Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Introdução à história de Elden Ring legendado em português

Elden Ring é um jogo que chamou a atenção por dois motivos assim que foi anunciado. O primeiro obviamente é por ser da From Software, criadora do gênero soulslike, e o outro motivo foi a presença de ninguém menos do que George R. R. Martin como criador do mundo, que é nada menos que o escritor de Game of Thrones e uma quantidade absurda de universos fantásticos. E se você estiver afim de entender um pouco do universo, vamos lá!

Elden Ring se passa em um reino de fantasia medieval em que você assume o papel de um Maculado, e a própria graça conduz a sua jornada através das Terras Intermédias, um ambiente caótico e cheio de mistérios, em busca do poder da item conhecido como "Anel Pristino" e dessa forma poder ser consagrado como "Lorde Pristino".

Naturalmente, a coisa acaba sendo um tanto misteriosa e é notável que a desenvolvedora de Dark Souls não conseguiu se segurar, até porque foi revelado que o George R. R. Martin apenas fez uma breve visão sobre o universo, mas quem escreveu a história mesmo e descrição dos itens foi o Hidetaka Miyazaki. E aqui está a introdução à história do jogo:
E aí, o que acharam? Gostaram do que viram? Digam aí!

Postar um comentário

0 Comentários