Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 11/12/21 | GTFO é lançado, DBD tem bloodpoints grátis e mais...

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰GTFO finalmente saiu do acesso antecipado recebeu sua versão 1.0 na steam. O jogo se destacou por ter sua semelhança com Left 4 Dead, colocando um grupo para lutar contra alienígenas, no entanto com uma dificuldade muito acima do padrão, exigindo o trabalho em equipe. Mas isso caiu no gosto do povo, conseguindo notas Muito Positivas.
 
📰HELLO NEIGHBOR 2 irá contar com um beta que vai ser lançado no dia 7 de abril e o pessoal que comprar a versão completa vai ter acesso a esse beta.

📰CAVE STORY'S SECRET SANTA é o mais novo jogo grátis sem DRM, não deixem de aproveitar. Confira aqui.

📰MULHER MARAVILHA tem jogo  em mundo aberto anunciado, e inclui sistema de Nemesis que foi introduzido no Middle-earth: Shadow of Mordor. Ou seja, aquele de que os inimigos tem memória e vão se tornando mais perigosos na medida em que outros personagens são eliminados. Não tem data de lançamento e plataformas reveladas ainda.
 
📰ELDEN RING recebe uma introdução ao universo do jogo e já conta com legendas em português! Então se você está ansioso, não deixe de conferir! Dê uma olhada aqui.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits),e Anônimo (Obrigado pelos bits). Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DEAD BY DAYLIGHT está dando 100 mil blood points para quem resgatar o código SEASONSBLEEDINGS até 26 de dezembro na loja do jogo.
 
📰SCORN finalmente recebe data de lançamento após ter sido adiado e dessa vez a nova data é em outubro de 2022. O jogo vai ficar disponível para Xbox Series e PC.
 
📰NEVERMORE: THE CHAMBER DOOR é lançado na steam e alcança notas positivas. Ele é um hack and slash 2D que é inspirado pela obra de Edgar Allan Poe.
 
📰SQUARE ENIX aumenta os preços de seus jogos e à partir de agora vão custar 70 dólares, um aumento de 10 dólares ao preço anterior, já no Brasil, esse preço vai pra R$ 350. Isso tem chamado a atenção de jogadores especialmente por Forspoken, que já está com o preço aplicado na steam.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários