Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 08/12/21 | Uncharted sai da PS Store, Série de Halo e mais...

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!
 
💹Dólar: 5,61

📰BOLETIM NM à partir de hoje vai ser publicado diretamente no blog. Eu fiz de tudo pra ele continuar no Facebook, mas infelizmente a plataforma não entrega direito um formato com muita informação em uma postagem só. Mas nem tudo é ruim, pois ao menos aqui eu vou poder colocar coisas como fotos e vídeos diretamente na postagem.

📰SERIOUS SAM 4 finalmente chega aos consoles de nova geração e agora pode ser jogado cooperativamente pelos donos de consoles Xbox Series e PS5.
📰ASSASSIN'S CREED VALHALLA deve assumir um estilo semelhante ao que vimos em God of War na sua próxima expansão. As informações vem de Tom Henderson, que se tornou conhecido por vazar informações em primeira mão especialmente de Battlefield. Segundo ele, serão mais 40 horas de jogo, mas não sabe o que exatamente esse "estilo" significa.
 
📰SPIDER-MAN não vai ter os trajes de "Sem Volta para Casa" na versão de Playstation 4 e a Insomniac Games disse que o motivo é que já atualizaram o jogo 19 vezes e foram colocados mais trajes do que planejaram, além de que cada patch foi mais complexo fazer a manutenção de streaming do HDD do PS4.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits),e Anônimo (Obrigado pelos bits). Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰STAR WARS: THE OLD REPUBLIC adia a data de lançamento da expansão Legacy of the Sit para 25 de fevereiro de 2022. Ele sairia agora em 20 de dezembro pra comemorar o aniversário de 10 anos do jogo, mas a Bioware disse que precisa de mais tempo pra polir mais a coisa.
 
📰HALO recebe pequeno teaser apresentando como vai ser o trailer da sua adaptação para série de TV, A versão final vai ficar disponível na The Game Awards 2021. Até lá, isso foi o que foi mostrado:
 📰FALLOUT 4 é acusado de ser incentivo para atirador de escola nos Estados Unidos. O garoto de 15 anos tinha recebido uma arma de presente de natal adiantado de seus pais e matou quatro colegas, deixando 7 feridos. Confira a matéria completa.
📰PLAYSTATION PLUS já disponibilizou os jogos de dezembro para serem resgatados! Então lembrem de pegar Godfall, Mortal Shell e LEGO DC Super-Villains até dia 3 de janeiro. Um detalhe é que a desenvolvedora de Mortal Shell disse que o jogo não vai ter o Upgrade pra versão de PS5, enquanto Godfall só tem o multiplayer do jogo.
 
📰UNCHARTED tem duas remoções da PS Store, sendo elas Uncharted 4 e Lost Legacy. E assim, a única forma de conseguir os dois jogos é comprando "Uncharted: Legacy of Thieves Collection", o pacote com versões remasterizadas. Os jogadores também não tem mais a oportunidade de fazer a atualização para a versão de PS5 com um custo menor. 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO

Postar um comentário

0 Comentários