Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 10/05/2022 | Novo jogo do Senhor dos Anéis! As senhas menos recomendadas do Brasil! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰SAM RAIMI não é apenas o diretor de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", mas também dirigiu a trilogia de 2002 do Homem-Aranha, e agora ele comentou sobre quando viu Tobey Maguire lá: “Foi muito comovente. A maneira como Tobey atuou, parecia que ele tinha levado uma vida dura como Homem-Aranha. Foi tão bem feito e emocionante, era como passar uma tarde com um velho amigo a quem eu não via há 15 anos. Foi lindo.”.
 
📰XBOX LIVE vai passar a receber uma série de atualizações com correções. A Microsoft se pronunciou sobre o que aconteceu na sexta-feira em que pessoas não estavam conseguindo comprar e iniciar jogos no serviço e anunciou que nos próximos dias vai aliviar bastante a coisa para qualquer um que teve problema.
 
📰PLAYERS é a mais nova série da Paramount+ que mostra que a empresa está se alinhando ao mundo gamer. Isso porque ela usa um estilo de série que mostra o dia a dia de pessoas, e no caso o foco é uma equipe de eSports que joga League of Legends. E assim mostra as tretas por trás da coisa. A descrição diz: "Players é uma série cômica no estilo documentário que segue uma equipe profissional fictícia de e-sports de League of Legends, enquanto eles buscam seu primeiro campeonato após anos de dificuldades. Para vencer, eles precisarão que seu prodígio, um novato de 17 anos, e seu veterano de 27 anos deixem seus egos de lado e trabalhem juntos.".

📰AMAZON KINDLE retira sua opção de venda no Android pra nunca mais ter que pagar um centavo de comissão pra Google. Será que esse é o futuro? A Epic há algum tempo surtou com a Apple por causa de Fortnite e rolou um processo cabuloso. Agora tem rolado altas coisinhas aqui e ali, como o Fortnite no Game Pass que é acessado via navegador e levou o jogo de volta ao iOS na marra, fazendo todas as mudanças e dinheiro gasto ter sido em vão no fim das contas, já que usuários de  iOS vão jogar de qualquer forma. Anteriormente a Amazon já tinha bloqueado a coisa no iOS, obrigando o usuário a comprar via navegador. Esses 30% a menos de comissão faz a diferença para uma gigante, sendo assim, não se surpreenda se no futuro tivermos alguma limitação em navegadores para que empresas possam bloquear de alguma maneira esse tipo de compra.
 
📰GOOGLE entra em pequeno escândalo ao demitir profissional e mais uma vez ser acusado do motivo ser desafiar a empresa. A coisa ficou pesada porque foi o The New York Times que fez isso. Satrajit Chatterjee fez um artigo que questiona as descobertas sobre componentes feitos por IA serem mais eficazes que as feitas por humanos. A empresa no entanto diz que o que fez foi porque o artigo do pesquisador sobre IAs era abaixo dos padrões. Vários profissionais da área têm recebido esse destino e de tempos em tempos tem se falado cada vez mais.
 
📰ELDEN RING começa a ser olhado de uma forma mais crítica. Tudo começou com uma postagem no Resetera em que um usuário questionou se o jogo realmente merecia o metascore que recebeu e com teorias sobre os jornalistas não terem zerado o jogo. Então um bondo de pontos sendo mostrados, como mundo aberto pouco imersivo, jogabilidade enjoativa após chegar na metade do jogo, bugs em massa no lançamento e outra coisa que em outro jogo seriam massacradas pela comunidade, mas nesse só ignoraram. E com isso a coisa começou a se espalhar e o assunto caiu na boca do povo.

📰REDMI NOTE 11 atualmente é o celular mais vendido da Amazon graças ao custo/benefício. Confira a lista dos modelos mais vendidos do momento no link de afiliado Amazon.
 
📰AVATAR: THE WAY OF WATER finalmente ganhou um trailer real! A guardadíssima sequência do revolucionário filme 3D vai chegar em 14 de dezembro com lançamento mundial. A sinopse oficial é essa: 'Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, 'Avatar: The Way of Water' conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os seguem, até onde eles vão para manter um ao outro seguro, as batalhas que eles lutam para se manterem vivos e as tragédias que enfrentam. '
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Billgrusp (Muito obrigado pelos bits) e Mad_Karp (Ele é streamer também pessoal, apareçam por lá!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA viraliza da forma mais bizarra possível... Todo mundo sabe que é natural que blockbusters acabem sendo pirateados, mas nesse caso, bom... Alguém fez upload dele em 4K dublado em português naquele site X safado lá! O resultado foi uma tonelada de gente se reunindo por lá mesmo pra assistir. Detalhe que até a tag "Multiverso" apareceu no filtro de tipo de vídeo O_O! E claro, a internet foi tomada por memes, o que fez o site tomar uma atitude e retirar do ar.
 
📰ALAN MOORE é considerado uma das mentes mais criativas da cultura pop, sendo o responsável por Watchmen, V de Vingança e a mente que deu o grande empurrão em super heróis focados em adultos. E agora ele liberou uma dica pra ser mais criativo que é um tanto bizarra... Confira aqui.
 
📰THE LORD OF THE RINGS: HEROES OF MIDDLE-EARTH é anunciado pela EA Games, que renovou a parceria com a Middle-earth Enterprises. Pouco foi falado sobre o jogo, mas é dito que serão narrativas imersivas usando os personagens da Terra Média e vai ser um jogo gratuito pra celular. Em 2 de setembro desse ano sai a série de Senhor dos Anéis da Prime Video, então devemos ter mais informações ou lançamento nessa época.
 
📰TOP 10 dessa semana na Steam contou com Warhammer, que vendeu feito água com o lançamento. Confira a lista completa.
 
📰SENHAS podem ser um saco de se fazer, e segundo a plataforma de levantamento, AppAnnie, essas são  as dez senhas mais usadas no Brasil e que portanto não devem ser usadas:
  1. 123456
  2. 123456789
  3. Brasil
  4. 12345
  5. 102030
  6. senha
  7. 12345678
  8. 1234
  9. 10203
  10. 123123
📰MINECRAFT apareceu de graça ontem na Play Store, no entanto a coisa ficou variando de pessoa pra pessoa e um tanto confuso. Eu consegui pegar, mas só resgatando no celular, no PC tava com preço. Um rapaz do Facebook comentou que resgatou em três contas, mas pra outras pessoas o jogo aparecia com preço. Pode ter sido bug, mas desinstalei e o jogo apareceu a opção de instalar ainda, ou seja... Não tiraram. Então vai saber se é um teste novo no sistema, bug ou simplesmente erro de alguém. Enfim... De qualquer forma talvez valha a pena dar uma olhada se pra vocês aparece pra resgatar. Confira aqui.
 
📰TOP GUN: MAVERICK vai contar com Lady Gaga na música tema, que se chama "Hold My Hand" e agora a cantora lançou um clipe temático para o longa-metragem que estreia em 26 de maio. Já a trilha sonora completa será lançada um dia depois. Confira como ficou:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários