Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 22/03/22 | Erro medonho em Elden Ring! Novo The Witcher confirmado! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰UNCHARTED: FORA DO MAPA conseguiu alcançar um grande marco e agora se tornou a quinta maior adaptação de videogame com maior bilheteria na história do cinema! Está perdendo apenas para Angry Birs, Rampage, Pokémon: Detetive Pikachu e Warcraft. A propósito, pensei que Warcraft tinha sido um fracasso em bilheteria, mas pelo jeito a coisa foi boa ein O_O!
 
📰GRAN TURISMO 7 se torna o jogo exclusivo da Sony que conta com a maior taxa de rejeição feita por usuários na plataforma Metacritic. Apesar da crítica da mídia ser favorável, os jogadores fizeram a nota ficar caótica, especialmente focadas nas mudanças feitas pela desenvolvedora que reduziu pegamentos das corridas do jogo e fazendo ficar muito difícil desbloquear carros novos sem ter que pagar dinheiro de verdade.
 
📰TERÇA TECH é um evento que acontece aleatoriamente na Amazon em que em uma terça-feira a são selecionados produtos de tecnologia para dar descontos pesados, indo desde celulares até itens de casa inteligente e video games! Agora confira as de hoje no link de afiliado da Amazon
 
📰ELDEN RING está apavorando muita gente com o sistema de invasão, isso porque está rolando um problema em que ao ser invadido, alguns usuários estão tendo o save corrompido e fica um loop de morte infinita. Lembro que isso aconteceu comigo em Dark Souls 3.

📰OVERWATCH LEAGUE está comendo o pão que o diabo amassou! Após as polêmicas envolvendo a Blizzard, muitas empresas como a Kellogg's, State Farm e Coca-Cola decidiram cair fora da coisa. No entanto agora simplesmente não aparecem marcas que estejam dispostas a oferecer patrocínio. Apesar de tudo o The Washington Post afirma que a coisa está conseguindo funcionar sem patrocínio grande por enquanto.
 
📰TRIANGLE STRATEGY é declarado um sucesso comercial! A Square Enix revelou que o RPG exclusivo de Nintendo Switch conseguiu fazer quase 800 mil cópias em vendas! 

📰THE WITCHER tem novo jogo da franquia confirmado. A CD Projekt Red não deu muitas informações, apenas o confirmou e disse que será uma parceria com a Epic Games, usando a Unreal Engine 5, ao invés da REDengine, pra fazer o jogo. A desenvolvedora comentou que o jogo não vai ser exclusivo da Epic, e que a parceria é apenas relacionada à engine.
 
📰STRANGER OF PARADISE: FINAL FANTASY ORIGIN não está deixando os jogadores de PC nem um pouco satisfeitos. Antes do lançamento o povo que testou já comentava que estava só o bagaço, mas existia a esperança de um patch quando fosse lançado. Um detalhe é que o jogo nem usa Denuvo, que é um DRM que costuma ferrar com jogos porque a defesa anti-pirataria é tão cabulosa que faz perder performance.
 
📰GHOSTWIRE: TOKYO está prestes a ser lançado, vai sair agora no dia 25 de março, no entanto muitos sites já colocaram as mãos em cópias e as reviews estão dando as seguintes notas:
  1. Gaming Age (10/10)
  2. Siliconera (10/10)
  3. Shacknews (9.0/10)
  4. Twinfinite (9.0/10)
  5. WayTooManyGames (9.0/10)
  6. FingerGuns (9.0/10)
  7. Gamerheadquarters (8.7/10)
  8. Geek Culture (8.5/10)
  9. Bazimag (8.5/10)
  10. TheSixthAxis (8.0/10)
  11. VG247 (8.0/10)
  12. GamingTrend (8.0/10)
  13. Wccftech (8.0/10)
  14. Gaming Nexus (8.0/10)
  15. EGM (8.0/10)
  16. Next Gen Base (8.0/10)
  17. Press Start (7.5/10)
  18. Worth Playing (7.5/10)
  19. SECTOR.sk (7.5/10)
  20. Infinite Start (7.5/10)
  21. Sirus Gaming (7.5/10)
  22. IGN (7.0/10)
  23. Game Rant (7.0/10)
  24. PCGamesN (7.0/10)
  25. Gameblog (7.0/10)
  26. AusGamers (7.0/10)
  27. Hardcore Gamer (7.0/10)
  28. Cubed3 (7.0/10)
  29. Inverse (7.0/10)
  30. But Why Tho? (7.0/10)
  31. XGN.nl (7.0/10)
  32. PowerUp! (7.0/10)
  33. UnGeek (7.0/10)
  34. Prima Games (6.5/10)
  35. New Game Network (6.2/10)
  36. We Got This Covered (6.0/10)
  37. Kakuchopurei (6.0/10)
  38. GamesHub (6.0/10)
  39. Metro GameCentral (4.0/10)
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Billgrusp (valeu demais pelos bits) e Giogorini (Ele é streamer também, segue lá gente!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰XBOX CLOUD GAMING vai chegar ao Steam Dekc. A Microsoft começou uma parceria com a Valve. Missy Quarry, gerente de comunidade do Microsoft Edge comentou: "Trabalhamos em estreita colaboração com a Valve e a equipe do Xbox Cloud Gaming para oferecer suporte ao Xbox Cloud Gaming (Beta) com o Xbox Game Pass Ultimate por meio do Microsoft Edge Beta para o Steam Deck" e "Estamos particularmente empolgados com isso, pois sentimos que pode abrir novas oportunidades na comunidade de jogos Linux.".
 
📰HOGWARTS LEGACY teve algumas informações confirmadas pela Avalanche, que deixou os jogadores aliviados ao confirmar que não vai ter microtransações. No entanto para aqueles que queriam ver esse universo com os amigos, uma notícia ruim, não vai rolar cooperativo e a experiência será completamente singleplayer.
 
📰A PLAGUE TALE: INNOCENCE está com uma série de TV em produção. A informação veio do diretor francês, Mathieu Turi, que comentou que não vê a hora de levar a jornada de Amicia e Hugo para as telas. Atualmente a Asobo Studio também está trabalhando em uma sequência para o jogo que deve sair esse ano.
 
📰ASSASSIN'S CREED DAWN OF RAGNAROK é a mais nova expansão d e Valhalla e te coloca no papel de Odin, apresentando uma jogabilidade bem focada no hack and slash. Confira a minha review.
 
📰THYMESIA tem um novo gameplay revelado pela desenvolvedora OverBorder. Esse é um RPG de ação sendo desenvolvido para PC, PS5 e Xbox Series, que vai ser lançado ainda esse ano. Confiram:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários