Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 24/12/2021 | Trailer de Uncharted! Star Wars Eclipse com problemas! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰HORIZON FORBIDDEN WEST recebe novas informações e vai permitir que o jogador foque em seis árvores com 20 a 30 habilidades cada. NPCs vão ajudar mais a protagonista, podendo jogar munição pra ela. Vai ter arenas de combates nas aldeias do mundo. Trajes contarão com melhorias.
 
📰INFLUENCER chinesa recebe a multa mais pesada já aplicada em uma celebridade de internet na China. Foram 210 milhões de dólares por sonegar impostos. O relatório diz que entre 2019 e 2020 ela ocultou 643 milhões de yuans. Ela logo se pronunciou nas redes sociais, dizendo que se sente profundamente culpada.
 
📰SPIDER-MAN: MILES MORALES ficaria bom em primeira pessoa? Um fã decidiu usar o modo foto para pacientemente capturar mais de 850 fotos e as colocar em sequência na visão em primeira pessoa do herói. Tente não vomitar com a viagem entre os prédios:

📰VAMPYR foi o jogo gratuito de ontem na Epic Games. Se você não pegou, confira a lista de jogos disponíveis.
 
📰SIFU terá um valor um valor absurdamente mais alto na Playstation Store que na Epic Games. É claro que já era de se esperar que a versão de console fosse mais cara, no entanto pegaram pesado! Enquanto a versão de PC custa R$75,99, a versão de PS4 e PS5 custa R$214,90.
 
📰LANÇAMENTOS DE PC estão com cupom de 16% de desconto por tempo limitado! Inclusive God of War e Stalker 2! Não deixem de conferir.
 
📰DIABLO 2 teve partida que acabou em tragédia. Após perder um item raro, isso levou a uma briga onde um dos amigos pegou uma arma e atirou no outro, que mesmo sendo levado ao hospital, não conseguiu aguentar e morrer. Confira aqui.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Arturodext (Obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime), AnotherAnonymousCheerer (Muiito obrigado pela inscrição). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰STAR WARS ECLIPSE pode estar ralando pra rodar na engine da Quantic Dream. O vazador de informações, Tom Henderson, disse que originalmente a empresa estava criando um MMORPG chamado Project Karma, que apresentou à Sony junto com Detroit e a japonesa escolheu o segundo. A Quantic então transformou Karma em um jogo de Star Wars e apresentou à Lucasfilm, que aceitou a ideia. Mas a engine da empresa é focada em algo com menos NPCs e a falta de experiência com multiplayers da desenvolvedora resultou em um ano e meio de trabalho sem ter uma versão jogável ainda.
 
📰PILHAS RECARREGÁVEIS dos mais variados tipos e carregadores variados estão em promoção! Não deixe de conferir.
 
📰FINAL FANTASY VII da PS Plus pode ter sido liberado para upgrade no PS5. Mas agora quem já tinha resgatado a versão disco, teve o resgate bloqueado pra versão Plus. Isso gerou reclamações de jogadores nas redes sociais.
 
📰DEATHLOOP não vai ser lançado em outros consoles antes  de 14 de setembro de 2022. A informação veio do perfil oficial dele no Twitter, que deu essa data exata para a exclusividade do PS5.
 
📰UNCHARTED recebe o segundo trailer do filme com Tom Holland. O lançamento é em 18 de Fevereiro de 2022. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários