Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 04/04/22 | 7º fim de Elden Ring era falso! Comparação de Death Stranding!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰ATTACK ON TITAN finalmente chegou ao final em sua adaptação para anime. (Atualização: Mas então anunciaram que vai ter o fim do fim em 2023).
 
📰ABANDONED não foi cancelado, segundo a Blue Box! Após polêmica dos tweets deletados, a desenvolvedora disse: "Recentemente fomos bombardeados com solicitações e perguntas sobre o status de desenvolvimento de Abandoned. Em relação aos últimos rumores sobre o cancelamento de Abandoned, nossa resposta é que esses rumores são falsos. Estamos trabalhando na revelação por meio do aplicativo Realtime Experience e canais online junto com o prólogo do jogo.Eles foram inicialmente planejados para o primeiro trimestre de 2022, mas infelizmente ainda não estamos prontos, pois subestimamos nosso roteiro de desenvolvimento. Portanto, adiamos a revelação e o lançamento de Abandoned: Prologue.Vamos lançar Abandoned: Prologue quando estiver estável, bom e pronto. Estamos cientes de sua frustração e pedimos sinceras desculpas por isso. Continuaremos a trabalhar no jogo e iremos notificá-lo quando estivermos prontos. Nossas sinceras desculpas.".
 
📰RESIDENT EVIL 3 parece estar muito próximo de receber a atualização para nova geração. Isso porque a PEGI deu uma classificação etária de 18 anos, e essas classificações geralmente acontecem quando já não pretendem mais mudar nada muito relevante para não ter que passar por uma reavaliação.

📰HALO INFINITE vai demorar mais tempo do que a maioria desejaria para receber atualizações. O diretor de comunidade da 343 Industries, Brian Jarrard, disse o seguinte:  "No momento, o foco está na segunda temporada e teremos mais para compartilhar nas próximas semanas. Enquanto isso, muito planejamento de produção, custos, contratação etc. estão acontecendo, o que não leva a atualizações regulares detalhadas.Reconhecemos plenamente que não somos realmente capazes de dizer tudo o que muitas pessoas querem ouvir. Nós entendemos, e é uma situação difícil de se estar. A segunda temporada será um bom passo, mas há muito trabalho a ser feito e a maior parte levará mais tempo do que a maioria desejaria.Isso também inclui dedicar mais tempo para ter datas/detalhes 'reais' com os quais podemos nos comprometer à medida que a equipe continua trabalhando no planejamento e nas atualizações futuras. Por enquanto, porém, todo o foco é lançar a segunda temporada e traçar uma cadência regular de atualizações a partir de então.".
 
📰DAVID JAFFE, o criador de God of War, comentou o seguinte sobre serviços de assinatura de jogos: "Obviamente não chegará nunca no nível da Netflix e Spotify. Ao menos não em nosso tempo de vida. Por duas razões. A primeira é que você não precisa de nada mais do que uma TV ou um celular para usar o Spotify e Netflix. Você precisa comprar um console para ter acesso aos jogos. E o streaming vai demorar para emplacar.Além disso, os jogos não são tão populares, com a mesma quantidade de pessoas quanto música e filmes. E não apenas em assinaturas, mas jogos em geral. Os jogos nunca serão tão grandes quanto os filmes, e não me refiro a lucros, estou me referindo ao número de pessoas que consomem filmes contra o número de pessoas que que pega um controle e joga um jogo de verdade. Não como Candy Crush, mas um jogo de verdade.".
 
📰THE WITCHER 3 é melhor que Dragon Age: Inquisition, segundo o ex-gerente da Bioware, Aaryn Flynn, que adimitiu não ter criado um jogo que conseguisse bater com o da CD Projekt Red.
 
📰CD PROJEKT RED anuncia livro de receitas do universo de The Witcher! Serão 80 receitas. Vai ser lançado tanto em capa dura, quanto em formato digital no dia 25 de outubro. Será que sai por aqui?
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits) e Billgrusp (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ELDEN RING não tem um sétimo final! O modder Lance McDonald, disse que na verdade era uma brincadeira de primeiro de abril, e apenas usou suas habilidades para tornar realista a coisa. A única coisa verdadeira que foi achada misturada entre os arquivos do jogo, foi o áudio.
 
📰PROGRAMAS INFANTIS estão dando adeus ao mundo! A Disney cancelou um monte de seus canais focado nesse público, sendo eles     Disney XD, Nat Geo Kids, Nat Geo Wild, FXM, Star Life e Disney no Brasil. A Globo por sua vez se desfez da sua parte na Sky, enquanto o SBT cancelou o "Bom dia & Cia" depois de 28 anos. O motivo é que hoje em dia investir em streaming é muito mais lucrativo e as leis impedindo publicidade infantil complica em gerar lucro.
 
📰HQs, MANGÁS E LIVROS estão com desconto hoje! Não deixe de conferir nos links de afiliado da Amazon, obras como:
  • Deus em Pessoa - Que apresenta um senhorzinho que diz ser o próprio Deus, surgindo em uma fila.
  •  Marvel - Os Primeiros 80 Anos - Que fala a história da editora e todos os acontecimentos através das décadas.
  • Demon Slayer 1 - Pra quem gosta de ter primeiras edições ou quer começar a colecionar.
  • Duna - Edição especial com sobrecapa do filme e pôster! 
  • Atlas Galáctico - Que mostra detalhes de tudo do universo de Star Wars! 
E muito mais! Confira o link com todas as promoções.
 
📰MINECRAFT teve o seu Ray Tracing removido do Xbox Series. Essa opção estava disponível no preview do jogo, porém a Mojang decidiu retirar sem previsão para retorno.
 
📰FROMSOFTWARE teve um jogo removido da steam discretamente sem nenhum aviso! Confira aqui.
 
📰DEATH STRANDING recebe comparação entre as versões rodando no PC, Steam Deck e no PS5 na sua edição Director's Cut, esse é o resultado:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários