de crianças estão participando de jogos de azar. O processo vem de um homem chamado Nathan Harris, que diz que seu filho gastou cerca de 300 dólares entre 2019 e 2021 e boosters de Hearthstone, usando seu cartão sem consentimento e sem possibilidade de estorno. O homem acusa a empresa de tomar uma atitude ilegal, fraudulenta e enganosa ao oferecer chances mínimas de receberem uma carta forte e não deixar isso explícito.
📰MANGÁS estão com ofertas fantásticas indo a até 50% de desconto e com os mais variados gêneros. Perfeito pra aqueles que querem completar ou iniciar coleção, além dos que gostam de ter apenas a primeira edição na estante, mas ainda assim preferem pegar com descontinho. Confiram no link de afiliado Amazon.
 
📰METACRITIC não importa mais, segundo Matthew Karch, CEO da Saber Interactive, que foi questionado sobre as notas de Evil Dead no site. Sua resposta foi: "Outra coisa que aprendemos, é que os dias que uma nota no Metacritic determina o quão bem um jogo vende já se foram. Os jogos hoje em dia são vendidos por mídias sociais, por influenciadores e por buzz.Os jogos são vendidos pela qualidade do produto em si, independente do desempenho do jogo. Posso nomear jogos que alcançaram notas 80 e 90 que as editoras gostariam que nunca tivessem lançado. É bom colocar uma moldura na sua parede, mas se você não pode pagar o prego para pendurar a moldura, qual é o sentido, certo?".
 
📰INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL começa a fazer algo inusitado, pegar ossos aleatórios de Raios-X e identificar a etnia de pessoas. Especialistas não conseguem compreender o padrão para identificar isso. Confira aqui.
 
📰DEMOLIDOR está realmente com uma série nova sendo desenvolvida pela Disney+ e novamente Charlie Cox vai interpretar o personagem. A coisa ainda não tem muitos detalhes sobre. 

📰GEARS está com novo jogo sendo desenvolvido e atualmente a The Coalition está na parte de captura de movimentos. Em uma vaga de emprego aparece a descrição: "forjar o futuro da IP e impulsionar os limites dos dispositivos de entretenimento da Microsoft", então devemos ter um jogo usando o potencial dos consoles da Microsoft ao extremo.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários