Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O trailer banido de homem aranha!

Todo mundo já assistiu ao menos pedaços da trilogia Homem Aranha de 2002, sem sombra de dúvidas são filmes que se tornaram super influentes e até base em obras de super heróis. No entanto o que nem todos sabem é que o primeiro filme foi banido, isso porque aparecia as torres do World Trade Center, que foram destruídas no ataque de 11 de setembro de 2001 e deixou os americanos abalados demais.
Lembro que lá por 2000 ou 2001 meu amigo Dimitry chegou todo empolgado pra me contar sobre o trailer que havia visto, que no começo parecia ser um filme sobre aranhas gigantes por aparecer uma teia enorme mas é então que aparece o Homem Aranha!
Naquela época foi algo indescritível, pô um filme do Homem Aranha? Meu herói favorito em live action! Isso pra mim era algo incrível demais, e foi então que chegou o dia 11 de setembro e BUUUMMMM sumiram com o trailer da face da terra e se tornou o trailer proibido, ninguém podia mais tocar no assunto. Esse era o trailer:

E aí gostaram? Incrível né? Imagina o arrepio que deu na época, você simplesmente era pego de surpreso, no começo parece ser só mais um filme de assalto e ai do nada aparece em live action o homem aranha! Po, espetacular *-*

Pois é, essas cenas também foram retiradas do filme, fico imaginando se a história do primeiro filme não foi modificada também, tudo isso graças ao Osama que tacou o avião no World Trade Center só pra fuder com o filme do homem aranha! Maldito Osama!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. na epoca ouvi falar q foram retiradas todas as cenas q as torres gemeas apareciam

    ResponderExcluir
  2. Pow que show,hoje em dia quando se fala de filme de homem aranha e a coisa mais normal,mas na epoca,foi algo d+,pq so tinha aqueles filmes de desenho animado xD..muito foda o Trailer!!

    ResponderExcluir
  3. "[...]tudo isso graças ao Osama que tacou o avião no WTC só pra fuder com o filme do homem aranha!"
    eurimuito oaskodakodka
    Maldito Osama

    ResponderExcluir
  4. sacanagem osama nem pra acerta a senado
    XD

    so cuidado com a casa do sky
    ..

    ResponderExcluir