Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 24/02/22 | Parceria de Twitch e Microsoft! Lançamento de Diablo Immortal!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

📰VEJA TODAS AS EDIÇÕES AQUI📰


💹Dólar: R$5,12 e as coisas devem piorar... Deixa eu dar uma rápida explicação... A Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) é uma aliança militar que se formou na época da Guerra Fria em que os Estados Unidos se aliou a vários países da Europa pra se defender da União Soviética. Se um dos países fosse atacado, todos iriam ajudar e assim fazia inimigos pensarem bem em atacar uma nação da Otan. A Guerra Fria acabou e vários países, inclusive alguns d extinta União Soviética se uniram e a Rússia começou a se sentir acuada. A Ucrânia é o país considerado como porta de entrada do Ocidente pra Rússia e atualmente ela estava em processo de entrada pra Otan. Isso deixou a Rússia irada porque abria possibilidade dos EUA colocar mísseis nucleares ali no quintal dela. E exigiu que assinassem um acordo disso nunca acontecer, mas é algo delicado porque tá obrigado outra nação a fazer o que ela quer. Como boa parte da Ucrânia tem raízes russas e fala russo, existem os movimentos separatistas que querem ser vistos como independentes (Tipo o movimento "O Sul é meu país" aqui no Brasil). E a Rússia reconheceu duas áreas da Ucrânia como países independentes, ou seja... Ela questionou a existência da Ucrânia como país completo, reconhecendo aquelas áreas como países. E como são aliados dela, mandou forças militares pra proteger elas. Como a Ucrânia não faz parte da Otan, os outros países não podem fazer nada, portanto o que está rolando é dos EUA, países da Europa e outros membros da Otan responderem a isso na economia, aplicando taxas e complicando muita coisa pra Rússia. Como essa movimentação econômica atinge o mundo todo, se preparem pra provavelmente ver o dólar ficar louco.
 
📰DIABLO IMMORTAL finalmente tem uma confirmação mais concreta de lançamento. A Blizzard garante que o jogo vai sair no primeiro semestre desse ano. 
 
📰DESTINY 2: THE WITCH QUEEN  foi lançado finalmente e conseguiu atingir notas altíssimas, chegando ao status "Muito Positivas" na steam. E o melhor é que segue com desconto na Green Man Gaming! A versão "deluxe edition" da expansão inclui as temporadas 16-19, duas dungeons do ano 5, uma SMG exótica e mais! O desconto de 13%, e para quem faz parte do programa VIP, tem o desconto de 12%! Além disso o cupom FEB15 , você ganha 15% de desconto em quase toda a loja! Confira o jogo aquiHOJE É O ÚLTIMO DIA DO CUPOM.

📰BETHESDA desiste de sua plataforma e vai migrar tudo pra steam. Mas convenhamos que essa era uma das óbvias plataformas feitas só pra tentar lucrar mais e sem ligar nem um pouco pra evoluir a coisa. Me lembra a Uplay no começo... O primeiro jogo que tive lá foi Assassin's Creed 3 e o download dizia que ia levar mais de um ano! Era algo bem do tipo "Queremos ser a steam, mas sem pagar servidores". Felizmente ela melhorou muito, mas tem várias plataformas por aí que só existem porque pensam que vão pegar o público da steam sem precisar fazer nada. Até o nome da bagaceira parece que foi feito na má vontade, era "Bethesda Launcher". A notícia boa é que os jogos grátis que pegamos por lá vão ser convertidos em jogos da steam! No começo de abril ela vai dar detalhes sobre o que fazer pra migrar.
 
📰OS PADRINHOS MÁGICOS recebem seu primeiro trailer da série em live action da Paramount+, confira:

📰CALL OF DUTY 2023 vai ser adiado, segundo Jason Schreier em seu relatório da Bloomberg, onde costuma vazar muita coisa da indústria. Segundo ele, os executivos acham que a franquia tá sendo "canibalizada" com essa quantidade sendo lançada uma trás da outra e se assustaram com a queda de vendas ano a no em relação ao título anterior.
 
📰PHARAOH é um clássico dos jogos de construção de cidade e foi lançado em 1998, no entanto atualmente está em desenvolvimento o "New Era", que é a versão HD onde todo o visual do jogo está sendo retrabalhando pra resoluções 4K e o resultado tá ficando  lindo. E agora a Steam Next Fest disponibilizou a demo dele pra quem quiser ver como tá ficando.
 
