Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Hatred em primeira e terceira pessoa (fps e tps)

Uma das coisas que consegue ao mesmo tempo atrair e e causar repúdio às pessoas é a violência. E podemos ver isso aos montes na cultura pop. Nos video games existem vários títulos que conseguem se destacar, entre eles o polêmico Hatred, no entanto é certo de que se a câmera desse jogo fosse em primeira ou terceira pessoa (atrás do personagem), iria ter causado ainda mais e bom... Existem formas de jogar nesses ângulos!



Hatred é um jogo que você não tem objetivo a não ser matar todo mundo, começando por sua vizinhança e depois partindo para fazer a chacina em outros lugares. O jogo conseguiu a façanha de receber o selo A da ESRB (confira aqui os selos), e pra vocês terem uma ideia nem jogos como GTA e Manhunt tem esse selo.

Com sua visão isométrica, Hatred tem uma jogabilidade que lembra jogos como Redeemer e Ruiner, no entanto, é fácil se questionar o motivo de não ter outro ângulo de visão, já que durante execuções a tela desce e é possível ver que o jogo é todo 3D e que seria possível ver a chacina de perto. No entanto o que os desenvolvedores não fazem, os jogadores assumem, e assim fizeram na oficina steam.

A coisa é meio bugada, já que a mira foi feita para se apontar para um lado e atirar, e não escolher pontos exatos, mas ainda assim é algo interessante. Para pegar basta entrar no mod Mass Murderer (FPS) ou o modo Death Dealer (TPS) ou o modo Wrath TPS Version (outro personagem) e clicar em "Inscrever-se" e o modo será adicionado automaticamente ao seu jogo na steam.

Postar um comentário

0 Comentários