Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 19/01/2022 | Vazamentos do Game Pass! Hogwarts Legacy em 2022 e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
ATENÇÃO: Tenho dentista hoje e não vou conseguir preparar uma edição, infelizmente.
 
📰XBOX GAME PASS tem lista vazada com novos jogos, confira:
 
📰RIDLEY SCOTT disse que recusou fazer um filme pra Disney quando ela comprou a FOX e lhe ofereceu um projeto. E ele comentou: “Eles queriam que eu fizesse um filme de bruxo. Eu não faço filmes de bruxos. Não era uma boa ideia.” e “Me sinto como uma criança em um playground, com vários brinquedos ao redor, e penso ‘ah, esse parece bom, vermelho e brilhante. Farei esse’. Quanto mais velho eu fico, mais busco projetos que são sobre alguma coisa, não apenas entretenimento. Precisa ter algum efeito em alguém.”.
 
📰MONSTER HUNTER RISE já vendeu mais de 8 milhões de cópias quando somadas as vendas de PC e Nintendo Switch.
 
📰GTA TRILOGY tinha um glitch em seu remaster, e foi corrigido! Ao menos é o que disse o CEO da Take-Two, também completando que o jogo foi bom para os negócios. Confira a bagaceira

📰MICROSOFT compra Activision Blizzard por 68,7 bilhões de dólares, se tornando a compra mais cara dos video game, superando muito o recorde anterior de US$ 12,7 bilhões de dólares da compra da Zynga pela Take-Two na semana passada. Confira a lista de 41 franquias adquiridas.
 
📰THE CUPHEAD SHOW recebe novo trailer da Netflix. A nova série em animação vai estrear em 18 de fevereiro no serviço de streaming. Confira:

📰BATGIRL da HBO tem seu visual revelado! Leslie Grace compartilhou a foto em seu twitter e comentou: "Eu uso a expectativas deles contra eles. Essa será a fraqueza dele. Não a minha. Deixem eles me subestimarem," e "E, quando a guarda deles estiver baixa, e seu orgulho estiver crescendo, deixe-me chutar as bundas deles". Frases de "Batgirl - Ano Um". O filme estreia em 2022 na HBO Max.
 
📰GOD OF WAR se torna o jogo mais bem avaliado da Sony no PC e conseguiu chegar a 70 mil pessoas nesse final de semana, impressionando com o trabalho de otimização.

📰BATMAN: GOTHAM 1889 é uma revista em quadrinhos fenomenal! Ela mostra uma versão alternativa de Batman, que viveu durante a era vitoriana e o foco é completamente na investigação de Jack O Estripador. No Brasil foi lançado com acabamento luxuoso em capa dura e hoje até o fim do dia (ou do estoque) está com desconto! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰NOTRE-DAME ON FIRE é um novo jogo da Ubisoft! Ele é inspirado no filme de mesmo nome que sai em março de 2022 e é uma parceria da gigante com o diretor a sociedade de cinema francesa, Pathé. Será uma escape room VR, que se passa durante o grande incêndio da catedral de Notre-Dame em 2019.
 
📰HOGWARTS LEGACY é confirmado para sair esse ano. Rumores rolaram de que o jogo seria adiado para 2023 e em poucas horas a Warner Bros Games disse que ele vai sair esse ano mesmo.
 
📰CAVALEIRO DA LUA recebe o seu primeiro trailer! O anti-herói do MCU está com o live action sendo produzido para sair em 30 de março no Disney+. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço demais pelos bits), AnotherAnonymousCheerer (Obrigado pelos bits), Anônimo (Muito obrigado pelos bits) e oPatoVelho (Ele é streamer também, apareçam lá!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias lá peoas 7 da manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰TRETAS dentro da Activision Blizzard estão frequentes e com várias empresas atacando ela, mas lá dentro as coisas estão pegando foto também. Atualmente o Wall Street Journal divulgou que 37 funcionários já f oram demitidos de julho do ano passado pra cá. E continuam uma caça no lugar para tentar recuperar a imagem da empresa. Agora que a Microsoft pegou, a coisa deve mudar um pouco. No entanto pode levar até 18 meses pra transição completa, isso sem contar a possibilidade da coisa ser negada e a Microsoft ter que pagar 3 bilhões. Até lá, as polêmicas devem continuar.

📰POKÉMON WITH GUNS é uma criação feita por um fã que provavelmente vai irritar bastante a Nintendo. Isso porque você tem pistola, escopeta, metralhadora, rifle de precisão e faz uma verdadeira chacina! Confira aqui.
 
📰TOP 10 PIRATAS dessa semana, mostra que o povo da pirataria não quis perder tempo em relação aos filmes mais atuais do cinema. Confiram:
 
    10 - Não Olhe Para Cima
    09 - 007: Sem Tempo Para Morrer
    08 - Duna
    07 - Venom: Tempo de Carnificina
    06 - Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
    05 - Hotel Transilvânia: Transformonstrão
    04 - Sing 2
    03 - Matrix Ressurections
    02 - Ghostbusters: Mais Além
    01 - Eternos
 
📰ARMAS INTELIGENTES passam a ser vendidas nos Estados Unidos. Essas armas só funcionam nas mãos dos usuários cadastrados e têm três formas de proteção, o leitor de impressão digital, um anel que ativa se estiver na mão da pessoa e via aplicativo. A recepção não foi muito boa, em 1999 a Smith & Wesson foi fazer, e após sofrer boicote, desistiu. Em 2014 a Armatix chegou a lançar, mas hackers descobriram como destravar o equipamento e foi retirado do mercado.
 
📰MONEY HEIST: KOREA é uma versão coreana da série "La Casa de Papel" e a Netflix divulgou um teaser, mostrando que terão atores de Old Boy e Round 6. Ainda não tem uma previsão de lançamento. Confiram:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários