Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 25/04/22 | Diablo Immortal anunciado pra PC! Ubisoft anuncia Project Q! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰HOUSE OF THE DRAGON tem seu orçamento revelado! O relatório da Variety mostrou que o spin-off de Game of Thrones custou pouco menos de 20 milhões de dólares por episódio. A última temporada de GOT teve episódios que variaram entre 15 e 20 milhões. A série estreia em 21 de agosto.
 
📰STRANGER THINGS também teve o orçamento da quarta temporada revelado pelo The Wall Street Journal, que diz que cada episódio custou em média 30 milhões de dólares, lembrando que eles tem uma hora de duração no mínimo. Que loucura ein? Imagina só... Se uma série de fantasia medieval que precisou de reconstrução total do mundo custou menos, o que será que adicionaram pra uma série em que é possível aproveitar coisas do mundo real ficar tão cara? Descobriremos com a estreia, que será em primeiro de julho.
 
📰HALO INFINITE recebe roadmap e mostra que a 343 Industries quer muito segurar os jogadores que ficaram e trazer de volta alguns ao mostrar que está com planos pra manter a coisa viva.  Confira o que teremos esse ano:
📰UNCHARTED 4 seria um jogo completamente diferente. Após a saída da escritora e produtora Amy Hennig, a Naughty Dog tacou a maior parte do trabalho dela no lixo para refazer a coisa. O ator Nolan North comentou que trabalhou por 7 meses com parte do elenco anterior, mas as coisas mudaram e alteraram pra valer a história.
 
📰PROJECT Q é anunciado pela Ubisoft e será seu mais novo Battle Royale, usando um estilo semelhante ao de Fortnite com aquele estilo todo "alegrinho". A coisa tinha vazado em fóruns e não era pra ter sido anunciado ainda, mas a gigante francesa decidiu se manifestar e anunciar logo, dizendo que ainda está no começo do desenvolvimento. 

📰DIABLO IMMORTAL é anunciado para PC! Até então tinha sido programado para lançamento apenas no iOS e Android. Também foi confirmado que s três plataformas vão ter crossplay. Além disso também foi finalmente dada uma data de lançamento, que será em 2 de junho. A Blizzard liberou um gameplay do jogo no PC, confira:

📰CHRIS ROCK finalmente abre o bico sobre a bofetada que tomou de Will Smith. Ele participou de uma conversa com o WJZ-TV e o tema naturalmente surgiu. Perguntaram como ele se sentia em relação a isso, e ele comentou: ‘Eu estou bem. Eu estou bem. Curado dos cortes e contusões… a maior parte deles’.
 
📰PLAYSTATION MOBILE pretende seguir o caminho da Nintendo e Microsoft, abraçando jogos de celular. Até então a divisão é usada para jogos do PC (apesar de seu nome), porém agora está se preparando para investir nas franquias da marca e levar títulos F2P para o ambiente mobile. 

📰DEATH STRANDING: DIRECTOR'S CUT adiciona uma penca de coisas novas ao jogos e eu finalmente pude fazer uma review focada nelas. Confira aqui.
 
📰HIDEO KOJIMA pode ter dado dica sobre estar desenvolvendo um jogo para PS5. Ele costuma postar dicas de forma meio misteriosa e atualmente fez um tweet sem dizer nada, mas que se você olhar lá atrás, pode ver uma foto de um kit de desenvolvimento de PS5.
📰GOD OF WAR não está disponível no Xbox através do Geforce Now, ao contrário do que muitos estavam esperando. No entanto não dá pra dizer que isso é uma surpresa, afinal de contas se a Sony bloqueou Death Stranding no console da Microsoft, obviamente o seu símbolo máximo teria o mesmo destino.
 
📰BALDUR'S GATE 3 ainda vai ficar um bom tempo em acesso antecipado e agora anunciaram que somente em 2023 que a versão completa do jogo será lançada. 

📰ELDEN RING continua na boca do povo e uma das coisas que mais se tem se falado ultimamente e confundido as pessoas é sobre um tal de "Let Me Solo Her", mas afinal, quem é ele? Confira aqui.
 
📰RELIC HUNTERS LEGEND é um jogo brasileiro do estúdio Rogue Snail e será o terceiro da franquia. No entanto o mais bacana é que a Gearbox (De Borderlands) abraçou o projeto e será a distribuidora. Mark Venturelli, CEO da Rogue Snail e Diretor Criativo do Relic Hunters Legend, disse: "Foi aqui na PAX East, há exatamente 2 anos, que começamos as conversas com a Gearbox. Hoje estamos revelando a nossa parceria para o mundo, e não poderíamos estar mais felizes! Temos muito mais coisas legais para compartilhar sobre o Relic Hunters Legend nos próximos meses, e sobre como todo mundo vai poder participar!".
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), BlackJohnCM (Valeu por comprar uma inscrição no meu canal), Mondorake1 (Muito obrigado por me escolher para enviar seu prime esse mês) e Billgrusp (Obrigadão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰THE LORD OF THE RINGS ONLINE tem pico de popularidade e está caindo nas graças das pessoas! A maioria dos jogadores não usa a steam pra acessar, mas sim o launcher direto, no entanto entre aqueles que usam, a coisa mostrou que tá muito em alta e atualmente a plataforma registrou 3744 pessoas online, e a última vez que chegou a algo assim foi há dez anos atrás! O motivo foi a última atualização que deixou de graça todo o conteúdo dos seis primeiro anos do MMORPG.
 
📰TOMIE é item essencial para fãs de horror oriental. Quando o assunto é Mangá, não há dúvidas de que o nome mais popular é Junji Ito. Responsável por Uzumaki, mas também uma tonelada de obras que vez ou outra viralizam na internet por causa das imagens desconcertantes. E a obra que impulsionou a carreira desse mestre do horror foi Tomie, que foi publicada entre 1987 e 2000. No Brasil todos os capítulos foram reunidos em dois volumes luxuosos e lançados. Só até o final do dia (Ou do estoque) está com descontão. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰DEVOLVER DIGITAL resolveu dar zoada em SEGA! Depois que Sonic Origins foi anunciado pelo valor abusivo de 240 reais e causou uma reação super negativa da comunidade apresentando uma tabela do que cada versão traz, a Devolver decidiu fazer uma propaganda igual citando como DLC até versão completa dos créditos finais de Trek to Yomi.
 
📰NETFLIX está adotando nova estratégia bem agressiva por causa das 200 mil assinaturas canceladas. O gerente do departamento de animação Phil Rynda queria que tivesse o máximo de séries e filmes possíveis na plataforma, mas ele foi demitido. E agora Reed Hastings, CEO da Netflix, disse que "a Netflix quer fazer o que os espectadores querem ver ao invés de hospedar a série favorita de todos". E começou a cancelar produções originais como"Bone", "The Twits", "Toil" e "Trouble", mantendo firme o orçamento à partir de agora e fazendo investimento só no que é mais popular.

📰5 JOGOS GRÁTIS estão disponíveis na lista de jogos DRM-Free, alguns bem bacanas. Confira aqui.
 
📰PROJECT RELIC é um soulslike em desenvolvimento com forte inspiração em Dark Souls e que agora foi lançado um vídeo apresentando o combate. Ele tem previsão para 2023 para PS5, Xbox Series e PC. Confiram:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários