Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 24/03/22 | Monark está de volta! Xbox Series recebe controles peludos! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰XBOX SERIES causa reações variadas entre jogadores com o anúncio da edição especial do console com controles peludos feitos para uma parceria... Confira:
📰GSC GAME WORLD decide ir embora da Ucrânia. A empresa vai se mudar para a República Tcheca, onde estarão seguros para continuar o desenvolvimento de Stalker 2.
 
📰FAR CRY 6 entra em final de semana gratuito hoje e vai até dia 27 de março em todas as plataformas! Então se você estava querendo jogar, tá aí a oportunidade!
 
📰UBISOFT SCALAR recebe o seu primeiro vídeo informativo. Essa é a tecnologia que a gigante francesa está fazendo para usar o poder da nuvem para criar universos muito mais complexos, conectando jogos diretamente à internet e apresentando ambientes ultra populosos. Confira:

📰NETFLIX não vai aplicar com tranquilidade no Brasil as novas taxas de acessos por outros aparelhos. Isso porque o Procon-SP já entrou em contato pra perguntar como é que ela vai garantir que rolou mesmo um acesso à conta pra cobrar mais, assim como diz que “A Netflix deverá informar ainda quais procedimentos são aplicados para coibir que terceiros se utilizem do acesso do assinante sem seu consentimento ou autorização”. Ultimamente o órgão tem pegado pesado em relação à defesa do consumidor... Fez o Paypal devolver cupons que tirou de clientes, pegou no pé da Amazon quando rolou o problema na loja e agora isso.

📰MONARK está de volta! O ex-youtuber foi proibido de monetizar na plataforma após as polêmicas no Flow, mas agora ele lançou no twitter: "Minhas férias acabaram, se preparem que eu to de volta, agora com mais liberdade do que nunca!" e depois marcou um tweet da plataforma canadense de vídeos Rumble dizendo: "👀 Ta ai uma plataforma que respeita a liberdade de expressão e que nao vai censurar ninguém.".
 
📰MARAUDERS é o mais novo jogo multiplayer anunciado pela Team17. Ele vai se passar em uma realidade alternativa no começo dos anos 90 em que piratas espaciais estão presentes. Vai ter foco em cooperativo ou modo versus. Confira:
📰CD PROJEKT RED promete que não vai rolar crunch-time no novo jogo da franquia The Witcher. Ela perdeu a equipe de diretores de The Witcher 3, então quem vai assumir a coisa vai ser Jason Slama, que dirige Gwent.
 
📰HELLBLADE 2 não vai ter um sistema de combate igual ao primeiro jogo. A Ninja Theory comentou: "O que me deixou menos satisfeito no promeiro Hellblade foi a falta de variedade de inimigos, e o combate de longo alcance foi sufocado. Os inimigos tinham muita vida, muita resistência e isso se mostrou chato na maioria das vezes. Tínhamos muita variedade de ataques e combos, mas os inimigos realmente não encorajavam você a usar um ou outro, as pessoas encontravam dois ou três movimentos que gostavam e os repetiam constantemente.".
 
📰FORSPOKEN recebe mais um vídeo de gameplay todando em 4K, dessa vez apresentando alguns inimigos. Atualmente o jogo foi adiado para 11 de outubro e vai sair pra PC e PS5.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰NVIDIA DLSS se preparou para o lançamento de amanhã e anunciou que deixa o performance de Ghostwire: Tokyo até 2x melhor com a última atualização da tecnologia, e que também já vai vir em Evil Dead The Game, que sai em maio.
 
📰PÂNICO 4 é um filme que ao meu ver é injustamente esculachado, pois tem uns elementos que claramente dá pra ver a evolução da franquia. E fiz um texto analisando isso. Confira aqui.
 
📰KIRBY AND THE FORGOTTEN LAND vai ser lançado amanhã exclusivamente para Nintendo Switch, no entanto os sites que analisaram parecem estar bem animados. Essas são as notas até o momento:
  1. 100 - Player 2
  2. 95 - My Nintendo News
  3. 95 - Destructoid
  4. 95 - Wccftech
  5. 91 - Atomix
  6. 90 - PC Games
  7. 90 - Nintenderos
  8. 90 - Vooks
  9. 90 - Multiplayer.it
  10. 90 - Nintendo Insider
  11. 90 - Daily Star
  12. 90 - GameOver.gr
  13. 90 - GamesRadar+
  14. 90 - PlaySense
  15. 90 - GameSpot
  16. 90 - Game Informer
  17. 90 - Areajugones
  18. 90 - Comicbook.com
  19. 90 - Eurogamer Italy
  20. 90 - GAMINGbible
  21. 90 - God is a Geek
  22. 90 - Nintendo Life
  23. 90 - Screen Rant
  24. 90 - Shacknews
  25. 90 - TheSixthAxis
  26. 90 - Video Chums
  27. 90 - WellPlayed
  28. 87 - Vandal
  29. 86 - Meristation
  30. 85 - Jeuxvideo.com
  31. 85 - Press Start Australia
  32. 85 - Checkpoint Gaming
  33. 85 - GamePro Germany
  34. 85 - Launcher (The Washington Post)
  35. 82 - SpazioGames
  36. 80 - Everyeye.it
  37. 80 - VG247
  38. 80 - IGN
  39. 80 - Digital Trends
  40. 80 - Stevivor
  41. 80 - TheGamer
  42. 80 - VGC
  43. 75 - Power Unlimited
  44. 75 - Gamer.nl
  45. 75 - CGMagazine
  46. 70 - GRYOnline.pl
  47. 70 - Metro GameCentral
  48. 65 - AusGamers
 
📰ITENS ELETRÔNICOS dos mais variados estão em promoção nesse começo de semana! As ofertas sempre são atualizadas à meia-noite. Lembre que dá pra filtrar o tipo de item pra aparecer apenas o que você se interessa! Agora confira as de hoje no link de afiliado da Amazon.  
 
📰PSN e PS PLUS deixou alguns jogadores irados. Os jogos simplesmente ficaram inacessíveis e a principal desconfiança é a última atualização.
 
📰MULHER MARAVILHA 1984 é esculachado pelo diretor de "Cavaleiro da Lua". Confira aqui.
 
📰NINE SOLS é o mais novo jogo da Red Candle Games, que é o estúdio por trás de Devotion, aquele jogo banido mundialmente da steam a pedido dos chineses. E essa nova proposta se afasta do terror e aparentemente mostra o que aconteceria se ao invés das inspirações de Dark Souls em Hollow Knight, as inspirações fossem de Sekiro. Confiram o trailer:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários