Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 23/01/2022 | Conheça o "Hades da mitologia chinesa"

Essa semana vimos a permanência de God of War no topo, pela segunda vez, mostrando que o efeito do lançamento se manteve firme, até porque a otimização se mostrou impressionante, rodando até em notebook vagabundo! Monster Hunter Rise continuou em segundo, no entanto antes ocupava duas posições, graças à edição premium do jogo.

E nessa semana o terceiro lugar foi pra Ready or Not, que continua mostrando sua força, pois mesmo competindo com jogos tunados, superou as pré-vendas do jogo de zumbis Dying Light 2 Stay Human a nova obra da From Software, Elden Ring e o jogo de estratégia Total War: WARHAMMER III. que são títulos extremamente desejados.

Como destaque para obras não tão populares que entraram na lista, temos 暖雪 Warm Snow, roguelike com visual animado extremamente belo e conseguiu atingir notas muito positivas, mostrando que o público adorou! Tem sido chamado de "O Hades da mitologia chinesa". Infelizmente inglês é a única língua ocidental que adaptaram, o que pode ser um problema pra quem não domina o idioma.

Confiram a lista completa:

  1. God of War
  2. MONSTER HUNTER RISE
  3. Ready or Not
  4. Dying Light 2
  5. ELDEN RING
  6. Total War: WARHAMMER III
  7. Project Zomboid
  8. Valve Index VR Kit Package
  9. 暖雪 Warm Snow
  10. Red Dead Redemption 2

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários