Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mod de visão em 3ª pessoa de Resident Evil 7 é o alívio de muitos!

Sem sombra de dúvidas Resident Evil é o que se pode chamar de imenso sucesso e muita gente quer saber mesmo é da história, tanto que há uma franquia de livros própria. No entanto a variação da jogabilidade é algo que irrita muita gente e pode ser um verdadeiro obstáculo. Em especial, Resident Evil 7 teve muitas críticas por causa de sua câmera, mas no mundo fantástico dos mods, tudo é possível e os fãs deram um jeito nisso, o transformando em um jogo em terceira pessoa!

Quando saiu o primeiro Resident Evil, a sua jogabilidade era peculiar com câmeras fixas que mudavam sem parar dependendo do cômodo que você entrava. Era uma cópia de Alone in the Dark, mas que fez muito mais sucesso. Tudo mudou com a vinda de Resident Evil 4, que teve suas críticas positivas e negativas. E uma nova virada ocorreu com a vinda do sétimo jogo da franquia principal, que fez a treta rolar solta.

O negócio é, tem muita gente que simplesmente não suporta a ideia de jogar algo em primeira pessoa. Os motivos vão desde a sensação de não estar controlando alguém, mas sim "levitando" pelo jogo, até algo muito pior que é a terrível cinetose, uma tontura capaz de fazer jogadores vomitarem e passarem muito mal enquanto jogam.

Os modders cheezeit e xZombieAlix, decidiram transformar a coisa em algo semelhante ao que vemos no remake de Resident Evil 2 Remake (Até tacaram a skin do Leon pra quem quiser algo mais esculhambado). Você pode fazer o download aqui, mas se estiverem apenas curioso, podem dar uma olhada nos vídeos:



Postar um comentário

0 Comentários