Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 22/12/2021 | As notas de Matrix 4! Mimo da Rockstar! Natal em Gwent! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰UBISOFT ainda não conseguiu conter as demissões em massa. Mesmo após resolver aumentar o salário de todo mundo, agora um relatório revela que a coisa continua e não é apenas pelo salário, é pela decepção com a política criativa da empresa e até alguns casos de abuso que não conseguem resolver internamente. E além disso, outras empresas rodeiam a gigante, fazendo ofertas bem mais atraentes para seus funcionários.
 
📰SECOND EXTINCTION foi o jogo grátis de ontem na Epic Games, não deixem de pegar enquanto podem.
 
📰GHOST OF TSUSHIMA está com um filme em live action sendo feito por Chad Stahelski, que é o diretor de John Wick. E atualmente ele comentou sobre o seu desejo ser tentar agradar os fãs com sua versão e que quer fazer uma boa adaptação. Comentou também que ainda estão trabalhando no roteiro. Não existe previsão para estreia.
 
📰OVERWATCH está com acesso gratuito para se testar até dia 2 de janeiro com acesso total ao conteúdo. Então, se você estava procurando algo para passar as festas de final de ano, tá aí uma opção sem pagar um centavo.

📰PHIL SPENCER, chefe da divisão Xbox da Microsoft, comentou em entrevista sobre como vê os jogos com NFT que têm sido tão falados. Ele disse: "Acho que é fácil para muitas empresas de tecnologia descrever o Metaverso como um espaço que para eles é realmente cheio de oportunidades. Mas acabamos de aprender que, se colocarmos o jogador no centro do projeto, poderemos realmente construir um ecossistema que gravite em torno das necessidades dos usuários e dos criadores de conteúdo." e completou com "Apenas as plataformas que colocam os jogadores e seus usuários no centro de seu ecossistema estão fadadas a prosperar, e isso não é dependente de criar 'Metaversos' como muitos falam.".
 
📰ROCKSTAR mais uma vez tenta aliviar a tensão entre a gritaria com GTA Trilogy e decide colocar disponível cinco jogos para aqueles que compraram a versão completa escolherem um pra pegar de graça.
 
📰MATRIX RESURRECTIONS está recebendo as notas mais variadas em suas avaliações, desde algo supremo com um 100/100 até um medíocre nota 3. Confira algumas das avaliações:
  1. Seattle Times: 100/100
  2. The Globe Mail: 91/100
  3. The Indie Wire: 9.1/10.0
  4. Slant: 88/100
  5. The film Stage: 8.3/10.0
  6. Film: 8.0/10.0
  7. The Independent: 80/100
  8. Consequence: 7.5/10.0
  9. The Wrap: 7.4/10.0
  10. The HollyWood Reporter: 7.0/10.0
  11. The PlayList: 7.0.;10.0
  12. ScreenCrusher: 7.0/10.0
  13. The Austin Chronicle: 6.7/10.0
  14. Empire: 6.0/10.0
  15. AVClub: 5.8/10.0
  16. IGN: 4.0/10.0
  17. CNN: 3.0./10.0
📰PROMOÇÕES DO DIA de hoje estão com os mais variados tipos de produto, desde peças de PC até jogos de tabuleiro! O natal tá chegando! Não deixem de conferir no link de afiliado Amazon.
 
📰HORIZON FORBIDDEN WEST pode ter um tamanho enorme! O Playstation Game Size, especializado em analisar tamanhos de jogos, compartilhou a informação de que o jogo terá no mínimo 70gb e pode chegar a 96gb sem estar com o patch do primeiro dia (que normalmente é gigante), instalado.
 
📰ASSASSIN'S CREED ORIGINS pode ser um jogo que foi lançado há há alguns anos, mas a Ubisoft anunciou que pretende continuar investindo no título e que um dos planos é otimizar o título para que consiga rodar a 60fps nos consoles de nova geração.
 
📰ATTACK ON TITAN recebeu o trailer da segunda parte da sua última temporada, que vai ser lançada no dia 9 de janeiro de 2022. CONTÉM SPOILERS! Confiram:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Bayssa (Valeuzão pelos bits), BlaginX (Ele também é streamer pessoal, apareçam lá!), Equalio (Valeu demais pelos bits), AnotherAnonymousCheerer (Agradeço pelos bits), Edhalley (Agradeço pelos bits), e Anônimo (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DEAD BY DAYLIGHT já foi jogado por mais de 48 milhões de jogadores em todas as plataformas. A informação veio da Behaviour Interactive, que por algum motivo não disse quantos jogadores tem no Brasil, mas mostrou que em países menores da AMérica Latina como o México, contam com 760 mil jogadores, já o Chile tem 230 mil jogadores.
 
📰GWENT inicia as comemorações natalinas do jogo e conta com recompensas exclusivas que poderão ser pegas até o dia 11 de janeiro. O jogo é gratuito, então fica a dica.
 
📰DUENDE VERDE pode ter voltado ao novo filme do Homem-Aranha, no entanto o ator Willem Dafoe revelou sua única exigência para encarnar de novo o papel, e ela foi no mínimo inusitada... Com 66 anos de idade, o cara queria ação... MUITA AÇÃO! Confira aqui.
 
📰DARK HORSE COMICS foi vendida! Essa é a terceira maior empresa de quadrinhos dos Estados Unidas e agora pertence à sueca, Embracer Group, que está cada dia aumentando mais coisas relacionada a videogames. No caso da Dark Horse, ela é conhecida por fazer adaptações de obras da cultura pop em geral, indo desde filmes até jogos.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários