Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 08/04/22 | NFSU sairá pra celular! Diretor Morbius não liga pro povo xingando!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰O BECO DO PESADELO foi um filme do Guillermo Del Toro que foi um baita de um fracasso nos cinemas, tendo sido lançado no mesmo final de semana que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e simplesmente esquecido, tendo apenas 2,9 milhões de dólares gerados nos EUA, sendo que custou 60 milhões pra ser feito. No entanto as críticas foram muito boas, tendo 80% de aprovação no Rotten Tomatoes e agora com o lançamento na Star+, parece que teve uma segunda chance, sendo um dos mais vistos do sistema de streaming.
 
📰MORBIUS pode ter gerado notas baixas demais, no entanto o diretor Daniel Espinosa comentou o seguinte em uma entrevista à Insider: “Veja, eu tenho muito ódio a mim mesmo, então sou o maior crítico do meu próprio trabalho. Estou sempre tentando melhorar. Mas também tenho orgulho do que faço. Há coisas em todos os meus filmes das quais estou muito orgulhoso.”.
 
📰A ILHA DA FANTASIA recebeu uma data de estreia para a segunda temporada! A história é sobre um resort luxuoso em que a fantasia de qualquer hospede é realizada, porém a coisa logo foge do controle. A estreia da nova temporada é em 31 de maio.

📰DOUTOR ESTRANHO recebe mais um trailer do seu novo filme "No Multiverso da Loucura". O filme será lançado em 5 de maio. Confira:

📰TWITTER diz que finalmente está trabalhando na função de editar tweeter pra quem digitou algo errado e quer mudar. E já avisaram que não tiraram de uma enquete a "ideia", fazendo referência à enquete que Elon Musk fez atualmente sobre mudanças na plataforma.
 
📰THE BOYS: DIABOLICAL pode ser apenas um spin-off, mas as mentes por trás estão empolgadas. E atualmente o produtor Simon Racioppa, comentou que: “Acredito que a premissa de Diabólicos é ser um montante de coisas que você nunca viu antes, coisas que nós nunca fizemos, que você não vê na série principal ou em qualquer outra coisa do universo The Boys. Tem que ser completamente novo. Então, eu voltaria e surpreenderia você com algo inesperado. O que posso dizer é que não serão só oito episódios de 11 minutos mais uma vez.”.
 
📰FROMSOFTWARE deixou jogadores dr Dark Souls irados, ao simplesmente retirar todas as menções de existir um modo online em todos os jogos da franquia. E não deu aviso algum. Confira aqui.
 
📰PERCY JACKSON vai ter oito episódios em sua primeira temporada. A série que adapta a franquia de livros está nas mãos da Disney+. Ainda não se tem uma previsão de lançamento, mas as gravações vão começar em breve.
 
📰TITANIC 666 é o mais novo filme bagaceira do The Asylum, aquele estúdio safado que adora aproveitar o sucesso dos outros ou fazer filme trash. Nesse caso, o navio dessa vez conta com... Bom,... Fantasmas Ò_Ò! Estreia no dia 15 de abril direto na internet.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits), Billgrusp (Obrigadão pelos bits), Equalio (Muito obrigado por me escolher para enviar o prime) e MrGui15 (Agradeço pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰JURASSIC WORLD: DOMÍNIO vai superar o tempo de tela de todos os filmes anteriores da franquia! Até então o maior é o primeiro filme e Jurassic World: Reino Ameaçado, ambos com 2h09min. Já o mais novo contará com 02h26min! O lançamento é em 2 de junho.
 
📰NEED FOR SPEED UNDERGROUND irá retornar nos celulares. Será esse o destino dos jogos velhos? Ganhar um port mobile? A Rockstar tem isso com vários de seus jogos clássicos. E agora a EA tratá o aclamado jogo de 2003 para suas mãozinhas! O lançamento será no ano que vem.
 
📰JOGOS GRÁTIS dessa semana já incluem Rogue Legacy e Vanishing of Ethan Carter. Confira todos os jogos disponíveis.
 
📰EPIC GAMES na semana que vem vai dar "Insumountable" e "Xcom 2".
 
📰XBOX SERIES se destaca no Reino Unido e atualmente foi revelado que foi o console mais vendido por lá em março de 2022, no entanto teve queda nas vendas em relação ao mesmo mês no ano apssado, porém o motivo foi que o estoque está baixo.
 
📰OFERTAS de hoje vão desde vestes até celulares! Confira no link de afiliado da Amazon.    
 
📰HAUNTED CHOCOLATIER é o mais novo jogo de Eric Barone, que fez Stardew Valley, e agora foi revelado que o jogo vai contar com chefes espalhados pelo mundo para que o jogador os enfrente.
 
📰SEM MATURIDADE finalmente teve sua terceira temporada lançada no HBO Max!


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários