Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 25/01/2022 | Novo horror estilo "A Bruxa"! Drones de entrega no Brasil! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰POKÉMON WITH GUNS começa a ser caçado pela Nintendo, o jogo desenvolvido por fã chamou a atenção por apresentar uma versão brutal do universo da empresa, onde é preciso assassinar todos. Agora os vídeos estão começando a cair no Twitter e Youtube. Confira aqui.
 
📰HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA pode ter sido lançado já há algum tempinho, mas ainda assim continua gerando dinheiro adoidadamente e agora conseguiu ultrapassar "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", se tornando a sexta maior bilheteria da história do cinema.
 
📰CAVALEIRO DA LUA se destacou muito com seu trailer, ultrapassando o de Loki e WandaVision em 24 horas. Chegou a 75 milhões de visualizações, enquanto os outros foram 60 e 52 milhões respectivamente.

📰BULL é cancelada após 6 temporadas. A CBS não aguentou as polêmicas relacionadas às acusações de assédio sexual que rolavam nos bastidores e depois de tanta treta, decidiu dar um fim. Isso mostra que o mundo está prestes a mudar. Com a quantidade de empresas que está enfrentando isso, provavelmente rigorosas regras estão sendo aplicadas.

📰IFOOD consegue licença pra entregar comida por drones no Brasil. Existem algumas exigências como ser proibido voar por cima de pessoas e o limite de 3 km pra ser percorrido. Mas serão usados para agilizar as rotas, e não fazê-las por completo, portanto rapidamente eles vão para um dos pontos e lá terá um cara esperando pra completar.
 
📰SMARTPHONES podem emitir mais ou menos radiação. O Teste de Absorção de Energia é feito para ver o índice de exposição à radiofrequência através de coisas eletrônicas. E atualmente a OMS (Organização Mundial da Saúde) liberou a lista dos que mais emitem, confira:
📰GRAN TURISMO 7 vai ter 89 gb no Playstation 5 sem receber o patch do primeiro dia. A informação através do Playstation Game Size, que rastreia detalhes sobre lançamentos e tamanhos da Playstation Store. O lançamento é em 4 de março.
 
📰ALL THE MOONS é um filme de terror de vampiros que promete agradar os fãs de "A Bruxa", também apresentando um clima pesadão no estilo dramático. Dessa vez ambientado no norte da Espanha no fim do século XIX. A estreia vai ser em 10 de fevereiro. Confira o trailer:
💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos  Anônimo), NicolasSieg (Agradeçozão pela inscrição prime), MrLetucion (Valeuzão demais pela inscrição prime) Billgrusp (Agradecido pelos bits), Equalio (Obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime), MWhitestars (Ele é streamer também, apareçam lá meu povo). MondoRake1 (Obrigadão por enviar o prime pra cá), CusinV (Obrigado pela doação), oPatoVelho (Ele é streamer também meu povo, aparece lá) e Anônimo (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias lá peoas 7 da manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰NINTENDO DREAM é uma popular revista japonesa que atualmente disse que no mês que vem vai rolar o anúncio de um jogo da Nintendo não esperado. Além disso vão rolar novas informações do jogo Kirby and The Forgotten Land.
 
📰JOGOS DE TABULEIRO que adaptam obras da cultura pop estão disponíveis no Brasil, indo desde Fallout até Bloodborne. Confira no link de afiliado Amazon. (Obs, desligar o Adblock permite que os cards direto dos produtos aqui embaixo apareçam).
📰STEAM continua a se popularizar e nesse ano, bateu pela quarta vez o recorde de usuários simultâneos, a última vez foi no dia 16 com 29 milhões e agora ela passou disso, não chegando a 30, mas superando o recorde anterior. Uma das desconfianças do motivo, foram os lançamentos atualmente de God of War, Monster Hunter Rise e Yu-Gi-Oh! Master Duel.
 
📰NETFLIX diz que não quer apenas crescer como serviço de jogos, mas sim se tornar o melhor serviço disponível. O CEO, Reed Hastings, comentou sobre os planos ambiciosos: "Temos que ser diferentes, não adianta apenas estar nela" e "Desde o lançamento, foram mais cinco jogos, o que elevou o total para dez em 2021. Ainda é muito cedo, entretanto estamos satisfeitos com nosso progresso. Em 2022, expandiremos nosso portfólio para games casuais e principais gêneros enquanto continuamos a programar uma variedade de tipos de jogos para aprender o que nossos membros mais gostam.".
 
📰NAOMI é uma série de super-heróis da HBO, adaptação de uma HQ da DC. E agora foi revelado que ela chega no dia 27 de janeiro no Brasil. Confira o trailer:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários