Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 15/04/22 | Dead Island 2 sairá esse ano! O roteirista de Ghost of Tsushima! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰TWITTER pode ser comprado por Elon Musk. O CEO da Tesla comentou que não pretende parar nas ações que comprou e que agora quer comprar por U$43 bilhões. Ao dizer isso, o povo se apressou em comprar ações pra poder vender caro pra ele, e a rede social teve um aumento de 18% em suas ações. O multibilionário diz que quer mudar as políticas de liberdade de expressão da empresa. Também comenta que se não quiserem, vai reconsiderar sobre ser um acionista da empresa. 

📰BABYLON'S FALL caiu em desgraça sem retorno! A Square Enix resolveu cobrar R$300 pelo jogo que depende de uma comunidade online, mas não criou nada muito inovador e foi lançado na época de Elden Ring. E poucos dias depois já tinham poucas pessoas jogando nos servidores, porém essa semana, pouco mais de um mês após o lançamento, conseguiu uma façanha notável de em um momento registrar apenas 8 pessoas jogando no mundo inteiro. Mesmo com uma promoção de 30% que tá rolando atualmente, o jogo ainda tá custando R$ 209,93 a versão básica.

📰TENCENT irá isolar jogadores chineses de jogarem jogos online que não foram feitos na China. A gigante chama a atenção por consumir pedaços de empresas do mundo todo, incluindo a gamer, que ela tem o dedo em tudo que é gigante. Mas apesar disso, agora decidiu que à partir de 31 de maio, bloqueará jogos estrangeiros no país, mesmo que ela seja dona de parte. Somente jogos locais vão ficar disponíveis para os jogadores. Nenhuma explicação sobre o motivo disso foi dada.


 
📰THREAD é um novo filme de terror e ficção científica sendo feito pela Sony Pictures que vai ser uma mistura entre "Alien" e "De Volta para o Futuro". Estão tentando manter em segredo o roteiro por enquanto, mas sabe-se que o diretor de "Invocação do Mal" está na produção.
 
📰THE WITCHER já conseguiu vender 65 milhões de cópias da franquia ao redor do mundo! Dessas, 40 milhões foram só de The Witcher 3.
 
📰NFT pode dar prejuízo milionário ao homem que comprou o token do primeiro tweet. O empresário de criptomoedas, Sina Estavi, comrpou em 2021 por 2,9 milhões de dólares o primeiro tweet feito, em abril de 2021. Agora ele decidiu vender e anunciou por 48 milhões de dólares, ou seja, 16x mais caro! Só que teve uma surpresa ao ver que o maior lance foi de apenas 6800 dólares, mesmo tendo prometido doar metade pra caridade. Após o fiasco, ele comentou: “Minha oferta de venda foi alta e nem todos podiam pagar” e “É importante para mim quem quer comprá-lo, não vou vender esse NFT para qualquer um, acho que nem todo mundo merece esse NFT” e “Este NFT não é apenas um tweet, esta é a Mona Lisa do mundo digital”.
 
📰O HOMEM DO NORTE recebeu mais um trailer e chega ao Brasil em 12 de maio. Ele é o mais novo filme do diretor de "A Bruxa" e "O Farol". Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), MrGui15 (Valeuzão pelos bits) e Billgrusp (Valeu pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰NEED FOR SPEED 2022 talvez tenha a combinação de dois elementos bem opostos. Segundo o jornalista  Jeff Grubb, que é muito ligado à área de jogos e tem vários contatos, o jogo vai usar um estilo fotorrealista, no entanto terão elementos de anime misturados.
 
📰GHOST OF TSUSHIMA vai ter Takashi Doscher como roteirista do filme, sendo que ele foi responsável por Still e Only. Já a direção estava confirmada há algum tempo para Chad Stahelski, de John Wick.
 
📰NINTENDO SWITCH OLED  tá vendendo feito água no Japão, essa versão que foi lançada há pouco mais de seis meses atrás atualmente passou das vendas do Playstation 5 no país. Atualmente é o console mais vendido do país, seguido pelo original, então o PS5. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰NETFLIX agora conta com uma nova forma de entender o quanto os usuários gostaram de um conteúdo, além dos botões de gostei e não gostei, agora conta com um botão que tem dois "joinhas" e tem o nome de "Amei!". Isso vai ser refletido no próprio povo que assiste, pois vai ser usado como filtro e assim se você clicar nele, vai ter um nível a mais na hora de localizar coisas parecidas.
 
📰JOGOS GRÁTIS dessa semana contam com Xcom 2 e Insurmountable. Confira a lista completa de jogos disponíveis aqui.

📰EPIC GAMES vai dar na semana que vem os jogos "Amnesia: Rebirth" e "Riverbond".
 
📰DEAD ISLAND 2 ainda está em desenvolvimento, segundo a Sacred Symbols participar de um podcast em que comentou que apesar das tretas que rolam desde 2014, o projeto seguiu e que em Outubro desse ano veremos o lançamento.
 
📰ELDEN RING foi zerado por um cara usando apenas a bunda para enfrentar os desafios. Confira aqui.
 
📰CD PROJEKT RED confirma que a primeira expansão de Cyberpunk 2077 finalmente vai chegar em 2023.
 



E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários