Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 14/04/22 | Elden Ring no Game Pass? Novo gameplay de Steelrising!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
 
📰UBISOFT+ está oferecendo uma semana gratuita para todo mundo que se inscrever no serviço até o dia 11 de maio. Esse serviço garante acesso a mais de 100 jogos, incluindo a versão Ultimate de lançamentos! Ou seja, se você quiser, pode chamar um amigo e aproveitar o feriadão pra zerar Far Cry 6 cooperativo! Minha dica é que só se cadastrem quando estiverem prontos pra jogar e assim vão aproveitar o máximo.possível!
 
📰THE WITCHER 3 teve o seu update de última geração adiado. Originalmente a coisa iria sair no segundo trimestre desse ano, mas a CD Projekt Red lançou uma mensagem agora dizendo que não sabe mais quando vai fazer, pois percebeu que vai precisar de muito mais tempo. Após o conturbado lançamento de Cyberpunk 2077, a desenvolvedora tem se mostrado preocupada com seus passos, pois sabe a má fama que pegou.

📰ELDEN RING pode chegar ao Game Pass em breve! Normalmente Phil Spencer usa a sua prateleira para dar dicas sobre coisas relacionadas ao Xbox, e durante a BAFTA Game Awards 2022 ele apareceu e notaram que o cara colocou uma gigantesca espada em tamanho real que está presente no jogo.

📰HALO INFINITE continua perdendo jogadores e agora a quantidade online já consegue ser inferior À de "The Master Chief Collection". O aguardadíssimo jogo teve valores exorbitantes de desenvolvimento, mas ironicamente acabou tendo abandono por falta de conteúdo novo. Porém a 343 Industries confirmou para o começo do mês que vem a nova temporada chamada de "Lone Wolves" e com ela deveremos ver o resultado e se as temporadas conseguirão manter a promessa de um jogo que terá suporte de 10 anos. 

📰TALES OF SHADOWLAND é um MMORPG brasileiro extremamente promissor que deixou muita gente animada, no entanto agora o youtuber  Rato Borrachudo anunciou que o financiamento coletivo dele foi cancelado. O motivo é que um dos principais sócios que investiam faleceu e eles simplesmente não têm a verba necessária para manter o que foi prometido.
 
📰WEIRD WEST continua sendo um estouro! O jogo de velho oeste sombrio da Devolver Digital tem chamado a atenção e mostra isso pelos números, alcançando mais de 400 mil em vendas em menos de duas semanas após o lançamento. Um número muito notável, levando em consideração que se trata de um indie. Por outro lado, se encaixa como Duplo A e teve uma bela injeção de dinheiro e visibilidade, levando em consideração a sua publisher.
 
📰STEELRISING apresenta uma Paris alternativa do século 19. Esse jogo é dos mesmos criadores de Greedfall, que adoram uma realidade alternativa no passado. E nesse caso, temos uma ambientação com robôs de combate. Essa é uma gameplay que mostra como é que a coisa vai ser:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits) e Billgrusp (Valeu pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DEATH STRANDING tem um banner adicionado à página da "Playstation Studios" e não rolava nenhuma atualização há um bom tempo. Ultimamente tem rolado muito o boato sobre a aquisição da Kojima Studios, que inclusive há alguns dias atrás publicou que estava mudando de endereço, mas sem revelar o motivo. 

📰SSD M.2 é um dos upgrades modernos mais incríveis! Enquanto no passado os HDs eram essenciais, o mundo evoluiu e mudou. As partes mecânicas de um HD tem tendência a estragar, se mexer da maneira errada, queima, o tempo faz com que fiquem barulhentas, e isso sem contar no quanto esquentam e gastam energia. Então vieram os SSDs, plaquinhas leves com a tecnologia de pendrive, sem partes mecânicas, sem esquentar seu PC ou notebook, gastando menos bateria ou energia e com uma velocidade surreal, sem depender de algo mecânico pra acessar arquivos.Ligar o Windows em segundos e ver jogos carregando muito mais rápido é maravilhoso, hoje em dia alguns jogos até já colocam SSDs como requisito recomendado. Porém as coisas continuaram andando, e isso aí é um SSD no formato M.2, ou seja... Ele não apenas substitui o local do HD, ele diminui muito o espaço usado em um gabinete, pois é colocado deitadinho na placa mãe. E esse modelo é um dos descontos relâmpagos de hoje com quantidade limitada! Veja se sua placa mãe tem entrada, a maioria dos notebooks hoje em dia tem, até os mais vagabundos, há alguns anos coloquei um em um notebook vagabundo baratinho que comprei. O preço tá super acessível! Confira no link de afiliado da Amazon.
 
📰M3GAN é um filme de terror tecnológico que está sendo produzido pelo aclamado James Wan, com o estúdio Blumhouse. Essa foi a sinopse liberada: “O roteiro conta a história de uma brilhante companhia de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca de tamanho real programada para se conectar emocionalmente com seu dono. Mas, quando o programa na boneca funciona bem demais, ela se torna super protetora com seus novos amigos… com resultados aterradores.” e estreia em 13 de janeiro de 2023.
 
📰XCLOUD é oficialmente lançado para consoles no Brasil! Agora os jogadores de Xbox One e Series não precisam mais baixar os jogos se tiverem uma conexão boa, basta escolher o que querem jogar e pronto, rodar direto da internet sem perder tempo ou ocupar espaço em disco!
 
📰NINTENDO dá um susto em vários usuários da eShop ao colocar jogo adulto bem na entrada da loja! Confira aqui.
 
📰HELL IS US é anunciado pela Nacon e será um jogo de ação em terceira pessoa que se passa em um mundo semi-aberto e será lançado para PS5, Xbox Series e PC.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários