Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os criadores S.T.A.L.K.E.R. 2 cancelaram as NFTs do jogo após revolta dos jogadores

Eu tinha comentado sobre como a GSC Game World tinha planejado NFTs pra S.T.A.L.K.E.R. 2 mesmo sendo singleplayer. No entanto, ao contrário do que a desenvolvedora ucraniana pensou, os fãs se revoltaram com isso e o que era para ser muito mais lucrativo ao jogo, se tornou o contrário... Algo que fez pessoas desistirem de comprar. E após um fervoroso boicote, a empresa resolveu voltar atrás.
 
Após o anuncio inicial, a desenvolvedora tentou acalmar o pessoal no twitter e postou uma listinha de esclarecimentos dizendo que não seria um jogo baseado em blockchain, os NFTs não teriam influência na jogabilidade, os itens seriam completamente opcionais, iriam rolar itens gratuitos para a comunidade e que todos os tokens seriam ativados antes do lançamento, não enchendo o jogo de mais e mais NFTs se a coisa fizesse sucesso.
 
No entanto isso não convenceu muito a comunidade de STALKER 2: Heart of Chernobyl, na verdade parece ter deixado o povo ainda mais irado. Teve um dos caras que respondeu que ficou no topo de curtidas que nem se deu ao trabalho de responder, ele só tacou essa imagem aqui:
E após a ira do povo e uma quantidade enorme de ameaças de cancelamento do jogo, pelo jeito a desenvolvedora notou o peso disso em seus relatórios da steam, pois acabou voltando ao twitter para lançar uma carta aberta dizendo o seguinte:

Queridos Stalkers,

Nós ouvimos vocês.

Baseado no feedback que recebemos, nos tomamos a ddecisão de cancelar qualquer coisa relacionada a NFT em  S.T.A.L.K.E.R. 2.

Os interesses de nossos fãs e jogadores são prioridade máxima para nossa equipe.
Nós estamos fazendo esse jogo para você aproveitar - a qualquer que seja o custo. Se vocês se importam, nós nos importamos também.

Com amor,
GSC Game World Team.

E vocês, o que acharam disso tudo? Gostariam de ter visto a possibilidade de um NFT Singleplayer rodando pelo mundo de Stalker 2?

Postar um comentário

0 Comentários