📰FILME DE TERROR favorito do criador de "O Sexto Sentido" pode ser uma surpresa para muitos exatamente por não ter reviravoltas, coisas que o M. Night. Shyamalan é viciado! É nada menos do que "O Exorcista" e ele explica o que o atrai no gênero. Confira aqui.
 
📰MARVEL vai pegar pra ela as séries com seu selo que atualmente são exclusivas da Netflix e foram todas canceladas! Então à partir de 1 de março, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Os Defensores vão sair do catálogo da concorrente pra entrar na Disney+. Poxa... Seria possível continuar? O problema é que essas obras fofinhas da Marvel, cheio de piadinhas e tal, seria complicado encaixar aquela atmosfera e a original do Demolidor, que é pesada.
 
📰MICROSOFT inicia parceria com a Amazon e agora fazer e assistir lives no Twitch pelos consoles Xbox vai ser muito mais tranquilo, pois ferramentas e recursos exclusivos estão indo para a plataforma.
 
📰NIER: AUTOMATA tem o anúncio oficial de seu anime. Anteriormente tinham vazado essa informação, mas até então nenhuma confirmação oficial. Agora a Square Enix revelou alguns detalhes como um teaser e que vai ser uma animação feita pelo estúdio A-1 Pictures. Mas nada de data de lançamento. Olha o teaser:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Anderson8831 (Valeu demais pela inscrição prime), Marcoa1105 (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime) e Billgrusp (Obrigadão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰HALO INFINITE está variando entre entrar e sair do Top 100 das estatísticas da steam e público começa a comentar sobre a 343 agir logo pra fazer mais conteúdo pra manter a comunidade viva, já que a promessa é ser um jogo que vai trazer muito mais coisas. No entanto a segunda temporada começa apenas em 2 de maio.
 
📰STREET FIGHTER 6 continua sendo falado e atualmente os fãs estão caindo em cima da logomarca, dizendo que a Capcom pegou, de um banco de dados da Adobe, uma imagem editável de 80 dólares e só fez pequenas alterações. Confira as semelhanças.
 
📰ELDEN RING já está com o seu download disponível para todo mundo! Atualmente o jogo se tornou o jogo mais bem avaliado de todos os tempos no OpenCritic, na lista que é seguida respectivamente por Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Beath of the Wild, Red Dead Redemption 2 e GTA 5. As notas em sites especializados estão cabulosas! Confiram:

  1. SECTOR.sk (10/10)
  2. The Guardian (10/10)
  3. IGN (10/10)
  4. Screen Rant (10/10)
  5. Gaming Nexus (10/10)
  6. Destructoid (10/10)
  7. VGC (10/10)
  8. PCGamesN (10/10)
  9. Game Rant (10/10)
  10. Games Hub (10/10)
  11. GameSpew (10/10)
  12. GameSpot (10/10)
  13. Wccftech (10/10)
  14. Stevivor (10/10)
  15. Kinda Funny (10/10)
  16. Every Eye (9.8/10)
  17. Easy Allies (9.5/10)
  18. Malditos Nerds (9.5/10)
  19. Inverse (9.0/10)
  20. COGconnected (9.0/10)
  21. PlayStation LifeStyle (9.0/10)
  22. Dexerto (9.0/10)
  23. Eurogamer Italy (9.0/10)
 
📰ELECTRONIC ARTS é rígida com a Activision Blizzard e comenta sobre casos de assédio: “Devemos ter ambientes de trabalho honestos e seguros, no mínimo. Estes são os princípios básicos” e "Vimos líderes de alto nível falharem em estabelecer os padrões certos. Não me importo com o sucesso de seus negócios: Se um líder falha nisso, ele deve renunciar" e "Precisamos de empregos seguros para indivíduos de todas as raças, gêneros, orientações sexuais e talentos. Os estúdios que fazem jogos devem representar corretamente nosso mundo.". As frases vieram de Laura Miele, diretora de operações (COO) da Electronic Arts.
 
📰XBOX GAME PASS está sendo oferecido gratuitamente pela Razer! Não deixe de pegar seu código.
 
📰300475 é um jogo que apresenta a guerra do Vietnã de uma maneira diferente. Dessa vez ao invés de os americanos serem colocados no protagonismo, é o lado vietnamita da coisa que é mostrado. Ele está sendo feito pela Hiker games, que é uma desenvolvedora do país. Eles comentam: "A ideia central do projeto mostrar como uma nação pequena, porém corajosa, passou pela guerra feroz, focando-se na história do povo vietnamita que não foi esmagado pelo poder militar dos EUA e eventualmente alcançou a vitória final.". O jogo sairá em 30 de abril de 2025


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários