Mod deixa Dying Light 2 em terceira pessoa! Confira como ficou!

O jogo Dying Light 2 Stay Human foi extremamente desejado e teve um lançamento absurdo, ocupando nada menos que 6 de 10 posições dos mais vendidos da steam, graças aos seus pacotes variados. E apesar de ter um lançamento tenso com um patch que corrigia mais de mil bugs, demorou pouco tempo para as notas irem de ligeiramente positivas para muito positivas. E para os jogadores de PC, a possibilidade de jogar em terceira pessoa existe graças ao fantástico mundo dos mods!

Muitos jogadores criticam pesadamente os jogos em primeira pessoa por não se poder ver o personagem, Em especial, Cyberpunk 2077 foi um título que o povo fez um verdadeiro escândalo porque a CD Projekt Red se recusava a fazer o jogo em terceira pessoa. Mas felizmente para esses jogadores, ao menos no PC se tem soluções.
 

Já vimos isso anteriormente com Resident Evil 7 em terceira pessoa, para aqueles que odiaram a mudança naquele jogo, ou a mesma técnica usada até em jogos que nem em primeira pessoa eram, como é o caso do mod de Hatred em Terceira Pessoa, que o que substituía era a câmera isométrica por uma visão atrás do personagem.

Infelizmente, a maioria desses mods acaba sendo meio problemática na mira e movimentação, já que foram feitos para que os personagens se movessem de uma maneira diferente. Mas Dying Light 2 até que ficou bastante decente, com a movimentação bem completa na hora de fazer coisas, sendo que o mais esquisito mesmo são os pulos altos demais. Confira:
E aí, o que acharam? Jogariam o jogo desse jeito?

Postar um comentário

0 Comentários