Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 12/05/2022 | Vendas monstras de Elden Ring! NFS da Tencent vaza gameplay!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰NINTENDO SWITCH OLED foi homologado pela Anatel, o que significa que agora poderá ter um lançamento oficial aqui no Brasil. A Nintendo ainda não comentou sobre o assunto, mas notavelmente deixou as portas abertas para a coisa. Esse é o modelo que conta com 64gb de armazenamento, novo suporte que pode ser ajustado para modo portátil, entrada para LAN e claro, o grande destaque, que é a tela OLED de 7 polegadas.

📰SONY tá afim de voltar a ser dona de si e decidiu que vai recomprar 2,02% de suas ações, o que é equivalente a 25 milhões de ações.
 
📰ELDEN RING é oficialmente declarado como o maior sucesso da FromSoftware. A empresa apresentou os resultados financeiros que confirmaram 13,4 milhões de cópias vendidas no mundo. Já existia uma previsão, mas agora é oficial, o que indica que a empresa pode se basear muito na fórmula em futuros projetos.

📰DUKE NUKEM FOREVER teve liberado na internet a sua versão de 2001! Pra quem não sabe, esse jogo foi anunciado em 1997 e então passou por muitos problemas, sendo atrasado sem parar e parecendo ter sid ocancelado, até que em 2011 o lançaram finalmente. Mas claro, após mais de uma década, várias versões foram feitas e assim tacaram na internet a versão 2001 incluindo editor de mapas. 

📰STARFIELD foi adiado! A revelação veio oficialmente pela própria Bethesda, que publicou em seu twitter. O jogo seria lançado no final desse ano, no entanto agora vai para o primeiro semestre do ano que vem. A empresa diz que precisa de mais tempo, para assegurar que o jogo seja lançado em sua melhor forma.

📰REDFALL também foi adiado para o meio do ano que vem, a Bethesda disse que a Arkane Austin vai precisar de mais tempo para que o seu cooperativo online fique impecável e por isso também vai para o segundo semestre do ano que vem.
 
📰AVATAR: THE WAY OF WATER mostrou o quanto as pessoas estavam empolgadas com a coisa, pois conseguiu registrar quase 150 milhões de visualizações ao redor do globo nas primeiras 24 horas após ser disponibilizado! 

📰MARVEL anuncia "Marvel Anatomy: A Scientific Study of the Superhuman", um livro que apresenta cerca de 60 personagens, com 100 ilustrações deles focadas na anatomia, apresentando como seus corpos são formados no estilo livro sde ciência. O lançamento será em setembro de 2022. Olha algumas imagens:
 
📰PS PLUS mais uma vez diz que não vão rolar jogos no lançamento. Isso já tinha sido dito, mas pelo jeito a Sony quer deixar claro e comentou: "Sobre os títulos AAA no PlayStation 5, se os distribuirmos no serviço de assinatura, talvez precisemos diminuir o investimento necessário para isso. Isso vai deteriorar a qualidade do título original e essa é a nossa preocupação.Portanto, queremos ter certeza de que gastamos os custos de desenvolvimento apropriados para que produtos e títulos sólidos sejam introduzidos da maneira certa." .

📰RESIDENT EVIL receberá o seu primeiro teaser hoje em sua série para a Netflix! Então fiquem ligados se estão na espera.
 
📰HALO INFINITE talvez tenha que fazer um milagre para fazer os jogadores retornarem na Steam. Isso porque a segunda temporada, que era a grande esperança, fez 4% da base de fãs retornar pra ver como ficou. No entanto alguns dias depois esse povo já foi embora de novo. Como existe a promessa de dez anos de suporte, isso complica absurdamente, pois o investimento de uma década em algo sem jogadores com certeza é um problema. 

📰NINTENDO está começando a se preocupar em como vai ser a mudança de console. Atualmente o presidente da empresa, Shuntaro Furukawa comentou: "A questão de se seremos capazes de fazer uma transição tão suave do Nintendo Switch para a próxima geração de hardware é uma grande preocupação para nós. Com base em nossas experiências com o Wii, Nintendo DS e outros hardwares, fica muito claro que um dos maiores obstáculos é como fazer uma fácil transição de um hardware para outro." e "Para ajudar a aliviar esse risco, estamos nos concentrando em construir relacionamentos de longo prazo com nossos clientes. Embora continuemos lançando novos softwares no Nintendo Switch, também forneceremos serviços que também usam Contas Nintendo e outras IPs fora do software de jogos. Pretendemos que isso ajude a criar um impacto duradouro com nossos clientes.".
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), Batman (Obrigadíssimo pela doação!), Robin (Obrigado mesmo pela doação) e AnotherAnonymousCheerer (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰STREET FIGHTER talvez tenha perdido Fei Long pra sempre. O compositor de Street Fighter 5, Daniel Lindholm, comentou: "Um personagem que eu sei que não veremos mais – tem havido muita discussão sobre isso – eu mencionei anteriormente um personagem para o qual eu gostaria de reescrever a música seria Fei Long.Eu tenho outras fontes - não apenas a Capcom, mas amigos meus nos EUA, que são amigos muito próximos da família Lee - e eles basicamente disseram que qualquer tipo de semelhança com o Sr. Bruce Lee agora é omitida para efeito cômico, coisas cômicas. Ele precisa ser honrado.É por isso que não veremos Fei Long novamente. Nunca mais.".
 
📰DICA! Desde que comecei a morar sozinho, passei a experimentar coisas novas na minha vida, pra tentar não repetir o mesmo dia de novo e de novo... E tendo uma noção de que preciso de nutrientes pra não comer só cheeseburger, eu acabo ficando de olho em locais que viraram pontos-cegos pra mim no mercado. Comprei pão-sírio pela primeira vez e foi ver como fazia no youtube, acabei descobrindo um novo tipo de lanche barato que nunca comi na vida. E na internet sempre aparecem umas coisas variadas. Esses dias comprei lentilha pra fazer com arroz, mas ao pesquisar, vi que dava pra fazer sopa e o resultado do meu primeiro experimento foi esse aqui. Sempre vale a pena ficar de olho em coisas diferentes. E agora é hora do jabá pra pagar as contas kkkk, na área de promoções do dia da Amazon tem a parte "Alimentos e Bebidas" que dá pra pegar umas coisas bem legais, de salgadinhos e bebidas a comidas diferenciadas. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰SOURCE OF MADNESS finalmente teve o lançamento de sua versão completa na Steam. Esse é aquele roguelike lovecraftiano que te coloca em um mundo com criaturas realmente bizarras que às vezes você arranca um pedaço e esse pedaço voa pra cima de você pra atacar também. As notas gerais ficaram como "Muito Positivas", então pelo jeito fizeram bonito.
📰PHANTASM é um clássico que se por um lado tem muitos elementos trash de filmes de terror antigos, por outro consegue surpreender com seus efeitos práticos em um filme de baixo orçamento. Confira minha review aqui.
 
📰ELECTRONIC ARTS tem pelo menos quatro surpresas pra esse ano fiscal sem datas para serem reveladas. A informação veio do novo relatório da empresa, em que fala que uma grande IP vem aí e um remake.
 
📰UNREAL TOURNAMENT surpreende jogadores com um vídeo feito por um designer que se confunde com a realidade! Confira aqui.
 
📰NEED FOR SPEED MOBILE tem um gameplay vazado! Esse é o jogo da Tencent que tinham várias informações que sugeriam a sua existência, mas até então muito misteriosa a coisa, e do nada apareceu vagando pela internet. Confira:



E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários