Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A inusitada única exigência de Willem Dafoe pra voltar a ser o Duende Verde

Não dá para negar que a Primeira Trilogia do Homem-Aranha conseguiu deixar a sua marca. E entre uma das coisas que fazem lembrar daquilo, está o Duende Verde, que foi o primeiro grande vilão que o herói enfrentou naquela saga.  O personagem teve muitas alterações e inclusive a sua primeira versão era assustadora. E para retornar quase duas décadas depois na trilogia de Tom Holland, o ator pediu uma única coisa inusitada.

Vocês já devem ter ouvido falar que Tobey Maguire praticamente  reescreveu a Bíblia Sagrada em exigências para poder retornar ao papel e que custou muito caro, inclusive tendo alterações no roteiro original para que ele colocasse novamente a máscara do herói. E a Marvel foi bem paciente e aceitou tudo. Mas ser o astro da coisa não tira o direito dos outros atores também pedirem algo para entrar e m"Homem-Aranha: Sem Volta para Casa". E assim rolou!

Willem Dafoe, com 66 anos de idade, comentou o seguinte: “Quando me apresentaram antes mesmo de haver um roteiro, disse: ‘Escute, não quero apenas aparecer como uma participação especial ou apenas preencher closes. Eu quero fazer a ação, porque é divertido para mim’“. Também comentou que a coisa só seria autêntica se ele pudesse sentir aquilo, dizendo que é “impossível adicionar qualquer integridade ou diversão ao personagem se você não participar dessas coisas”.

Vixe, ein! Mas sinceramente, não me surpreendeu muito esse ator em especial escolher isso. Ele sempre foi meio maluquinho, pegando papéis bem loucos e inusitados como em Santos Justiceiros ou no badalado O Farol. Dá pra sentir bem que esse é um ator que gosta de sentir bem a adrenalina e emoção de atuar e incorporar um personagem com tudo.

Postar um comentário

0 Comentários