Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 23/03/22 | A morte do Internet Explorer! Sony faz aquisição de estúdio! E mais

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

📰VEJA TODAS AS EDIÇÕES AQUI📰


💹Dólar: R$4,90 (Meu! O dólar tá caindo! Que loucura ein? Normalmente toda vez que o mundo tá acabando ele só sobe)
 
📰INTERNET EXPLORER tem data pra morrer! A Microsoft disse que agora no dia 15 de junho vai se livrar do seu clássico navegador.
 
📰SONY faz mais uma aquisição! Ela comprou a Haven Studios, que esteve presente na criação de Assassin's Creed e esteve na liderança de jogos exclusivos para Google Stadia. Atualmente trabalha em um jogo para PS5. Não foram dadas muitas informações, nem o valor da aquisição.
 
📰TEEN WOLF vai receber um filme! A série de lobisomens acabou há cinco anos atrás e agora vai voltar com o elenco original na Paramount+.

📰GODFALL é finalmente anunciado para chegar à steam em uma "Ultimate Edition". Até então ele era exclusivo da Epic Games. Já nos consoles ele vai chegar ao Xbox One e Series, deixando de ser exclusivo da Sony. Essa versão traz todas as DLCs. A desenvolvedora anteriormente disse que o jogo seria exclusivo de PS5 por causa do seu "excepcionalmente poderoso SSD", no entanto o jogo foi esculhambado, tendo notas vermelhas de usuários tanto no PC quanto no PS5. Também recebeu fortes críticas quando a empresa decidiu lançar uma versão do jogo que era só metade dele, apresentando apenas o multiplayer.
 
📰TRUE DETECTIVE está com a quarta temporada em produção. O The Hollywood Reporter diz que não vai contar com a participação do criador Nic Pizzolatto, no entanto terá a presença de Matthew McConaughey e Woody Harrelson, mas dessa vez retornando como produtores. Eles foram os protagonistas da primeira temporada. Se não conhecem, vejam minha review.
 
📰UBISOFT deve fazer grande evento antes da E3 desse ano. A informação vem de vários insiders e está sendo destacada pelo jornalista Tom Henderson, que diz que o motivo é ter menos concorrência. Ele diz que a gigante tem 20 jogos em desenvolvimento e que vão ser apresentadas coisas como Immortals Fenyx Rising 2 e detalhes de jogos que não tem notícias há tempos como o remake de Prince of Persia.
 
📰THE AVIARY recebe o seu trailer oficial, apresentando um campus no meio do deserto onde coisas bizarras começam a rolar. O lançamento vai ser em 29 de abril lá fora, mas por aqui ainda não tem data de estreia. Confiram:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits) e Mad_Karp (Ele é streamer também, segue lá gente!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DESTINY ta sofrendo caça às bruxas no Youtube e um monte de youtuber está vendo seus vídeos removidos por DMCA de direitos autorais. Só que o mais bizarro é que a própria Bungie, que desenvolveu o jogo, tá sofrendo com isso. A desenvolvedora deixou claro que não é ela mesma que tá fazendo isso.
 
📰THE BOYS conseguiu gerar a revolta de muita gente com seu último trailer! Foram nada menos do que 20 milhões de denúncias de usuários do youtube. Confira aqui.
 
📰NINTENDO SWITCH disponibiliza a organização de jogos da biblioteca por grupos e leva os fãs à loucura com uma função tão aguardada. É possível criar grupos de até 200 títulos.
 
📰DESCONTOS DE HOJE adicionaram várias coisas, mas teve uma em especial que eu até comprei primeiro antes de anunciar na página kkkkk! É essa Grill 3 em 1 aqui, que dá pra você fritar um hambúrguer e um ovo ao mesmo tempo com a tampa fechada pra pegar em cima e em baixo, enquanto a parte de fora fica exposta pra você cortar um pão, passar manteiga e dourar a parte interna, ou derreter queijo, talvez esquentar vegetais...Eu tava namorando ela há um tempo já, então ver em promoção foi uma delícia! E se quiser ver as outras coisas confira todas as ofertas de hoje no link de afiliado da Amazon
 
📰CYBERPUNK 2077 recebe patch 1.52 no PC e consoles, o que indica que a CD Projekt Red deve voltar a fazer atualizações mais frequentes. Demorou uma eternidade pra sair o 1.5.
 
📰X vai ter lançamento no Brasil! Esse é o mais novo filme da A24, estúdio que tem se destacado e foi responsável por filmes como "A Bruxa", "Hereditário" e "O Farol". Agora foi revelado que a Playarte Pictures adquiriu direitos para lançar nos cinemas brasileiros, o que deve indicar uma dublagem em português também. Ele conseguiu atingir 95% de aprovação no Rotten Tomatoes.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários