Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 11/04/22 | O mangá de Watch Dogs! A fusão da WarnerMedia e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰WATCH DOGS TOKYO lança amanhã! Esse é  um mangá inspirado no universo da Ubisoft que foi feito pelo Syuhei Kamo (Gangsta: Cursed).
 
📰HALO INFINITE finalmente tem sua segunda temporada anunciada. A 343 Industries revelou que vai chegar no dia 3 de maio e vai se chamar Lone Wolves, contendo com aprimoramentos e novos itens.
 
📰SONIC THE HEDGEHOG 2 foi um sucesso cabuloso, ele não apenas superou a estreia do primeiro filme, que fez US$20.9 milhões, contra os seus US$26.5 milhões, mas se tornou a maior estreia de uma adaptação de video games para filme.

📰THE QUARRY vai contar com um modo de jogo que está dando o que falar. O "Modo filme", em que o jogador não precisa jogar, basta assistir. E assim não tem jogabilidade. No começo o jogador pode escolher como a coisa vai se desenvolver, se quer que todos vivam, todos morram ou a opção chamada "Cadeira do Diretor", em que a coisa é imprevisível e você apenas decide como será a personalidade de cada personagem, e isso vai definir como vão agir em cada situação.
 
📰GUARDIÕES DA GALÁXIA finalmente está com seu jogo ganhando alguma visibilidade e isso é graças ao Game Pass. Apesar do jogo ter recebido críticas boas, as vendas foram caóticas. Não se sabe ao certo o motivo, mas um dos principais chutes é que isso foi reflexo do jogo dos Vingadores, que saiu só o bagaço e deixou o povo com medo de arriscar em outro jogos da Marvel vindo da Square. A diretora do título comentou: "Para mim, trata-se de criar o jogo. O que eu amo agora é que as pessoas, especialmente com o Game Pass, estão jogando e compartilhando a experiência." e "Nós fazemos jogos para tocar as pessoas e atingir o público. E é ótimo que esteja encontrando seu público, e é ótimo que continue avançando.".
 
📰PLAYSTATION 5 pode estar em falta em todo lugar, mas atualmente a Famitsu revelou que já foram vendidas 1,5 milhão de cópias apenas no Japão em seu pouco mais de um ano de lançamento. Até hoje o PS4 teve 7,8 milhões de cópias vendidas.
 
📰ISAURA GOMES faleceu! Ela é a atriz que dublava aa Bruxa do 71 no Chaves, a narradora de League of Legends, a dubladora do Cascão da Turma da Mônica, Leela de Futurama, Betty de Flintstones e muito mais. Seu trabalho já tinha mais de meio século de existência, sendo dubladora desde a década de 60 e dando voz a muitos personagens e exercendo sua profissão até o fim. A atriz estava na UTI háa um mês e agora foi revelado que infelizmente não conseguiu resistir e faleceu com 83 anos, sem ter a causa da morte revelada. Aqui a voz dela em lol:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), Billgrusp (Valeu por pegar um sub no meu canal) e JunhoSpooky (Agradeço pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰WARNERMEDIA conclui fusão com Discovery por 43 bilhões e passa a se chamar Warner Bros: Discovery. A Warner Bros Games, que não estava sendo lucrativa o bastante, caiu na categoria e deixou de ser uma divisão própria para ser uma subdivisão controlada pela HBO Max e Discovery+, que vão se fundir em um serviço só. Já pensou se isso faz com que a HBO decida dar ordens para suas séries serem adaptadas?
 
📰CHRIS ROCK revela o que será preciso para que ele abra o bico sobre o que aconteceu com ele no Oscar. Durante seu show na Califórnia, ele explicou:  "Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre o tapa até me pagarem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor.".
 
📰MANGÁS COM DESCONTO! Hoje tá rolando diversas opções para quem gosta de colecionar. Estão na área de promoção relâmpago, portanto a quantidade é limitada. Confira no link de afiliado da Amazon
 
📰NINTENDO 64 perdeu seu posto em vendas para o PS5 no Reino Unido, que não para de crescer ao redor do mundo. A próxima plataforma que ele está prestes de ultrapassar é o Game Boy Advance. Essa geração tem vendido feito água mesmo com a crise global que enfrentamos. Muito provavelmente estamos em uma era de consumismo em que crises não conseguem barrar o desejo por entretenimento. É um mercado que tem se mostrado fora de controle.

📰MASTER CHIEF deu o que falar com a tão falada aparição de seu rosto. No entanto a coisa foi muito além e ele mostrou mais do que o rosto, ficando... PELADINHO Ò_Ò! Confira aqui!
 
📰KINGDOM HEARTS 4 é anunciado de forma surpresa. A Square Enix não deu muitos detalhes, ficando sem dizer que plataformas o jogo vai sair ou quando será a data de lançamento, no entanto apresentou um trailer. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários