Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 10/03/22 | Trailer de Obi-Wan! Novo jogo do Jojo e da Capcom! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰METACRITIC apresenta ranking mostrando as melhores publishers de 2021! Os quesitos usados foram o metascore médio dos jogos lançados no ano passado, a porcentagem de produtos pontuados com críticas boas e ruins, além do número de títulos que ganhou "ótimo". O resultado foi esse: 

  1. Xbox Game Studios
  2. Sony Interactive Entertainment
  3. Humble Games
  4. Activision Blizzard
  5. Bethesda Softworks
  6. Capcom
  7. Bandai Namco
  8. Sega
  9. Electronic Arts
  10. 505 Games
 
📰WOLFENSTEIN: YOUNGBLOOD finalmente perde o odiado DRM Denuvo, que recebe muitas reclamações por fazer jogos pesarem muito mais do que o normal pra evitar a pirataria. O jogo da Bethesda foi lançado em 2019 e pelo jeito ela já lucrou o suficiente para relaxar a proteção.
 
📰SEMANA DO CONSUMIDOR segue e continua oferecendo diversos tipos de aparelhos eletrônicos e livros! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰GUERRA DA UCRÂNIA continua fazendo rolar pressão de desenvolvedoras! Rockstar Games bane todos os seus jogos do país, inclusive GTA 5, GTA Online e Red Dead Redemption 2. Ubisoft se junta e decide suspender a venda e distribuição de todos os seus jogos no país.

📰BLOODBORNE REMASTERED é falso! Atualmente começaram a rolar várias imagens por aí que indicam que se trata de uma nova versão. A coisa ganhou força, o que fez com que as pessoas também se esforçassem mais pra ir atrás e acharam as screenshots do jogo normal sem efeitos.
 
📰GOTHAM KNIGHTS agora tem data de lançamento nova! O jogo da WB Games Montreal vai sair em 25 de outubro de 2022. O jogo te colocará no papel de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, e devem combater o crime em Gotham.
 
📰PLAYSTATION vai deixar de existir em dez anos, segundo o analista Michael Pachter. Ele costuma ser polêmico com suas previsões e esse comentário veio na participação de um podcast em que a Sony está atrasada em relação à Microsoft, complicando muito pra conseguir acompanhar o ritmo.
 
📰JOJO'S BIZARRE ADVENTURE: ALL STAR BATTLE R é o mais novo jogo de luta inspirado pelo mangá e anime, contando com 50 personagens jogáveis e usando um visual bastante cartunesco. Ele está previsto para sair ainda esse ano.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits) e Geekumer (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰HIDETAKA MIYAZAKI comenta que desenvolveu Sekiro ao mesmo tempo que Elden Ring e que um jogo influenciou o outro. Ele diz que não foram as lições aprendidas de cada um que causaram essa influência, mas sim ideias que acabavam surgindo naturalmente juntas.
 
📰EXOPRIMAL é o mais novo jogo de dinossauros anunciado pela Capcom, colocando jogadores em um mundo futurístico frenético. Ele vai ser lançado em 2023.
 
📰BABYLON'S FALL está caindo em desgraça! O jogo que custa 500 reais a versão completa ainda cobra por microtransações pra quem comprar e tem foco no modo online, mas em menos de uma semana do lançamento, conseguiu a façanha de chegar um momento em que teve apenas 42 pessoas jogando no mundo! Confira aqui.
 
📰BUNGIE finalmente revela dados sobre o seu próximo jogo de maneira indireta. Isso por causa de uma vaga de emprego para diretor de criação e em que diz que está fazendo uma nova IP de um jogo em terceira pessoa que será lançado para mais de uma plataforma! Terá foco em eSports e a pretenção de lançamento é para 2025.

📰ELDEN RING faz situação inusitada ocorrer... Um homem decidiu pagar 20 mil dólares para uma camgirl ficar do ladinho dele enquanto ele zerava em live... PARA OS FÃS DELA! Confira aqui.
 
📰OBI-WAN KENOBI finalmente teve o seu primeiro trailer revelado! A série em live action produzida pelo Disney+ vai ser adaptada dez anos após os acontecimentos de "A Vingança dos Sith" e traz de volta o ator Ewan McGregor, que atuou na segunda trilogia. O lançamento será em 25 de maio. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários