Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Séries clássicas que ganharam continuação na 9ª geração de consoles

A chegada da nona geração de consoles - PlayStation (PS5) e os Xbox Series X/S, no final de 2020, levantou o debate sobre qual o melhor da atualidade, uma discussão que ganha novos protagonistas a cada geração e envolve diversos perfis de jogadores.

De um lado a japonesa Sony apresenta uma lista atraente de lançamentos exclusivos, mas o PS5 fica limitado a rodar apenas games do seu antecessor direto o PS4. Do outro, a Microsoft não se destacou em exclusivos, mas teve um cardápio variado, com o Gamepass, seu serviço de assinatura, e com a retrocompatibilidade dos Xbox Series com todos os consoles anteriores da marca.

Fato é que ambas as plataformas contam com games impressionantes, são grandes personagens e franquias consagradas para que os fãs possam viver novas aventuras. Por isso, o Promobit listou cinco títulos clássicos que ganharam continuação na nona geração de consoles para você conferir e escolher o seu próximo desafio, ainda mais se algum deles aparecer em promoção na Black Friday 2021.

FIFA 22 - disponível nos dois consoles

Vigésima segunda versão do jogo de futebol mais popular da atualidade, FIFA 22 está disponível nos dois consoles e também para os da geração anterior, Nintendo Switch que receberá o FIFA 22 Legacy, e também para PC. A tecnologia por trás do game é a Hypermotion, porém, o novo motor gráfico está disponível apenas nos consoles de nova geração. Esse motor é capaz de produzir movimentos dos jogadores ainda mais reais graças ao aprendizado de máquina envolvido na tecnologia que cria movimentos em tempo real baseados em histórico de mais de 8,7 milhões de quadros de captura de partidas. A nova tecnologia entrega dribles mais reais e movimentos mais detalhados, além de milhares de novas animações.

Com o jogador Kylian Mbappé como capa, o FIFA 22 tem 90 estádios, mais de 700 times, cerca de 17 mil jogadores e 30 ligas, inclusive UEFA Champions League, UEFA Europa League, CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana, apesar da falta de licenciamento dos elencos dos times brasileiros. Entre os modos de conteúdo segue o Modo Carreira, Volta Football, Pro Clubs e FUT.

Life is Strange: True Colors - disponível nos dois consoles

No terceiro jogo da série principal de games Life is Strange o jogador controla Alex que após a morte de seu irmão precisa usar seu poder de colocar-se no lugar das pessoas para sentir as mesmas emoções que elas e assim desvendar o mistério que envolve o acidente que vitimou seu irmão.

Disponível nas principais plataformas, PS, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC, a nova história se parece com uma homenagem ao primeiro e onde o novo poder dita o enredo da trama. Ele aprimora o sentimentalismo sem muita inovação e estilo, mas mostra como as pessoas lidam diante das situações e até como são empáticas, pois muitas priorizam mais os outros que a si mesmas. True Colors é emocionante e centrada em sentimentos.

Far Cry 6 - disponível nos dois consoles

Em mais um jogo da franquia Far Cry, a Ubisoft mantém algumas características mais marcantes da série, como personagens insanos e extremamente violentos. Em Far Cry 6, o vilão principal é o ditador Anton Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, o Gus Fringe de Braking Bad. A história do jogo se passa na ilha fictícia de Yara, onde Castillo pretende restaurar a glória do seu país ao lado de seu filho e sucessor, Diego.

Disponível não apenas para a nona geração de consoles, mas também para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC, o jogo expande um mundo aberto gigante e rico e uma narrativa perturbadoramente instável.

God of War - exclusivo de Playstation 5

God of War foi um dos títulos mais marcantes da geração passada, com cerca de 40 horas de gameplay, sendo 25 à 30 somente na história principal. Na sequência da série God of War, a fantástica reinicialização da série de maior sucesso da Santa Monica Studio, estrelada pelo semideus Kratos, animou muitos jogadores com sua promessa de uma sequência grandiosa para a PS5.

De acordo com a página oficial do game: Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo. Juntos, Kratos e Atreus embrenham-se pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para a guerra. Nessa jornada, eles exploraram paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…”

Para muitos esse deve ser o responsável por aproveitar aquela promoção de PS5 para comprar um novo console.

Assassin's Creed Valhalla - disponível nos dois consoles

O capítulo nórdico da franquia Assassin’s Creed é ambientado na Europa, na era das excursões vikings. Em Valhalla, você acompanha o grupo de Eivor em sua jornada por conquista, glória e vingança.

Com cerca de 60 à 80 horas de gameplay, Assassin’s Creed Valhalla conta com combates épicos, chefões e puzzles desafiadores e muitas recompensas. O jogo também tem a função de câmera cinematográfica para velejar ou cavalgar no Modo Automático, e também Modo Fotográfico para documentar sua jornada.

Esses são alguns clássicos que estão rodando na nona geração e que você precisa ficar de olho na Black Friday 2021, se ainda não tiver jogado. No Promobit, você tem a oportunidade de zerar no quesito economia aproveitando as principais promoções de PS5 e promoções de Xbox Series da internet pagando barato, também pode discutir sobre o custo-benefício de cada produto no Fórum com a comunidade, ficar de olho nos alertar de promoções através da Lista de Desejos e ainda acompanhar os melhores códigos promocionais, com os cupons de descontos.

Então, se liga que o comando economia é ativado junto com a Maior Comunidade de Ofertas do País, na Black Friday 2021 do Promobit.

Postar um comentário

0 Comentários