Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 05/05/22 | Radeon 6950 XT supera RTX3090Ti! Caos em Overwatch 2! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰UBISOFT pode não estar tão em harmonia com a sua possível venda. A família Guillemot, que criou a empresa tem 15.9% das ações da empresa e 22,3% do poder de voto. E está usando essa influência para tentar evitar que a empresa seja adquirida, pois acredita que seja melhor tentar fazer uma parceria.

📰BLOODBORNE novamente cai na boca do povo. O jornalista Colin Moriarty, tinha vazado detalhes sobre Ratchet & Clank e Demon's Souls Remake. E agora no podcast "Sacred Symbols" ele disse: "Você não viu o último de Bloodborne, eu vou te dizer isso", que obviamente acabou fazendo o povo se perguntar se ele tinha mais informações de algo novo ou apenas quis dizer que devemos ter mais coisas no futuro.
 
📰BOBBY KOTICK ainda continua sendo atacado. Apesar de ter aliviado bastante pra ele desde o anúncio da venda da Activision Blizzard pra Microsoft, o polêmico CEO da empresa, investigado por uma penca de acusações de assédio sexual, ameaças e etc, continua recebendo uns coices. E agora nada menos do que a Cidade de Nova Iorque, que  é uma das possuidoras de ações da empresa, deiciu tacar um processo, que comentou: "Dada a responsabilidade pessoal de Kotick pelo local de trabalho problemático da Activision, deveria ter ficado claro para o Conselho que ele não estava apto a negociar a venda da empresa. Mas não ficou.". O processo não acha que U$95 por ação é um bom preço e isso está desvalorizando a empresa e exige receber vários documentos relacionados à compra, também falando que a venda da Microsoft é para "Kotick e seus colegas diretores uma forma de escapar da responsabilidade por suas violações flagrantes do dever fiduciário".

📰GTA 5 conta com Ray-Tracing no PS5 e Xbox Series X, no entanto estão desativados. Usuários descobriram ao fuçar o código. Uma desconfiança é de que a Rockstar não ativou porque quer primeiro lançar a versão "GTA V: Expanded & Enhanced" que está sendo desenvolvida para PC e assim parecerá mais grandioso, para depois disso ativar nos consoles.
 
📰BUNGIE se mostra cada vez mais ativa em relação a posicionamento político. Atualmente foi vazado um documento da Suprema Corte dos Estados Unidos que quer acabar com a decisão do caso "Roe vs Wade", de 1973, que legalizou o aborto no país. A Bungie então comentou:  "esta decisão terá consequências a longo prazo, com impactos socioeconómicos que se manifestarão por gerações." e "Estamos determinado a proteger a liberdade e a privacidade de nossos funcionários e a oferecer apoio a todos aqueles que serão afetados pela decisão.".
📰FIRE TV STICK é um item capaz de transformar sua TV ou Monitor com entrada HDMI em uma Smart TV com Alexa! Plugando ele no seu aparelho, você tem acesso a um menu que te permite fazer várias coisas que apenas TV's Smart conseguem e até mais que isso, já que com o auxílio da Alexa, é permitido dar comandos como procurar conteúdos ou iniciar o programa que você quiser sem nem precisar buscar! São centenas de canais e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube, Amazon Music, Spotify e Vivo Play. Além de serviços não necessariamente de vídeo, como por exemplo o Spotify, Amazon Music, Vevo e vários outros. Se você estiver afim de procurar um conteúdo, basta apertar o botão do microfone no controle remoto, dizer o que quer e a Alexa faz o resto pra você. Também é possível dar comandos para que ela continue uma série que você estava assistindo e assim vai direto ao ponto. E atualmente está com desconto, podendo ser dividido em 11x super leves. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰HALO INFINITE não conseguiu recuperar uma quantidade muito significativa de jogadores com o lançamento da segunda temporada. O título estava enfrentando o caos com um abandono em massa. Enquanto no lançamento o jogo teve o pico de mais de 272 mil jogadores online na steam, a nova temporada fez ter pouco mais de 21 mil. A coisa fica mais assustadora com o fato de que rolou a promessa de que teria suporte de 10 anos e atualmente tá tendo um marketing extra com a série de Halo, que tem sido um sucesso.
 
📰OVERWATCH 2 perdeu quase todo o interesse do Twitch. A Blizzard tinha comemorado que o beta fechado do jogo bateu 1,5 milhão de visualizações simultâneas na plataforma, que foi o amor número até então para Overwatch. No entanto, em uma semana, 99% desse público desapareceu. Como trata-se de um beta, não se sabe se vai refletir no produto final, mas foi algo que causou preocupação em alguns.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰PARAMOUNT+ mostra que veio pra ficar, e com seus investimentos em conteúdo original agora atingiu 40 milhões de assinantes. Essa é uma das redes de streaming mais novas, lançada em março do ano passado, mas se mostrando muito firme na coisa.
 
📰RÚSSIA passa a exibir filmes piratas baixados em torrent em seus cinemas. Para não colapsar com as sanções, é a forma que os donos dos estabelecimentos estão achando pra continuar lançando filmes americanos. Um comunicado da Associação de Proprietários de Cinema Da Rússia disse: “Infelizmente, a quantidade e a qualidade dos filmes russos lançados não atendem a toda a demanda dos cinemas por conteúdo. Além disso, vários títulos russos foram adiados ou completamente cancelados”. Por outro lado a entidade condenou a prática de exibir filmes piratas.
 
📰RADEON 6950 XT foi submetida a benchmarks e acabou demonstrando um ótimo performance. O site Wccftech fez os testes da placa da AMD e ela saiu por cima da RTX 3090 Ti. Confira:
📰GAMEGURU MAX é uma engine pra quem quer criar jogo, mas não quer programar. Ela é a versão mais tunada de uma versão já lançada antes e pode gerar coisas bem interessantes. Confira minha review.
 
📰XBOX & BETHESDA GAME SHOWCASE pode ter uma duração de 90 minutos. Isso porque no calendário do Outlook da Microsoft, aparece escrito a duração estimada de 90 + 10 minutos. Agora o que esse 10 extras significa, não se sabe bem...


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários