Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 12/01/2021 | Pagan Min em Far Cry 6! Nova série de terror da Netflix! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰STATE OF PLAY terá duas edições muito em breve, segundo Tom Henderson, leaker que já vazou algumas coisas confiáveis. Ele diz que vai ter uma em 3 de fevereiro e outra em março.
 
📰XBOX SERIES já teve mais ou menos 12 milhões de unidades vendidas pelo mundo, segundo a estimativa de Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, baseado nos dados de sua agência.
 
📰ARQUIVO 81 é a mais nova série de terror da Netflix e vai estrear agora nessa sexta, dia 14. Ela apresenta um restaurador de fitas VHS, que recebe um trabalho onde tem que recuperar o conteúdo de um monte de fitas detonadas. Só que o conteúdo é sobrenatural.


📰THE WITCHER foi um sucesso com a segunda temporada, sendo uma das coisas mais assistidas da Netflix e agora foi revelado que as gravações da terceira temporada já vão começar agora em março de 2022.
 
📰ARKANE LYON está crescendo! A desenvolvedora de Death Loop anunciou que está abrindo um novo prédio na França. Depois de ser tão premiado, devemos começar a ouvir falar cada vez mais dessa empresa.

📰SSDs são aqueles tipos de itens que fazem uma diferença absurda em um computador. Ter o Windows instalado em um é ver ele ligar em segundos! Programas abrem rápido, muitos jogos hoje em dia até recomendam instalar em um SSD pra pegar o performance total do carregamento da coisa. E o melhor é que é uma tecnologia que barateou demais! Não faz barulho porque não tem parte mecânica igual o HD, e esquenta menos o PC. Nunca vi alguém que usou SSD e quis voltar para o HD, vale a pena demais. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰FORZA STREET vai ter seus servidores desativados entre março e junho desse ano. Lançado em 2018 originalmente como Miami Street, o jogo foi renomeado em 2019, o jogo não conseguiu obter sucesso e portanto vai sumir. Diversos itens e carros raros vão ser dados até lá para que os jogadores possam aproveitar.

📰HORIZON FORBIDEN WEST vazou na internet mais de um mês antes do seu lançamento. A versão de PS4 conta com a história completa, apesar de não ter diversos elementos do visual presentes. Logicamente um bocado de pessoas já começaram a jogar e os spoilers passaram a vagar descontroladamente, então se vocês estão com vontade de jogar, fiquem atentos.

📰PÂNICO 2 é um filme que reassisti atualmente, e para aqueles que gostam de filmes de terror antigo, esse pode não ser o melhor, mas é uma obra obrigatória vinda direto de 1997. Fiz uma review atualmente.
 
📰VAGANTE vai ser lançado para consoles finalmente! O jogo roguelike cooperativo para quatro jogadores com belíssimo visual pixelizado tinha sido lançado em 2018 para PC e conseguiu notas altíssimas! E agora finalmente vai ter versões para PS4|5, Xbox One and Nintendo Switch no dia 27 de janeiro.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço demais pelos bits), RobôAspirador (Obrigado pela doação e SEM MINISTÉRIO DO TRABALHO PRA VOCÊ Ò__Ò!), GioGorini (Ele é streamer também galera, segue lá!) e Anônimo (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰XBOX teve suas relações alteradas com a Activision Blizzard depois das denúncias de abusos e polêmicas em geral. Em entrevista ao New York Times, o presidente da Xbox, Phil Spencer disse: "O trabalho que fazemos em particular com uma parceira histórica da nossa marca como a Activision é algo que, obviamente, não vou falar publicamente. Mudamos a maneira como fazemos certas coisas com eles, e eles estão cientes disso." e "Prefiro ajudar nossos parceiros compartilhando o que fizemos e o que construímos no Xbox, em vez de apontar o dedo para empresas que estão fora do nosso ecossistema. Acho que a primeira coisa que precisamos fazer é garantir que as pessoas tenham a chance de relatar e falar sobre o que está acontecendo." e "Trata-se da segurança das pessoas. E posso garantir isso no meu time. Mas em geral posso dizer que ter linhas de comunicação abertas com as quais as pessoas possam relatar a experiência que viveram dentro das equipes é um aspecto fundamental." e "Em relação ao trabalho que fazemos com outras empresas, mais uma vez, prefiro ajudar do que tentar punir. Não acho que seja meu trabalho sair por aí para punir outras empresas.”.
 
📰I AM JESUS CHRIST recebe um vídeo de dois anos de desenvolvimento em que mostra o progresso do jogo. Nele você assume o papel de Jesus e pode executar milagres enquanto vaga por um mundo aberto cheio de pessoas com seus problemas variados.
 
📰UBISOFT perde mais uma mente criativa. De 2019 pra cá, saíram mais de 50 figuras-chave dos projetos e tem se temido uma falência criativa. Dessa vez quem saiu foi Leroy Athanassoff, diretor criativo de Rainbow Six Siege. Ele disse que foram motivos pessoais. A gigante dos video games aumentou recentemente o salário de todos os funcionários, na esperança de impedir as demissões.

📰ASSASSIN’S CREED: THE EZIO COLLECTION chegará para Nintendo Switch em 17 de fevereiro. Ele traz os três jogos do Ezio e também a mini-série Assassin’s Creed Lineage e o curta Assassin’s Creed Embers. Preparado para reviver essa adrenalina?
📰STALKER 2: HEART OF CHERNOBYL pode ser adiado para o final do ano. Isso veio do leaker ucraniano OLDboi, que costuma vazar coisas relacionadas à franquia. Não se sabe o motivo, mas a desconfiança dessa possibilidade, é a retirada dos NFTs do jogo, após a revolta do público.
 
📰FREE FIRE conseguiu um belo destaque em 2021 e alcançou mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente.
 
📰FAR CRY 6 recebe a nova DLC em que você assume o controle do vilão Pagan Min e a Ubisoft divulga trailer, confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários